Edward
Eu não acredito que ela vai fazer isso comigo, não depois de tudo o que aconteceu!É compreensível que ela esteja com raiva e totalmente decepcionada comigo, eu menti e escondi as traições do Adam, mesmo depois de eu ter dito que não haveria mais mentiras entre nós. Porém, ela tem que me ouvir, eu sempre sou paciente com ela e espero seus momentos de raiva passar, porque sei que é impossível discutir com ela assim.
- Brigou com a Estella?- inquiriu Stuart depois de finalmente largar o celular.
- Mais ou menos!
- Melhor parar de andar de um lado para o outro, senão vai acabar afundando o chão.- paro imediatamente de andar e ele ri.
- Ela me deixa louco às vezes.- Sento no sofá perto da janela e fixo meu olhar para as luzes da cidade.- Acho que eu preciso sair um pouco.
- Negativo! Não quero você de ressaca amanhã. Além do mais, isso não ajudaria em nada com, seja lá qual for, o seu problema com a Estella.- ele vem até mim e dá leves tapinhas no meu ombro.- Vá descansa, Ed.
- Não estou cansado!- afirmo sem desviar meu foco da janela.
- E isso não foi um pedido.- ouço seus passos e logo em seguida o barulho da porta se fechando.
Meu olhar se perde com o brilho da cidade.
Sydney é uma cidade linda, eu queria poder levar Estella para conhecer cada canto desse belo lugar. Como ela sempre quis. Nenhum de nós tem tempo de poder sair e fazer tudo o que tem vontade, estamos sempre com uma agenda cheia e cada minuto é precioso.
Resolvo seguir as ordens do Stuart. Tomo um banho e vou dormir, amanhã eu falo com Ella. Tenho certeza que vai estar mais calma.
...
Acordei com uma claridade atingindo meu rosto, peguei um travesseiro e coloquei sobre o mesmo. Isso não é jeito de se acordar alguém.
- Vamos, é hora de levantar!
Ouço uma voz doce ecoando pelo quarto e rapidamente retiro o travesseiro da cara me sentando na cama. Vejo Estella em pé ao lado da janela segurando o seu tablet. Passo as mãos pelo rosto afastando o sono e tendo certeza de que estou acordado e não dormindo.
Pensei que depois da conversa de ontem, ela me acordaria com um balde de água fria, mas pelo visto o beijo que eu dei surtiu efeito. Pelo menos um pouco.
- Que horas são?- perguntei coçando a cabeça.
Ela desviou por alguns segundos sua atenção do aparelho.
- Hora de trabalhar! Agora vai tomar um banho.- ela aponta para o banheiro.
Reviro os olhos por ela não ter me respondido corretamente, mas faço o que ela manda. Por enquanto vou deixar nossa conversa pendente para depois.
Faço minha higiene e tomo um banho rápido, quando saio não a vejo, as portas que dividem o quarto da sala estão fechadas. Visto-me rapidamente e quando saio, me deparo com uma bandeja de café da manhã cheia de coisas deliciosas.
- Eu mandei trazerem seu chá.- avisa-me apontando para a bandeja.- Tem sua geléia favorita aí. Coma tudo porque teremos um dia corrido.
Pego a bandeja e me sento no sofá, ela caminha para o outro lado e senta-se afastada de mim.
- Não vai comer?- passo a geléia em uma torrada e dou a primeira mordida.
- Não, eu já comi!- afirma e volta à mexer no tablet.
- Aqui tem um delicioso croissant!- insisto.- Eu não quero que aconteça o que aconteceu da última vez.
- Eu estava com muitos problemas. Não se preocupe, aquilo não vai se repetir!
A sua voz denota uma certa mágoa e frieza. Sinto como se tudo tivesse voltado ao ponto inicial.
Essa mulher vai me deixar maluco!
...
- Muito bem, Ed!- Stuart elogiou com um largo sorriso.
Como a Estella havia avisado, o dia foi bem corrido. Dei entrevista para um programa de televisão e para uma rádio, tirei fotos com fãs e voltei para o hotel.
- Stuart, sabe de alguma coisa que eu não sei?- perguntei.
Hoje algumas fãs me perguntaram sobre a Estella e outras até à ofenderam. Vi Stuart conversando com ela nos bastidores do programa, ele mostrou algo que, pela sua expressão de raiva, não era nada bom.
- Do que está falando?- ele se faz de desentendido.
- Por favor, você sabe e é melhor me falar!- aviso. Ele suspira e pega o tablet que estava ao seu lado e me entrega.
Vejo fotos minha segurando a Estella e outras quando ela puxa o braço da minha mão e me encara furiosa. Pelo ângulo em que foram tiradas, não é possível ver meu rosto totalmente e ela parece está discutindo comigo.
- Que merda é essa?- digo um pouco alto de mais.
- Se acalma!- ele pede.- eu já cuidei disso, desmenti tudo o que falaram à respeito das fotos.
Paço as mãos pelos meus cabelos. Apesar de o Stuart dizer que já cuidou de tudo, isso não muda o fato de que ofenderam a Estella hoje cedo, as pessoas não ignoram esse tipo de coisa. Os fofoqueiros de plantão devem estar adorando essa suposta "discussão" entre a funcionária e o chefe.
- Ela deve estar uma fera comigo.- constato o óbvio.
- Não vou mentir, ela está bem brava com o que falaram dela nas redes sociais.- diz fazendo uma cara de medo engraçada.
É aquela velha frase: seria cômico se não fosse trágico.
- Eu vou falar com ela. Tenho um assunto para terminar de resolver.
Vou ao quarto dela e entro sem bater mesmo. Ouço sua voz e me aproximo devagar da porta que divide a sala do quarto. Eu sei que é feio ouvir as conversas alheias.
- ... já está decidido.- silêncio.- é melhor assim...- silêncio.- Eu também te amo. Tchau.
Afasto-me da porta e por pouco não caio no chão. Fico na ponta do pé e tento sair sem ser notado. Porém não tenho êxito.
- O que faz aqui?
Merda!
Viro-me para encarar seu olhar assassino sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess - Messenger
Hayran KurguEstella Carson tem, aparentemente, uma vida perfeita, um namorado atencioso, o emprego que ela ama como assistente do cantor Ed Sheeran e, sem grandes preocupações. Mas quando ela começa uma amizade com um estranho e desperta sentimentos fortes pelo...