64| Thinking out loud

110 6 0
                                    

Edward


Tudo que eu tenho vivido nesses últimos três dias parece um sonho. Saber que no final do dia é nos meus braços que ela descansará, acordar e vê-la ao meu lado dormindo tranquilamente, é uma parte desse sonho. Quando eu penso em tudo que aconteceu até esse momento, parece um filme maluco passando na minha cabeça.

- No que você está pensando?- Louis pergunta passando o braço ao redor dos meus ombros.

- Não tem importância, e então, como ficou o jardim? Ela já está chegando!- digo e ele ri.

- Calma, Ed! Vai dar tudo certo, não foi por isso que você me chamou?- ele sorri convencido.

- Não foi por isso não!

- Você só não quer admitir, é muito bom em esconder às coisas, não é a toa que escondeu que gostava do meu amorzinho!- afirma arqueando uma sobrancelha.

- Você não tem jeito mesmo, Louis.- balanço a cabeça em negação.- Ela não é seu amorzinho!

Ele se afasta rindo. Vou até o jardim e vejo que tudo ficou pronto. As flores parecem ter ficado mais lindas com a iluminação.

- Eu tenho certeza que ela vai amar, filho!- minha mãe diz com um sorriso delicado nos lábios me transmitindo um pouco de calma.

- Assim eu espero.- ela me dá um abraço confortante.

Respiro fundo tentando acabar com o meu nervosismo sem fundamento, até parece que eu vou pedi-la em casamento. Sinto meu celular vibrar várias vezes no bolso, assustando-me. Pego e visualizo algumas mensagens mandadas pela Estella.

Chazinho: O que você está aprontando?

Chazinho: EDWARD, SEU FILHO DA MÃE.

Chazinho: Por que mandou seu irmão me trazer à força?

Chazinho: Espera só eu chegar aí.

Chazinho: Você me paga, Sheeran!

Guardo o celular de novo. Ela na certa vai me matar, espero que quando ela souber o porque, não faça isso. Pobre Matt, com certeza ela deve tê-lo chingado de vários nomes quando fez o que lhe pedi.

Ouvimos um barulho de carro estacionando e nos preparamos. Vou para meu lugar no jardim e Louis para o seu com o violão. As luzes da casa estão apagadas, ouço quando ela grita meu novo e quando ela finalmente surge na porta ao lado do Matthew, Louis começa a cantar.

When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet

Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks

"Quando suas pernas não funcionarem como antes
E eu não puder mais te carregar no colo
A sua boca ainda se lembrará do gosto de meu amor?
Os seus olhos ainda sorrirão em suas bochechas?"

I'm A Mess - Messenger Onde histórias criam vida. Descubra agora