Hiago on
E lá estava eu em um sonho super legal quando meu querido celular alarma.
Levantei e o desliguei. Na verdade o joguei da janela, e dai se acertou alguém?.
Estava quase dormindo de novo quando algo gelado cai sobre mim.
-qual seu problema Anthony?
-Só estava fazendo minha boa ação do dia.
-o que me molhar tem a ver com isso.
-estou te ajudando a tomar banho.
- Ha ha ha, que engraçado, seu infeliz você vai secar minha cama- Falei me levantando e entrando no banheiro para tomar banho.
Quando sai do banheiro o quarto estava vazio e adivinhem? Minha cama ainda estava molhada.
- Ah Anthony seu filho de uma meretriz você me paga.
Vesti uma roupa qualquer e foi ate o refeitório porque estava morrendo de fome. Procurei em volta e achei os embustes num canto no final do refeitório.
- Quem foi mesmo que escolheu essa maldita mesa que fica nos confins do inferno?- falei apos ter pego meu lanche e sentado na mesa.
- Você?- o idiota do Nicolhas falou como se fosse obvio.
- Ta, mais e porque vocês concordaram com essa ideia absurdamente idiota?
- Talvez porque você não nos deu escolha?- foi a vez do jujegue do Anthony responder.
- Mas vocês nâo precisavam concorda, qual é vocês eram três contra um- falei indignado.
- Escuta que tal a gente fugir dessa lugar maravilhoso e ir a alguma festa?
- Olha só cabelo de fogo acho melhor você parar de por tinta nesse cabelo porque já esta afetando seu celebro- Matteus falou.
- Isso tudo é inveja ou o que?- a ruiva rebate
- Eu? inveja de você? mais nem se eu tivesse fumado cimento querida- falou e deu um sorriso ironico.
- Ok ok acho que já chega por hoje né?- falei e todos olharam pra mim- o que foi?
- Porque o rei do barraco ta parando uma briga mesmo?- Luka perguntou assustado.
- Talvez porque hoje eu estou paz e amor- respondi dando de ombros.
- Haramm finge que mim engana que eu finjo que acredito- falou voltando sua atenção pra o suco.
- Larga de ser chato garoto.
- Oque? mais eu não fiz nada- falou rindo.
- Ai gente relaxa que o Hiago ta sensível hoje- Anthony falou gargalhando.
- Engraçado que ir pra p@#* que pariu ninguém quer né?- falei o transformando em pó no pensamento.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Colégio Interno- O.S.A❤
Teen FictionHeloísa Müller uma menina de 16 anos, muito marrenta e um pouco mimada, filha de um Conceituado médico e uma advogada muito conhecida, é mandada para um internato junto de seu irmão em Londres, onde conheci os amigos de seus primos e junto dos mesmo...