53| One

156 7 1
                                    

Estella


- O quê?- digo espantada com sua constatação.

Tento me levantar outra vez, mas ele não permite. Sinto outra tontura e decido por ficar deitada mesmo. Ed ainda me olha preocupado e confuso.

- Eu não estou grávida!- afirmo tentando tranquiliza-lo.

- Por um momento eu achei que...

- Não se preocupe - o interrompi.- Acho que eu sei porque desmaiei!

- Você está doente ou algo assim?- ele parece ficar mais preocupado e assustado.

Que exagero!

- Não estou doente, é só que eu não comi o dia todo, deve ser por isso.

- E quando foi a ultima vez que você comeu?- ele parece meio irritado.

- Na casa do Harry, eu comi uma banana que ele me deu.

Sua expressão se suaviza, mas não por completo.

- Não me assuste mais assim - ele beija meu rosto.- Fica aqui eu vou pegar uma barrinha de chocolate.

Ele sai em busca do meu chocolate e eu me sinto ainda mais péssima, por assustá-lo com uma coisa tão boba. Eu apenas me esqueci de roubar doces.

- Eu pedi comida italiana, já deve estar chegando.- ele me entrega o chocolate e eu como tudo em uma só mordida.

- Obrigado.- agradeço e lhe dou um beijo rápido.

- Você me assustou, chazinho! Eu vou precisar de mais que um beijo pra me recuperar.- ele faz uma carinha fofa e eu acabo por rir.

- Não sei, você me pareceu mais assustado com a possibilidade de eu estar grávida.

- Eu não diria assustado, mas um tanto surpreso.

- Você ía gostar se eu estivesse?- pergunto sem interesse algum.

- Seria um pouco cedo de mais, mas um filho é sempre uma coisa boa, eu ficaria feliz.

- Eu tenho certeza que você será um bom pai um dia.- beijo sua bochecha.

- E você uma boa mãe!

Pouco tempo depois a comida chegou. Eu não sabia que estava tão faminta, até devorar todo o meu Gnocchi e ainda comer alguns Strudel.

Conversamos sobre assuntos do trabalho, como a pré-venda do álbum, que por sinal já é um sucesso, o pequeno show para algumas pessoas e a viagem que faremos. Assistimos a dois episódios de Game of Thrones e eu dei um cochilo enquanto o Ed estava concentrado.

- Você estava dormindo?- Indagou me encarando.

Olho para a televisão e a mesma está desligada. Acho que eu cochilei o episódio inteiro. Mas pareceram só alguns minutos.

- Claro que não, apenas fechei os olhos! - puxo ele para meu colo e retiro os fios de cabelo do seu rosto.- Você Tem uma testa grande.- ele ri.

- Eu sei que você gosta de mudar de assunto, mas tinha que ser sobre minha testa?

- Seus olhos são lindos!

- Agora está me seduzindo?- ele acomoda a cabeça na minha barriga.

- É só uma afirmação, eu gosto da cor que eles tem.- toco suas bochechas passando o dedo sobre suas pequenas sardas.

- O que está fazendo?- ele me encara confuso.

- Estou ligando os pontos com as sardas da sua bochecha.- ele sorri.

- E você está apaixonada por todas as minhas pequenas coisas?- ele sorri um tanto malicioso.

- Não são pequenas coisas - sorrio do mesmo modo e ele ri.- Sheeran, você estragou o momento.

- Desculpa, você ia começar a cantar Little Things? Vamos tentar de novo!- reviro os olhos.

- Cala a boca, Ruivo!- beijo a ponta do seu nariz.- Canta pra mim?

- Se você for pegar meu violão.

- Ainda estou muito fraca, não sei se consigo ir até o quarto.- faço uma carinha triste.

- Ok, dessa vez você venceu.- sorrio e ele vai pegar o violão, em poucos segundos ele volta e se joga ao meu lado.- Vou deixar você escolher a música dessa vez?

- Eu não tive tempo de escutar todas as músicas do Multiply, e eu quero muito ouvir uma.

Ele começa a tocar e de imediato eu já sei que vou chorar. Perdi as contas de quantas vezes chorei com as músicas desse homem.

- Tell me that you'll turn down the man
Who asks for your hand
Cause you're waiting for me
And I know, you're gonna be away a while
But I've got no plans at all to leave
And would you take away my hopes and dreams?
Just stay with me

"Diga que você recusou o homem
Que pediu sua mão
Porque está esperando por mim
Eu sei, você vai estar longe por um tempo
Mas eu não tenho planos de ir embora
E você iria tirar meus sonhos e esperanças?
Só fique comigo"

Eu me lembro vagamente de ter ouvido essa música no estúdio, mas não foi toda.

All my senses come to life
While I'm stumbling home as drunk as I
Have ever been and I'll never leave again
Cause you are the only one
And all my friends have gone to find
Another place to let their hearts collide
Just promise me, you'll never leave again
Cause you are the only one

"Todos os meus sentidos ganham vida
Enquanto estou tropeçando em casa mais bêbado
Que nunca estive e eu nunca mais vou embora
Porque você é única
E todos os meus amigos já foram encontrar
Outro lugar para deixar seus corações
Só me prometa que você nunca mais vai embora de novo
Porque você é única"

Take my hand and my heart and soul
I will only have these eyes for you
And you know, everything changes but
We'll be strangers if we see this through
You could stay within these walls and bleed
Or just stay with me

"Pegue minha mão, meu coração e alma
E eu só terei olhos pra você
E você sabe, tudo muda mas
Vamos virar estranhos se nós dois continuarmos desse jeito
Você pode ficar dentro dessas paredes e sangrar
Ou só ficar comigo"

Eu bem que tentei ser forte, mas a letra é linda, eu sempre agradeço por ele cantar com os olhos fechados, assim ele não me vê chorando feito um bebê.

- ... Just promise me, you'll always be a friend
Cause you are the only one

"... Só me prometa, que você vai ser pra sempre minha amiga
Porque você é única"

Ele termina de cantar e eu limpo rapidamente meu rosto, para que ele não veja que eu estava chorando.

- Nossa, eu estou sem palavras.

- Será que os fãs vão chorar como você?- ele ri.

- Tenho certeza que sim!- ele coloca o violão na mesinha de centro e eu o abraço.- Porque você é único, Ruivo!

I'm A Mess - Messenger Onde histórias criam vida. Descubra agora