Depois de um tempo os meninos apareceram com algumas bandejas de doces como;bolo,m'ms,brigadeiro e várias outras coisas...
Eu e Líza nos entre-olhamos e depois olhos pra eles.
(eu)-o que são todas essas coisas- perguntei com receio.
(Matt)-nada só um pequeno lanche que resolvemos trazer pra vocês duas-ele responde sem expressão alguma.
(Líza)-E como é que agente vai saber se vocês não colocaram veneno nessas comidas?-ela pergunta com uma sobrancelha erguida.
(Hiago)-sempre existe essa possibilidade.mas respondendo sua pergunta...não, não colocamos veneno-ele responde com um sorriso convincente.
Hiago on
Eu e os meninos tínhamos combinado de se vingar da Isa e da Líza pelo o que elas fizeram...então resolvemos fazer um lanchinho pra elas (aquela carinha)...mas esse lanche tem um elemento surpresa.
Assim que terminamos fomos entregar para elas.(Líza)-E como é que agente vai saber se vocês não colocaram veneno nessas comidas?-ela pergunta com uma sobrancelha erguida.
(eu)-sempre existe essa possibilidade...mas respondendo sua pergunta...não, não colocamos veneno- eu digo tentando ser o mais convincente possível.
Então elas pegaram algumas coisas pra comer.
(Líza)-O que vocês colocaram nesse bolo- ela disse fazendo careta.
(Nick)- The specialty of the house cake with pepper and orange, juice with grape, lemon and a pinch of salt - ele falou rindo da cara delas.
(Isa)-será que da pra você falar português seu débil- ela falou brava cuspindo todo no chão.
(Nick)- A especialidade da da casa bolo com pimenta e suco de laranja, com uva, limão e uma pitada de sal- na hora que ele falou isso as duas saíram correndo pro banheiro vomitar,agente não aguentou e começamos a ri da cara delas.
(Luka)-eu acho que agente exagero nisso- ele falou.
(Thony)-exagerou nada, elas mereceram isso sim- ele falou retirando os olhos.
Depois de ri muito da cara delas, fomos jogar o resta da comida fora. Depois de disso fomos pra sala jogar vídeo-game.
Depois de uns dez minutos as meninas desceram as escadas bravas.(Isa)- escreve o que eu to dizendo, isso vai ter volta- ela falou apontando o dedo pra nós.
(Matt)-to tremendo de medo- ele disse rindo.
(Isa)-isso vai ter volta, pode aposta- ela disse fuzilado o irmão com os olhos.
Depois disso ficamos discutindo e depois foi cada um pra sua casa.
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomei um banho gelado por causa do calor e vesti uma box e uma bermuda desci e não encontrei ninguém em casa(como sempre) fui até a cozinha e vi a Cida(nossa cozinheira) fazendo o almoço.
A comprimento e a ajudo a terminar o almoço.Oi? você nem sabe fritar um ovo,imagine cozinha!.
Cala boca clóvis ninguém aqui pediu tua opinião.
Depois dessa pequena discussão com meu sub almoçei e foi pra o meu quarto me joguei na cama e dormi como um anjo.
Coisa que tu não é!
Já mandei tu ficar quieto porque ninguém te perguntou.
Depois disso dormir....
---------//----------//----------//--------Oii mais um capítulo aí pro cês espero que gostem.
Bjs e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...