Nancy narrando
Já está anoitecendo estou no quarto de kol quando escuto um barulho vindo do quarto de minha mãe (e a lua de meu dela será em casa infelizmente tadinha dela )me levanto da cama saio do quarto disparada pra ver o que aconteceu com minha mãe.
Chegam do em seu quarto bato na porta e nada, acabo tem do que arrombar a porta, quando olho pra cama não acredito no que vejo Klaus está na cama só que não é ele em carne e osso mas sim ele em pó (ele foi assassinado ) mas cadê Camili olho o quarto inteiro e a encontro a chorar no banheiro.
---mãe oque aconteceu?
---filha foi o stefan ele entrou no quarto enquanto tomava banho e matou meu marido, ele matou a Klaus Nancy, agora que eu estava feliz acontece isso.
---mãe acalma ele vai pagar por isso agora vem comigo. Assim elas saiam do quarto.
Camili narrando
Eu não acretido Nancy acreditou que foi stefan que matou Klaus, odo mal sabe ela que eu o matei.
--- filha oque eu Fasso agora estou muito triste pra cuidar de stefan, fala Camili a chorar muito.
--- calma eu cuido dele, ta mae vai ser a primeira pessoa que irei matar mas se assim você se centiria melhor eu Fasso, mas é só está vez pois não quero virar uma assassina ok mãe?
--- sim filha agora eu quero ir me deitar, vou pro meu antigo quarto ta bom. Diz Camili fingindo tristeza e choro.
--- mãe eu te levo até lá. Assim as duas seguem pela escada e chegam no antigo quarto de Camili, elas abrem a porta e camili entra e fecha e mesma, para Nancy nao entrar.
--- fique bem mãe, melhore tchau.
Nancy narrando
Depois de se despedir de minha mãe vou ao encontro de stefan(aquele vagabundo desgrasado acabou com a vida de mamãe, mas deixa não ficará assim irei me vingar por ela)ando até o quarto de stefan (que por sinal fica no sótão ) Bato na porta umas três vezes e após alguns segundos me aparece ele abrindo a porta com um sorriso estampado em seu belo rosto (ta eu sei ele matou Klaus mas mesmo assim ele é lindo e com um corpo de Deus grego)ja chego o intimidado.
--- eu sei oque você fez e agora terá que pagar por isso seu traste.
--- mas Nancy o que fiz desta vez minha querida Sr.
--- voce Sabe muito bem do que estou a dizer não faça se de desentendido.
--- espliquime Minha Sr o que eu fiz.
--- voce matou Klaus eu sei, agora pagara por Isso.
--- mas eu não fiz isso eu juro.
--- nao interessa pagara com sua vida. Assim Nancy vai chegando perto de stefan e ao mesmo tempo ele vai se afastando até chegar na parede e ficar olhando os olhos de Nancy. Ela queria o matar e ele sabe disso , assim stefan se entrega a Morte, pra não precisar mas ter que aturar esta vida insiginificante .
Nancy se aproxima de stefan e com um rapido movimento arranca-lhe seu coração ---, stefan com seu último suspiro teve o brazer de ver seu coração na mão da garota que o avia arrancado, sorrio e disse eu te perdoou, ele fechou os Olhos e morreu. Nancy depois do acontecido ficou se perguntando por que ele fez questão de suas últimas palavras serem eu te perdoou, será que ele realmente dizia a verdade que não foi ele que matou Klaus.Nancy tire isso de sua cabeça foi stefan que matou Klaus sua mãe falou, não desconfie de sai mãe ela não mataria Klaus. Foi isso que Nancy pensou e assim afastou estes pensamentos.
Narrador narrando
Nesses três anos Camili assumiu o controle de tudo que Klaus tinha inclusive da casa que morava assim ala controlou todos os que entravam e saíam.
Nancy finalmente se casou com kol e só não tem filhos porque não podem se nao acho que poderiam ter uma penca. Elijah e Rebeca encontraram alguém.
Estava tudo ocorrendo bem até o dia chegar, estava no dia de Nancy matar helena, ela estava descontrolada saiu de casa rápido entrou no carro e dirigiu velozmente até a casa de helena, encostou o carro e dirigiu-se até a Porta , bateu na mesma e logo em seguida fora aberta revelando Camili a espera de Nancy.
--- Nancy finalmente decidiu-se juntar-se a nós nesta linda manhã de outono.
--- mãe o que a Sr faz aqui?
--- ahhh meu anjo não te Contaram, você não irá Mas matar helena e sim eu irei matar ela, mesmo voce sendo criada Pra isso, mas não se importa nunca gostei de você, e você terá uma Morte Rápida que nem a de helena.
--- nossa achei que você me amava mas se é assim vou te mata agora mesmo .
--- ohhh filha minha eu sou a original da nossa espécie, não Morro facio com você, pra te matar precisamos apenas de uma coisa, e pra me matar precisamos de várias pessoas e várias coisas, se entregue e sua morte será mais diguina.
--- se é assim vem. Camili foi pra cima de Nancy com uma estaca de Carvalho escura (que é a única que mata Nancy, mas Camili não a dela e diferente).
As duas comecam a brigar e com um golpe rápido Camili arranca a cabeça de Nancy e mostra pra helena que fica apavorada com tal cena. Camili corre até Helen e morde seu pescoço ferozmente arrancando um pedaço, Camili termina seu almoço e vai até damon que está a sua espera do lado de fora da casa, Camili corre até ele é arranca também seu coração o fazendo cair no chão morto.
{...}
Camili já está em seu carro indo direto pra casa pra acabar com o resto (resto quer dizer acabar com os outros que morram na casa).
Chegando em casa Camili e recebida com abraços que ela aproveita e mete a estaca em seus corações os fazendo virarem pó.
Ela já avia acabado com todos menos Rebeca que encontrava-se em seu quarto. Subiu as escadas abriu a porta do quarto de Rebeca, a mesma estava dormindo mas pra Camili não é problema ela puxou sua ultima estaca e enfiou no coração da mesma a fazendo dar um grito muito alto e enfim morrer.
Camili ri e fala alto :
Agora todos os vampiros originais estão mortos junto a eles todos os vampiros.
Eu sou Camili e não descancarei até dizimar cidades com minha cede por sangue e finalmente serei o ser mas poderoso e reinarei o mundo e cada humano, lobo, bruxa ou sereia se curvara perante a mim e me reconhecerá como o ser superior que eu sou.
Jente Este é o final da Minha historia.
Desculpa por qualquer erro de ortografia, pois não estou tendo tempo de revisar .
Muito obrigado a todos que leram esta história.Pronto agora está certo
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Um Vampiro (Revisão )
FanfictionEsta história e sobre duas irmãs Helena e Camili ambas tinham 17 anos, helena era a mais galinha e Camili era a que ficava com o resto. Em um dia dois irmão aparecem na pacata cidade chamado mystc fall, eles se chamavao damon e stefan. Camili se...