Estella
Acho que não tenho palavras para dizer o quão impressionada eu fiquei com o que o Chris me disse, é como se ele me conhecesse a muito tempo ou fôssemos velhos amigos. Ele falou coisas que nem eu sabia sobre mim, como isso é possível? Quem ele é? Parece que as respostas para as minhas perguntas estão à um palmo de distância, e eu não consigo vê-las.E se ele estiver apaixonado por mim? Isso não pode acontecer, e eu não posso retribuir por várias razões bem óbvias. Eu não queria que ele criasse ilusões sobre nós, por outro lado, acho que eu sou a culpada por tudo isso, devia ter ignorado a primeira mensagem e evitado tudo chegasse a esse ponto.
Paro de pensar na conversa que tivemos e vou tomar banho, coloco meu celular na cama e vou para o banheiro. Deixo a água cair no meu corpo tenso e vou relaxando com a sensação gostosa, esse é um dos momentos que eu posso esquecer meus problemas e não pensar em mais nada.
Passo o sabonete por todo o meu corpo e as mãos macias e grandes do Ed me tocando me vêem a cabeça de imediato. Seus lábios naturalmente rosados me beijando... Ah droga! Esse banho era para me refrescar. Desligo o chuveiro, enrolo-me na toalha e saio dando de cara com o Adam mexendo em meu celular.
Fico perplexa com o que vejo, e rapidamente lembro-me de Christopher e das mensagens que trocamos. Será que Adam as estava lendo? Ele parece não notar que eu estou no quarto, e controlando-me para não arrancar o celular de sua mão pergunto:
- O que está fazendo?
Como se não tivesse me ouvido, ele continou à mexer no aparelho ignorando minha pergunta.
- Quem é Chris?- indagou finalmente olhando para mim, com um semblante não muito agradável.
- O quê?
- Quem é Chris?- vejo raiva em seu olhar e seu tom de voz é ríspido.- Fala!- ele grita e joga meu celular na parede, quebrando-o.
Assusto-me com sua atitude violenta.
- O que você fez?- grito enfurecendo-me.
- Eu quero que você me responda.- vociferou .
- Ele é só um amigo.- declaro o fazendo ri debochado.
Ele vira o rosto e passa a mão nos cabelos.
- Amigo? Acha que eu vou acreditar nisso?
- Não é o que está pensando!- tento explicar. Ele olha novamente para mim mais furioso ainda e aponta o dedo na minha cara.
- Por isso você chega tarde todos os dias.- acusa-me.
Quem ele pensa que eu sou? Posso não ser a pessoa mais certa do mundo, mas ao menos não sou uma qualquer para ele insinuar tal coisa ao meu respeito.
- Você não sabe o que esta dizendo!- viro-me para não ter que ouvir tantas bobagens, mas ele agarra meu braço, me impedindo de partir.- Me larga.
Tento inútilmente manter a calma. Eu sei que ele esta pensando várias coisas sobre mim, e sua raiva no momento não vai ajudar em uma conversa civilizada.
- Você não vai fugir, ainda não terminamos de conversar.
- Acho que terminamos sim, eu não vou ficar ouvindo suas insinuações absurdas.- tento me soltar de sua mão, mas sem sucesso.
Ele fecha os olhos apertando com demasiada força o meu braço, sua respiração é pesada e percebo que ele está se controlando para não me machucar.
- Me fala quem é esse cara?- sua voz saiu falha.
- É só um amigo, já disse!- digo calmamente tentando lhe passar calma e confiança.
- Fica com as suas mentiras, então.- ele me larga empurrando-me no chão e acabo por bater meu rosto na escrivaninha do quarto.
Coloco a mão no canto da boca onde machucará e retiro um pouco de sangue. Ele vê o que fez e se abaixa assustado passando a mão em meu rosto.
- Me desculpa, eu não queria te machucar.- noto preocupação em sua voz.
Tiro suas mãos de mim. Eu não quero que ele me toque!
- Sai daqui, - digo.- agora!
Ele me lança um olhar incrédulo e sem dizer nada se levanta e vai embora. Passo as mãos no cabelo e ouço a porta se fechar, essa é a deixa para as lágrimas começarem a molhar meu rosto.
Não era assim que eu queria terminar tudo e o pior é que, eu não consegui dizer que não estava traindo ele, porque isso é verdade, por mais que eu goste do Ed, ficar com ele, ainda estando com o Adam foi errado.
Eu fiquei com o amigo dele, como eu pude fazer isso? Ele não merecia, Adam não é uma pessoa ruim, mesmo tendo feito o que fez.
Deito-me na cama chorando incessantemente molhando todo o travesseiro. Minha boca não estava doendo tanto quanto o meu coração.
Posso ter feito muita coisa errada, mas me apaixonar pelo Ed não foi um erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess - Messenger
FanfictionEstella Carson tem, aparentemente, uma vida perfeita, um namorado atencioso, o emprego que ela ama como assistente do cantor Ed Sheeran e, sem grandes preocupações. Mas quando ela começa uma amizade com um estranho e desperta sentimentos fortes pelo...