Camili e Helena foram para o colegio enquanto seus pais aviam ido viajar.
Já no Colégio Helena vai pra sala e Camili também.
Camili narrando
chego na sala e vejo Stefan de camisa branca e Jens, enquanto eu estava lá de vestido Rosa.
Sento-me ao lado de meu namorado .
No meio da aula o diretor me chama, Stefan pede pra me acompanhar e eu deixo , chegando na sala vejo Helena la também no começo não entendo nada mas logo vou ligando os pontos e penso não pode ser isso, será que meus pais morreram, não pera vo esperar o diretor dizer nao quero pensar nisso.
--- Queridas meninas não queria dizer isso mas seus pais no caminho da viajem sofreram um quando acidente, o avião Caiu e todos os passageiros .
Helena fica chocada mas não chora pois odiava eles, ja eu despenco no choro e Stefan fica ao meu lado. Já no velório resito um belo poema dizendo:
Queridos Evan e Maria mas conhecidos como nossos pais, sentirei muita falta de vocês mesmo não gostando tanto da gente sentirei falta mesmo assim com amor e muita tristeza de sua querida filha camili.
Após recitar a carta jogo-a no caixão junto com uma Rosa branca e me despeço pela última vez. Helena nem sequer vai ao velório então Stefan me abraça e me leva até sua casa pois não estava com vontade de olhar para e Helena pois ela nem mesmo foi ao velório junto comigo, enquanto eu sentia o luto de duas pessoas ao mesmo tempo, ela ficava lá em casa não iria desculpa-la tão cedo. Eu iria ficar um tempo na casa de Stefan assim acho que melhoraria
Visão Helena
Hoje o diretor disse para nós que nossos pais aviam sofrido um acidente de avião e morreram, nem liguei pois odiava eles , nem fui ao velório ai Camili ficou triste comigo e decidiu ir ficar um tempo La na casa do Stefan irmão de Damon.
A falando nisso Damon e eu estamos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Um Vampiro (Revisão )
FanfictionEsta história e sobre duas irmãs Helena e Camili ambas tinham 17 anos, helena era a mais galinha e Camili era a que ficava com o resto. Em um dia dois irmão aparecem na pacata cidade chamado mystc fall, eles se chamavao damon e stefan. Camili se...