52| Grávida?

171 6 0
                                    

Edward


Saio da sala de reuniões e Stuart vem logo atrás de mim.

- Estava distraído hoje! Problemas com sua Hermione, Rony?- indaga. Dou uma gargalhada mesmo não querendo, não consegui segurar o riso.

- Não, ainda tem magia. Mas ela meio calada e distante hoje.

- Talvez ela esteja com algum problema, vá falar com ela!- ele me lança um sorriso reconfortante e entra em uma sala qualquer.

Vou para o estúdio onde sei que ela costuma ficar para "cuidar da minha vida", porque, segundo ela, é o local mais calmo da gravadora para trabalhar.

Depois do dia divertido que tivemos com os garotos, achei que ela estaria mais relaxada. Eu sei que em parte é pelo Adam, eles ficaram juntos por três anos e, embora eu deteste admitir, ele foi muito bom pra ela por muito tempo.

- Está ocupada?- pergunto ao abrir a porta devagar. Vejo-a mexendo no notebook e anotando algumas coisas em um caderno.

- Não, pode entrar.- sento-me ao seu lado.

- Você está bem?- ela coloco as suas coisas na mesa me dando mais atenção.

- Estou. Não pareço?

Ela está com cara de quem não dormiu bem e isso me deixa mal.

- Na verdade não. Desde que saímos da casa do Liam, você tem estado meio distante, foi alguma coisa que eu fiz ou falei?

- Não.

- Me conta, você sabe que pode confiar em mim!- sorrio para lhe mostrar que estou sendo sincero.

- É que, ontem, eu me diverti tanto com você e os meninos, como não fazia à um bom tempo, que me senti culpada por ter feito isso logo depois de terminar com o Adam.- ela abaixa a cabeça.

- Você não pode se privar da felicidade por ele, você não tem culpa! Se é pra culpar alguém que seja eu. Eu insisti que passasse o dia comigo.- seguro seu rosto fazendo-a me encarar.

- Não foi apenas por isso, ontem ele voltou pra casa. Quando eu cheguei ele já estava lá.- vejo uma linha d'água se forma em seus olhos.

- Ele fez alguma coisa?- tento parecer calmo.

- Não, ele estava pegando as coisas dele, eu disse que não precisava ir - ela faz uma pausa tirando minha mão do seu rosto.- Ele me beijou!

Fico perplexo, não sei se é pelo fato de ele à ter beijado ou pelo fato de ela estar assim por isso. Não consigo dizer nada, a única coisa que me vem à cabeça é a última coisa que ele me disse.

"Então esteja pronto para perder, amigo!"

- Ainda sente alguma coisa por ele?- as palavras saem com um gosto amargo.

Mas eu preciso saber a resposta, porque no fim das contas, foi eu quem me apaixonei primeiro e afirmei com todas as letras que ela também sentia o mesmo, foi eu quem afastou os dois, eu fiz de tudo pra ficar com ela e tirá-lá do Adam sem nem levar em consideração a nossa amizade. Eu usei a desculpa das traições dele para não me sentir culpado em relação à ela, mas no fundo eu só liguei para os meus sentimentos.

- Eu vou sempre ter um carinho imenso por ele, mas eu sei que é você que eu amo.- ela diz acariciando meu rosto e retirando alguns fios de cabelo dos meus olhos.

- Então você está assim por que ele te beijou?

- Porque eu traí ele com você e não me arrependo das coisas que eu fiz, pois em todos os momentos teve amor. Eu só me arrependo de não ter terminado tudo com ele antes.- puxo ela para meus braços apertando-a contra meu peito.

Se ela soubesse das traições dele não estaria assim, mas por outro lado ela pode sofrer ainda mais se souber. Eu queria poder faze-lá se sentir melhor.

Ela desfaz o abraço e me olha com seus grandes olhos castanhos, eles me lembram as folhas no outono. Seguro seu queixo encarando seus lábios, que estranhamente não estão com o habitual batom vermelho e a beijo.

Escutamos a porta se abrir e ela se afasta de mim assustada.

- Eu não queria interromper.- Stuart sorri brincalhão.

- Nós não estávamos fazendo nada de mais...- Estella tenta explicar e Stuart ri da situação.

- Ele já sabe de nós.- falo e ela fica vermelha escondendo o rosto entre as mãos.

- Teddy, desculpa atrapalhar, mas eu tenho que falar com ela sobre o show de amanhã e a viagem.- explica.

- Tudo bem, eu vou deixar vocês trabalharem.- dou um beijo na testa dela e saio.

...

Chamei Estella para ficar na minha casa está noite e mesmo relutante, aceitou. Ela ainda estava calada, ficamos o caminho todo em silêncio.

- Quer alguma coisa? Eu posso fazer!- pergunto enquanto ela se senta no sofá.

- Quero tomar um banho.

- Claro, quer que eu vá com você?- me ofereço. Ela ri, mas logo para e coloca a mão na barriga.

Estranho.

Ela se levanta e vai para o quarto. Vou para a cozinha preparar algo que possamos comer, mas não me vem nada na cabeça que eu possa fazer. Não quero comer comida congelada nem nada dessas coisas prontas. Pego o telefone e peço comida italiana.

Estella sai do quarto usando um moletom preto meu e eu espero muito que seja apenas isso que ela esteja usando. Meu corpo todo entra em alerta e eu permaneço onde estou tentando me controlar para não levá-lá de volta para o quarto e fazê-lá minha.

- Não me olhe assim, Sheeran.- me repreende e eu percebo que passei tempo demais a olhando.

- Você está muito sexy com esse moletom!- ela sorri e aperta os olhos com força se apoiando na parede.

- Ed... - chama com uma voz fraca e eu corro até ela, seguro em sua cintura e ela se apoia em mim.

Sinto seu corpo amolecer, logo em seguida, em meus braços e eu a seguro com mais força para que não caia.

- Estella?- chamo-a preocupado quando percebo que ela desmaiou.

Deito-a no sofá e a chamo mais uma vez. Seguro sua mão e sinto quando ela dá um leve aperto.

- Ed.- sua voz falha e ela vai abrindo os olhos lentamente.

- Ai meu Deus! Você está bem? Está sentindo alguma coisa?- pergunto tudo rapidamente.

- Eu estou bem, não sentindo nada.- ela diz com a maior calma e tenta se levantar, mas eu não permito.

- Bem?- ela só pode estar brincando comigo.- Você desmaiou, seu rosto está pálido e sua mão esta trêmula. Você não está bem!

- Eu só fiquei tonta, nada mais.

Ela com certeza tem uma definição diferente sobre o que é estar bem. Ela desmaiou isso não é normal, à não ser que ela esteja...

- Grávida!- digo a última palavra em voz alta e ela me olha como se eu fosse um completo maluco.

- O quê?

I'm A Mess - Messenger Onde histórias criam vida. Descubra agora