capítulo 3✔

84 25 11
                                    

Anthony on

Acordei com meu celular tocando,peguei o mesmo que estava em cima da mesinha que fica do lado da minha cama,o distravei sem nem olhar quem é o infeliz que estava me ligando as 7:00 da manhã.

Ligação on:

(Eu)Alô- falei com uma voz de sono.

(Xxx) cara isso é hora de ainda ta dormindo- falo o retardado do Hiago.

(Eu) fala logo o que tu quer e me deixa dormi em paz-falei sem paciência.

(Hiago) você nao se esqueceu que agente marcou de se encontrar com o pessoa na pista de skate né?- ele fala com um tom de desconfiança na voz.

(Puts cara, eu tinha me esquecido disso)- pensei comigo mesmo.

(Eu) e-eu...ma-mais é claro... que -não...-falei gaguejando um pouco.

(Hiago) hurumm ta, vou fingir que acredito-diz ele-então eu vou desligar pra madame se arrumar-diz ele morrendo de ri.

(Eu) vai te ferrar Hiago.tchau-falei um pouco irritado.

(Hiago) tchau amiga te vejo daqui a pouco beijos-ele diz afinando a voz para parecer de mulher e depois caindo no gargalhada.

(Eu) mais é um viado mesmo viu-eu falo rindo da tentativa (falha) dele de imitar uma mulher.

(Hiago) olha quem fala- ele diz parando de rir.

(Eu) ah!quer saber, tchau Hiago vai caçar o que fazer vai!-digo me irritando novamente- te vejo aqui a meia hora.

(Hiago) tá bom,tchau-ele fala um pouco mais sério dessa vez.

Ligação off

Me levantei e foi em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinas tomei um banho rápido e sai do banheiro enrolado na toalha. Foi no guarda-roupa e peguei uma camisa da hollister Branca e uma calça jeans cinza, calcei meus tênis da adidas e desço para tomar café.

Entrei na cozinha e dei de cara com valentina (a nossa governanta).

(Eu)-bom dia tina-( apelido que eu e a Luiza demos pra ela quando eramos pequenos).

(Tina)-bom dia querido-ela disse com um sorriso amigável-ja vai sair?-ela pergunta enquanto lava a louça.

(Eu)-sim, marquei de encontrar os meninos na pista-digo tomando um pouco do café.
Ela apenas assentiu e continuou lavando a louça.

Terminei meu café e voltei pro meu quarto, escovei os dentes arrumei um pouco o cabelo, peguei meu celular que tava no carregador e desço.

Vou caminhando mesmo, até porque a pista é perto de casa.vou andando e quando chega perto da pista, avisto os três patetas falando com um outro garoto que nunca vi por aqui, em baixo de uma arvore que tem aqui.

(Xxx)-nossa achei que nao vinha mais- o Nicholas fala quando chego perto deles.

Apenas reviro os olhos e sento em um banco que tem ali próximo.
Olho para o garoto que tava falando com eles.

(Eu)-E esse, quem é?-pergunto olhando para Hiago.

(Xxx)-esse é nosso primo, que te falei que ia chegar ontem-responde Luka com um sorriso maior que o rosto-Matheus esse é o Anthony. Anthony esse é o Matteus.

(Matteus)-E ai- ele me comprimenta com sorriso amigável.

(Eu)-oi- digo apertando a mao que o mesmo tinha estendido.

(Hiago)- E ai, pra que você nos chamou aqui?.

(Eu)-to pensando em dar uma festa lá em casa, e quero que vocês me ajudem-falo com um pouco de empolgação- E ai o que vocês acham!?.

(Luka)-E sua mae?-ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

(Eu)-ela vai ter que fazer uma viajem então a casa ta liberada-falo esfregando uma mao na outra.

(Nicholas)-então eu topo- ele fala todo animado.

Eu também-Luka e Hiago concordam.
(Eu)-ah e se você quiser ir na  festa, pode ir-falo me referindo ao primo do Luka e do Diego.

(Matteus)-Vlw-ele fala sorrindo.

(Luka)-mais tem um problema- ele diz me olhando.

(Eu)-qual?-pergunto erguendo uma sobrancelha.

(Luka)-A Isi-ele fala com um tom de preocupação na voz.

(Eu)-E quem é Isi-pergunto tentando me lembrar de alguma Isi (tentativa falha).

(Matt)-minha irmã-ele fala com a mao na cabeça.

(Eu)-leva ela também, se esse é o problema- digo dando de ombros.

(Todos)-ok-eles dizem em uníssono.

(Eu)-então mãos a obra- eu falo fazendo um toque com o Hiago.

Depois de uns dez minutos na pista de skate, planejando como ia ser tudo, fomos comprar as coisas para a ornamentação da casa, comida, bebidas e etc...

[...]

Depois de compra tudo fomos lá pra casa para deixar as coisas lá, depois o Luka e Matteus foram para casa se arrumar, Hiago e Nicholas  iam se arrumar aqui em casa mesmo.

Depois de todo pronto, já eram por volta de 19:30, então fui pra o meu quarto e os meninos prós de hóspedes para descansar, porque teríamos que virar a noite.
--------//----------//----------//---------

Oi gente! Ai ta mais um capitulo pra vocês, espero que gostem e nao se esqueçam de votar. Bjs!

❤ Colégio Interno- O.S.A❤Onde histórias criam vida. Descubra agora