A festa
Isa on
Acordei com meu celular despertando, olhei no ecrã e vi que só eram 20:00, me levantei com muita preguiça e fui para o banheiro, me dispi e entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho quente depois de uns dez minutos, desliguei o chuveiro vesti meu roupão e sai do banheiro.
Fui até o closet e peguei a roupa que vou usar e deixei em cima da cama e fui fazer a minha maquiagem. Depois de umas meia horas terminei, fiz meu cabelo e fui vestir a roupa que escolhi, coloquei meu salto e estou pronta.
Olhei no meu celular e já eram
21:20, tirei uma foto para posta no meu instagram. Postei com a seguinte legenda:Ela não é fogo, ela é um incêndio todo 😘😘.
Fiquei mais um pouco mexendo nas redes sociais, até ouvir uma batida na porta, como um sinal para mim descer.Arrumei o cabelo, peguei meu celular que tava no carregador.
Mack da Isa
Desci as escadas e os meninos já estavam na sala, assim que me viram se levantaram e saímos de casa entramos no carro e o Luka foi dirigindo.
Depois de uns 20 minutos chegamos na casa onde é a festa, a casa muito grande tem vários carros na frente da casa.
Tem várias pessoas no gramado uns já bêbados e outros se pegando, entramos e me esperei dos meninos e foi até um bar improvisado que tem aqui pedi uma caipirinha e bebi, fui até a pista de dança e comecei a dança. Estava tocando Alok-bruno martini.
Logo uma garota Loira veio até mim e começou a dança comigo, nos dançava no ritmo da música. Logo a música parou e ela me chamou para conversar, apenas assenti e ela me guiou até a cozinha.
(Xxx)- Oi, Meu nome é Luíza!- ela falou sorrindo simpática.
(eu)- sou Heloísa mais pode me chamar de Isa- retribui o sorriso.
(Luíza)- é, e pode me chamar de Liza - ela disse colocando uma bebida colorido dentro de dois copos, e me estendendo um copo.
(eu)- ok...Líza - falei pegando o copo que a mesma me ofereceu e tomo um pouco.
(Líza)- vem quero te apresentar uma pessoa.
Não falei nada apenas assenti e
A segui.Luíza
Thony on
Estava conversando com os meninos de boa, quando vejo a Luíza vindo em nossa direção com uma garota morena.
(Líza)-Oi gente-ela disse quando já estava perto de nós- essa é a Isa.
(Hiago)- oi Isa- ele comprimenta ela com um abraço- prazer sou o Hiago.
(Isa)- satisfação Heloísa, mais pode me chamar de Isa- ela diz retribuindo o abraço.
(Nicholas)-Oi Isi- ele fala a olhando de cima a baixo.
(Isa)-Oi Diego- ela fala entendida.
(eu e Líza)- vocês se conhece- perguntamos em uníssono.
(Nicholas)-Sim, a Isi é nossa prima- ele fala para ninguém em especial.
(Líza)- E esse quem é- ela diz se referindo ao Matt.
(Luka)-Esse é o Matteus nossa primo e irmão da Isa- ele fala.
(Líza)- Prazer sou a Luíza- ela fala toda sorridente.
(Matt)-Matteus, mais pode me chamar de Matt-ele fala retribuindo o sorriso.
Depois de conversamos bastante descobri que eles também vão estudar no Elitt White Scottish (nome do colégio interno)
Quando deu umas quatro da manhã a casa há estava vazia, só ficaram os que iam dormir aqui: Eu, Luíza,Luka,Nicholas,Matteus, Hiago e Heloísa.
Colocamos colchões no chão da sala e dormimos ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...