Nancy P.V
Depois da festa que aconteceu na noite passada fiquei desconfiada com a minha paternidade, eu não fazia ideia e não sabia se o Damon era mesmo meu pai. Balancei a cabeça me desviando dos pensamentos e me levantei,caminhei lentamente até o banheiro onde fiz minhas higienes matinais e tirei minha roupa,entrei no box de vidro e girei o registro sentindo a água quente cair sobre meu corpo nu.
{...}
Após me secar coloquei o roupão e fui até meu armário, suspirei pensando no que eu iria fazer hoje e decidi ir na casa do Damon, eu precisava saber o que estava acontecendo,precisava da verdade. Procurei minha calça jeans favorita e a coloquei ao encontrar,como não era nada especial vesti uma regata branca e calçei meus tênis que estavam um pouco sujo por sinal.
- Mais que droga !! Eu tinha o deixado bem aqui.
Falei brava me referindo ao celular que não estava mais sobre a cama,revirei os olhos ao vê-lo sobre o criado mudo e logo o peguei saindo do quarto com uma certa pressa.
{...}
Chegando na porta da casa fui barrada por algo lindo.
--- onde vai mocinha, kol pergunta.
--- vó ali na esquina porque tá achando que é meu dono e que eu tenho que ficar pressa nesta casa pra sempre, achou errado eu vou sair e você não vai me impedir okay,
--- ta não sou seu dono não vou obrigar você a ficar nesta casa, mas estou sendo amigável afinal você é minha namorada e não e bom você ficar andando na rua sozinha.
--- kol meu querido não sei se você lembra mas eu sou mais forte que você, sei me defender afinal meu amor sou um pouco bruxa e outras coisas e eu vou sair mas vou voltar até o almoço.
--- ta nao demora vo ficar com saudade. Sendo assim lhe dou um selinho e saio.
{...}
Chegando no carro da minha mãe pego a chave (que por sinal eu tenho uma cópia pra emergência sabe né) abro a porta com cuidado pra não fazer barulho pois minha mãe não deixa eu dirigir este carro ( ela tem Siume dele).
Começo a dirigir calmamente, estou um pouco nervosa pois a cada momento que olho pra helena tenho uma grande vontade de matar ela (feitiço desgraçado que minha mãe ponho ).
{...}Chegando na rua da casa de helena e Damon bate aquela fome desgrasada (esqueci de me alimentar hoje mais cedo) droga vo ter que tomar da fonte de alimento de damon (mas ta legal vou ipinotsalo) estaciono o carro na frente da casa saio do carro e ando até a porta.
{...}
Bato na porta e sou atendida pela única humana que a nessa casa(mano a fome só aumenta).
Olá posso ajudar helena pergunta.
--- sim pode ajudar chame seu marido agora por favor .
--- claro já estou indo.sendo assim dois segundos depois aparece na porta damon com um olhar de tipo quem e você (já esperava que minha mãe iria ipinotsalos pra esquecerem de mim e dela ) .olá damon quero que você mede duas de suas bolsas de sangue e tambem um fio de seu cabelo,já estou esperando rápido.em dois segundos damon desaparece da minha fente e logo após aparece com as bolsas de sangue e com o fio de seu cabelo,assim que ele me entrega tudo peço pra ele chamar helena tambem disse que queria conversar com os dois.logo após pedir helena aparece na minha frente ao lado de Damon agora vai ipinotsai os dois pra esquecerem que estive lá e sim consegui (eeeeee isto e risada só pra avisar).
Saio e logo eles fecham a porta corro pro carro abro a porta entro fecho a porta e as janelas e me alimento.logo o carro e saio para o laboratório.
{...}
Depois de meia hora dirigindo chego ao laboratório e ipinotiso as pessoas pra me atenderem rápido e para meu exame sair ainda hoje.
Espero um pouco e logo vem uma pessoa me atender dou o fio de cabelo pra ele e depois de vinte minutos ele me aparece com o resultado saio do laboratório entro no carro fecho a porta e com muito medo do resultado abro o exame:
Seu pai infelizmente não eo dono do dna deste cabelo felizmente lhe digo que este homem não é seu pai.
Depois de ler oo exame me intristeso porque minha mãe não me contou quem realmente era meu pai ? Porque ela mentiu pra mim ? São perguntas que iria fazer quando chegates em casa.
{...}
Depois de um tempo dirigindo chego em casa felismente ja são meio dia (cheguei na hora sertinha )saio do carro fecho a porta e a fecho tranco o carro e vou andando calmamente ate a porta a abro pois ale e quase que minha tambem entro e lá vejo Klaus e minha linda mãe Camili ando e te eles peço lhes que se sentem e começo o interrogatório.
---Camili porque me esconder este tempo todo que damon realmente não é meu pai ?
--- filha eu ia te contar so estava esperando o momento certo.
--- pois bem agora e o momento certo conte tudo agora se nao saio desta casa e nao volto mais .
--- então filha tudo começou a um ano eu já estava com Klaus ,estávamos juntos escondidos pois não sabíamos como contar pros outros sobre nossa relação.Em um dia acordei fui ao banheiro e vomitei depois fui fazer o teste de gravides e deu positivo ai já que eu queria ter uma filha ou filho mas não queria carregar eles na minha barriga por nove meses porque sou um pouco aventureira e era perigoso com isso eu fiz um feitiço que trasferia vc de mim pra helena e aproveitei pra pingar uns poderes amais e isso filha espero que me perdoe por mentir e que aceite Klaus como seu pai legitimo.
--- ta mãe te perdoou por que agora me contou a verdade e sim vou aceitar Klaus como meu pai.Depois de falar isso ando de vagar e dou um abraço um Klaus que fica feliz por finalmente ser reconhecido com meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Um Vampiro (Revisão )
FanfictionEsta história e sobre duas irmãs Helena e Camili ambas tinham 17 anos, helena era a mais galinha e Camili era a que ficava com o resto. Em um dia dois irmão aparecem na pacata cidade chamado mystc fall, eles se chamavao damon e stefan. Camili se...