Capítulo 5✔

59 21 7
                                    

Acordei com uma dor nos costas.

Mas também quem manda dormir no chão!?-fala meu sub

Ah! Cala boca bernardete, ninguém te perguntou nada-respondi.

A verdade dói né!?-(sabe o que é ter um subconsciente entrometido e insuportável esse é a bernadete).

Aí, vai te cata vai- falei já sem paciência.

Levantei e vi que todos estavam dormindo. Vamos aprontar um pouco, fui até onde Líza estava e a acordei.

Contei pra ela o que eu queria fazer, então subimos até o quarto da mesma e pegamos o que íamos precisar e descemos.

Começamos com a nossa obra de arte, pintados as unhas deles com um esmalte rosa bem chamativo, fizemos vários desenhos no rosto deles.

Terminamos nossa obra de arte e fomos para a área da piscina rindo, chegando lá nos deixamos em umas espreguiçadeira e ficamos conversando e rindo.

(Líza)-quero só ver a cara deles quando eles acordarem e virem o que agente fez-ela disse gargalhando.

(eu)-é...também quero ver eles vão ficar uma fera e vão querer se vingar de nos-falei rindo junto com ela.

(Líza)- por isso devemos estar preparadas- ela fala.

Apenas assenti, façamos em silêncio até escuros passos atrás de nós.

Quando nois das viramos para trás, vimos os meninos vinda em nossa direção com umas caras nao muito boas.

(eu)- já acordaram?- perguntei com a cara mais cínica do mundo.

(Hiago)-vocês são duas...-não deixei ele terminar.

(eu)-olha como você fala com nós...- falei o enfrentando.

(Thony)-ah claro! Vocês fazem isso com agente e ainda querem que fique-mos quietos, ata vai sonhando- ele falou e sorriu debochado- e não se esqueçam que isso vai ter volta.

(eu)-to tremendo de medo- falei retribuindo o sorriso debochado dele.

Eles não falaram mais nada e entraram para se limpar.

Olhei para luíza que estava roxa de tanto segurar o riso.

(eu)-eu sei que você quer, e pode ri, eu deixo- falei e ela começou a ri e eu também não aguentei e também comecei a ri.

Depois de um tempo entramos e fomos para o quarto da luíza, e assim que passamos em frente a um dos quarto que sugiro ser do Anthony, escultamos os meninos conversando, como não somos nada curiosas paramos para ouvir.

(Nick)- essas duas me, pagam principalmente a Heloísa, tenho certeza que isso foi idéia dela.

(Hiago)- mais a luíza não fica pra trás, até porque ela ajudou nessa palhaçada.

Saímos dali sem escutar o resto da conversa, entramos no quarto da luíza e ela pegou um biquíni e me emprestou um biquíni também, me troquei e descemos
para a área da piscina

Nos estendemos as toalhas na beira da piscina e nos deitamos de bruços​ e ficamos conversando.

Depois de um tempo os meninos apareceram com...
--------//-----------//----------//--------

Oi pessoas! Tá aí mas um capítulo para vocês, tá pequeno mais espero que gostem.>_<

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora