Estella
Conversei mais um pouco com o Christopher e me deitei para dormir. Eu devo ser louca por falar com alguém que eu nem conheço, ele pode ser um maníaco perseguidor, mas por alguma razão, eu confio nele e no que ele diz, sinto que eu realmente o conheço.Meio confuso, eu sei!
...Quase duas da manhã e eu ainda não dormi, odeio quando preciso dormi cedo, mas o sono não vem. Que pessoa fica rolando na cama por horas? Eu!
Ouço batidas na porta e me levanto. Quem será o doente que está batendo na porta de uma dama as duas da manhã?
Abro a porta pronta para xingar o ser que atrapalhou a minha insônia, quando vejo um Ed mais despenteado que o normal.
- O que faz aqui?- pergunto.
- Hey, você ainda está acordada!- ele ri e me abraça deixando um beijo na minha bochecha.
- Você está bêbado?!- pergunto mais para mim mesma. O cheiro de álcool o denuncia.
Fecho a porta e levo ele até minha cama, fazendo-o se sentar.
- Eu bebi só um pouquinho com o meu amigo Harry.- laça minha cintura com os braços.
- Você não podia ter feito isso.- o repreendi.
O ser humano tem uma entrevista amanhã e ainda me apronta uma dessas.
- Eu tinha que tirar uma coisa da minha cabeça.- diz ainda me abraçando. Seguro seu rosto com minhas mãos o fazendo me encarar.
- Quer me contar? Você sabe que pode confiar em mim.- ele fecha os olhos.
- Eu quero, mas tenho medo da sua reação.- me preocupo. O que ele tem medo de me dizer?
- Tudo bem, vamos deixar esse assunto para depois. Quer que eu te leve para o quarto?- ele me olha confuso com as sobrancelhas franzida.
- Eu já estou no quarto!
- Mas esse é o meu, eu quero dizer o seu.- explico.
- Eu quero acordar do teu lado - ele levanta e me segura pela cintura.- Eu quero ficar com você!- beija-me sem aviso.
Coloco meus braços ao redor do seu pescoço e o puxo mais para mim aprofundando o beijo. Sua barba roça minha pele, mas eu não me importo, contanto que sua boca esteja na minha.
- OK, você pode ficar, mas vai ter que tomar um banho antes!- ele sorri.
- Você vem junto?- rio.
- Não, agora vai logo - aponto o banheiro e ele começa a tirar a roupa.- Não aqui.
- Você já viu tudo isso e eu não quero molhar minhas roupas.- faz bico.
- Não estou pedindo para tomar banho de roupas, Edward - fico séria e ele continua à tirar a roupa.- Ok, vai tomando banho que eu vou no seu quarto pegar alguma coisa para você vestir.
Ele concorda e vai para o banheiro já totalmente despido. Vou até o quarto dele e pego uma camisa e uma calça moletom preta. Volto para o quarto e o encontro enrolado à minha toalha. Lhe dou as roupas e ele veste.
- Obrigado!- agradece-me.
- Pelo quê?- pergunto.
Pelas roupas, né!
- Por estar aqui, por me ajudar. Eu não sei o que seria de mim sem você... Acho que me tornei dependente de você.- ele me abraça.
- Apenas faço o meu trabalho!- digo, mas no fundo eram outras palavras que eu queria usar.
Nos deitamos na cama e ele me abraçou pela cintura, me puxando para mais perto. Comecei a afagar seus cabelos e só parei quando ele finalmente dormiu.
...
Sinto beijos em meu pescoço e abro os olhos. Vejo o belo par de olhos azuis que adoro me encarando, acompanhado de um lindo sorriso. Melhor forma de começar meu dia.
- Bom dia!- ele diz com a voz rouca fazendo todo o meu corpo estremecer.
- Bom dia, ruivo!- digo e ele me dá um beijo.
- Dei muito trabalho ontem?
- Bom, você apareceu sem roupas aqui no meu quarto e estava cantando uma das suas novas músicas, Shirtsleeves.- ele se espanta com o que digo e eu não contenho o riso.
- Eu não acredito!- diz incrédulo.
- Estou brincando seu bobo, você tirou a roupa depois que entrou!- digo e dou meu sorriso mais sapeca.
- Fizemos alguma coisa?- interroga com uma sobrancelha arqueada.
- Não e acho melhor não ter nada entre nós, pelo menos por enquanto.
- Se arrependeu de ter feito amor comigo?
- Não!- acaricio seu rosto.- Mas eu tenho que me resolver com o Adam.
- Eu sei.- dá um longo suspiro.
- Ed, foi tão especial o que fizemos, você me fez sentir jovem e ao mesmo tempo uma mulher, mesmo sabendo que foi errado, eu não sinto arrependimento.- Ele me encara com um meio sorriso.
Sua mão vai para meu pescoço puxando-me para perto dele, ele cola nossas testas e eu posso sentir nossas respirações se tornando uma só, fecho meus olhos e coloco seu rosto entre minhas mãos.
- Você me fez sentir aquelas borboletas.- ele sussurra e é o bastante para que eu o beije.
Sua mão desce pela lateral do meu corpo até minha blusa e vai subindo por baixo dela. Sinto todos os pelos do meu corpo se arrepia, ele para nas minhas costelas sem tocar nos meus seios e eu não posso negar que eu queria que o fizesse.
- Ed...- não posso evitar o gemido que escapa entre o beijo em reposta ele morde meu lábio.
Paro o beijo antes que algo aconteça. Pego meu celular e dou uma checada na hora.
- Temos uma hora para se arrumar!- afirmo.
- Que tal um banho?- sugere.
- Seria muito bom um banho bem gelado, porque você me deixou excitada.- ele ri alto e eu o encaro com os olhos semicerrados.
Passamos um bom tempo no banheiro, Ed insistiu de encher a banheira, mesmo eu dizendo que tínhamos pouco tempo, mas foi divertido ele cobriu meu cabelo de espuma e eu tentei afoga-lo, sem sucesso.
Foi uma manhã ótima, acho que a melhor que eu tive em muito tempo. Com o Ed as coisas parecem ser tão simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm A Mess - Messenger
FanficEstella Carson tem, aparentemente, uma vida perfeita, um namorado atencioso, o emprego que ela ama como assistente do cantor Ed Sheeran e, sem grandes preocupações. Mas quando ela começa uma amizade com um estranho e desperta sentimentos fortes pelo...