Estella
Três semanas depois
- Você sabe que não precisa fazer isso? Eu posso cuidar disso para você. - Ed insiste mais uma vez.
Ele sabe perfeitamente que não vou permitir que ele cuide disso por mim, não sei porque ainda insiste.
- Ed, eu não posso ficar adiando isso, foram três anos, tínhamos uma vida juntos.- explico e ele suspira sentando-se e cobrindo o rosto com as mãos.- Eu tenho coisas que preciso resolver.
- E se ele fizer alguma coisa?- abaixo-me na sua frente e retiro suas mãos do rosto notando seus olhos um pouco vermelhos.
- Eu não entendo porque está assim, ele não vai me fazer nada.- tento confortá-lo. Seguro seu rosto com minhas mãos e ele as cobre com as suas.- Me diz, qual o problema?
- O problema é que, como você disse, vocês tinham uma vida...- faz uma pausa e desvia o olhar do meu.- mas antes de mim.
- Uma vida que acabou em mentiras e traições. Olhe pra mim.- peço e seguro firme seu rosto.- Você é minha vida, você me mostrou o amor, quando eu pensei que já o conhecia.- encosto minha testa na sua sentindo nossas respirações se tornarem uma só.- Nunca mais fale como se tivesse culpa, eu sou feliz ao seu lado!
- Me desculpa eu...- beijo-o não permitindo que ele termine.
- Eu te amo e não quero nunca que você duvide disse.- encosto ele no sofá e subo em seu colo.- Quando nos beijamos pela primeira vez nesta sala, eu soube que meu coração não pertencia mais a mim.
...
Ed para o carro em frente ao meu antigo prédio. Deixei que ele me trouxesse, para não se preocupar tanto. Faz dois dias que voltamos e só agora eu resolvi conversar com Adam. Eu tive muito tempo pra pensar e decidi que guardar qualquer tipo de raiva ou mágoa, seria ridículo, eu não podia simplesmente esquecer tudo de bom que vivemos, por coisas que nós dois cometemos.
- Você fica aqui me esperando.- digo abrindo a porta do carro.
- Eu não posso subir com você?- indaga com uma carinha fofa. Reviro os olhos bufando.
- Você sempre consegue o que quer?- digo o fazendo rir.
Entramos no prédio e subimos até o apartamento. Mesmo tendo a chave, preferi bater. Adam abriu a porta. Forcei um sorriso ao vê-lo e ele fez o mesmo ignorando a presença do Ed.
- Estava me esperando há muito tempo?- pergunto entrando e notando que tudo está da mesma forma que eu deixei.
- Cheguei faz pouco tempo, eu não venho aqui desde... Você sabe.- responde e eu apenas afirmo.
- Eu vou direto ao ponto, Adam. Não quero este apartamento, você pode ficar com ele e fazer o que bem entender.- digo de uma vez. Estar aqui me faz lembrar de tantas coisas.
- Isso não seria justo, você tem metade de tudo aqui!
- Eu sei, mas eu não quero. Esse lugar me traz muitas lembranças.- ele parece entender, percebo quando ele comprime os lábios, talvez para não falar o que pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess - Messenger
Fiksi PenggemarEstella Carson tem, aparentemente, uma vida perfeita, um namorado atencioso, o emprego que ela ama como assistente do cantor Ed Sheeran e, sem grandes preocupações. Mas quando ela começa uma amizade com um estranho e desperta sentimentos fortes pelo...