apenas ignoro e continuo meu caminho, até alguém me segurar pelo braço.(Xxx)-Ei, Isi o que foi?
(eu)-você ainda pergunta o que aconteceu.meu Deus Dylan você é já nasceu idiota assim ou adquiriu com o tempo?- falo e solto uma risada de deboche.
(Dylan)-que?, olha Isí eu te juro que não é o que você tá pensando.
(eu)-ah não, claro que não é só que caiu um cisco no olho dela e você estava a ajudando a tirar né?- falei e dei um riso sem humor- desculpa por pensar errado de você- falei e sai andando.
(Dylan)-ai Heloísa larga a mão de ser criança- ele falou me fazendo para bruscamente e o olhar- Quer saber eu cansei disso tudo tá legal.
(Eu)- Do que você tá falando.
(Dylan)- Eu estou falando Dessa coisa de você se meter sempre na minha vida, escuta não é só pq somos amigos desde criança que você deve se meter, acorda pra vida porque o mundo não gira ao seu redor.
Ele despejou tudo e mil facadas me parecia menos dolorosa.
Uma lágrima rolou mais eu a limpei rápido.
(Dylan)-olha Isí me desculpa, eu não queria dizer isso- ele falou se aproximando.
(eu)-mais falou Dylan...olha quer saber de uma coisa? você tem razão.
(Dylan)-tenho- falou levantando uma sobrancelha.
(eu)-é, tem, você tem razão você não me deve satisfação da sua vida pra mim, e pode voltar com a Vitória eu não me importo, até porque a gente não temos nada- falei mudando minha expressão de calma pra raiva.
ele não falou nada apenas abaixou a cabeça,então sai andando.
e sem me dar conta cheguei a um lugar lindo, era tipo um jardim, tinha algumas flores, e no meu tinha um pequeno lago, tinha um banco e tinha algumas árvores. sentei no banco que tinha ali, e desabei em lágrimas.
Todas as coisas que ele me falou vinha e faziam um eco na minha cabeça, como ele pode dizer tudo aquilo e eu pensando que ele se importava comigo.
Matt on
já tinha se passado um tempo e nada da minha irmã aparece, o Dylan contou pra gente o que aconteceu e sinceramente me deu um vontade de matar ele.Nos estamos aqui no quarto das meninas e já se passa das 22:00 e a Isa não apareceu, já estou ficando preocupado.
(Nick)-Matheus para ou então você vá fazer um buraco no chão- ele falou enquanto brincava com uma bolinha de papel.
então sentei na cama da Mel e suspirei, depois de uns 5 minutos Luka,Mel,Líza,Dany e Hiago entram no quarto.
(eu)-e aí, encontraram ela?- perguntei já sabendo a resposta.
Thony on
Estávamos eu,Matt,Nick,Natasha e Amanda no quarto esperando os outros que foram atrás da Isa.
(Matt)-e aí, encontraram ela?.
(Líza)-nao, nada, a procuramos por todo o canto e não a achamos.
(Matt)-droga,droga- ele falou indo em direção a janela- se acontecer alguma coisa com minha irmã eu juro que...- ele falou socando a parede.
(Luka)- você não vai fazer nada, ela teve tá em algum lugar desse colégio, a gente falou com os seguranças e eles garantiram que ela não saiu.
então me lembrei de um lugar onde eu conheci assim que cheguei aqui.
sai do quarto sem eles perceberem e fui até lá.quando cheguei a encontrei sentada no banco fitando o pequeno lago que avia ali.
(eu)-te encontrei, estão todos desesperados atrás de você sabia- falei a assustando.
Isa on
estava no Jardim ainda, e nem me sei conta que já estava de noite. Estava fitando o pequeno lago quando escuto uma voz e me assusto.
(Xxx)-te encontrei, estão todos desesperados atrás de você sabia
Olhei pra trás e vi que era o Thony
(Thony)-desculpa, não queria te assustar-falou sem graça.
(Eu)tudo bem- dei um sorriso forçado.
(Eu)-mais me diga...como me encontrou.
(Thony)-bom... como eu disse, todos estão desesperados atrás de você, te procuraram em cada canto desse Colégio e não te encontraram e os seguranças garantiram que você não saio da aqui, então aqui seria o único lugar que você poderia estar.
(Eu)-como descobriu esse lugar ele é tão...
(Thony)-lindo, calmo, maravilhado.
(Eu)-sim- falei e rumos.
Depois disso ficamos em silêncio.
---------//------------//------------//-----------//---------Oie. Tá aí mais um capítulo pequeno mais vai assim mesmo.Eu quero pedir por demorar pra postar😔😔SÓ que eu sem tempo é sem celular pq meu celular quebrou😢😢.bom é isso aí beijos bay😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...