Estella
- Eu nunca mais quero ficar longe de você!- o abraço forte sem conseguir soltá-lo.- Me perdoa.
- Ei, esquece isso! Você não tem que pedir perdão.- diz desfazendo o abraço e segurando meu rosto entre suas mãos. Seu gesto me acalma.- Eu vim por você, porque te amo, Estella.
Suas palavras me emocionam. Como eu pude achar que conseguiria ficar longe dele?
- Eu também te amo, Ruivo.- colo nossos lábios iniciando um beijo suave.
- Desculpa incomodar, mas eu posso falar com vocês?- ouço a voz da Estellar e me afasto do Ed.
- Claro!- afirmo.
- Nós já estamos indo e eu queria me despedir de vocês, não sei quando nos veremos de novo.
- Eu espero que logo.- digo e lhe dou um abraço.- Obrigado por tudo, se não fosse você, ele não estaria aqui.- Ed beija o topo da minha cabeça.
- E eu não estaria com ela!- sorrio.
- Eu adorei te conhecer, Ed.- eles se abraçam.
- Eu também, e felicidades para os dois!- ele os felicita e dá um aperto de mão no Jim.
- Vou sentir saudades, cunhada!- Jim se manifesta.
- Eu também vou!- abraço-o forte.- Cuida bem da minha irmã.
- Sempre!
...
Depois de me despedi de Estellar, apresentei o Ed aos meus pais que não entenderam nada, mas também não fizeram perguntas, principalmente sobre o Adam, mas o importante é que eles gostaram do ruivo. Eles amaram à apresentação do Ed, disseram que os convidados adoraram também.
- Para onde vamos?- pergunto quando ele entra no carro e começa a dirigir.
- Eu passei muito tempo longe de você, então eu tenho o direito de tê-la só pra mim.- Ed sorri de lado com um pouco de malícia.
- Você não existe, ruivo!- ligo a rádio e Talking to the moon começa a tocar.
"...Você é tudo que eu tenho."
É uma música linda!
Encosto minha cabeça no ombro do Ed e vou mostrando alguns lugares importantes da cidade no caminho que eu costumava frequentar antes de ir para Los Angeles. Não demora muito e ele para em frente ao hotel. Entregamos a chave do carro ao manobrista e subimos para o quarto.
- Não vejo a hora de tirar esse vestido!- digo me olhando no espelho do elevador.
- Eu também não!- diz me abraçando por trás e depositando um beijo no meu ombro causando um arrepio por todo o meu corpo.- Você era a mulher mais linda da festa, quando eu te vi pareceu que todos naquele salão haviam desaparecido, eu só tinha olhos para você.
As portas se abrem e sem aviso ele me pega nos braços me fazendo abraçá-lo forte para não cair. De alguma forma ele abre a porta e entramos no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess - Messenger
FanficEstella Carson tem, aparentemente, uma vida perfeita, um namorado atencioso, o emprego que ela ama como assistente do cantor Ed Sheeran e, sem grandes preocupações. Mas quando ela começa uma amizade com um estranho e desperta sentimentos fortes pelo...