capítulo 5

597 19 0
                                    

                Camili narrando

Ponhei uma calça Jens uma camisa Flórida e um salto pois Stefan ia começar a estudar no mesmo colegio que eu, fique muito feliz pois estávamos quase namorando, ta mas chega de falar nisso.
Cheguei no Colégio o sinal já avia tocado, entrei correndo na sala de aula o professor me deu uma bronca,  mas Mem liguei, sentei-me no fundo pois não tinha minha irmã la pois ela avia reprovado estava no 2 enquanto eu estava no  3. Olhei a sala procurando stefan mas não o acho so achei três garotas que pareciam muito legais.
No intervalo fui falar com as três garotas que mencionei antes,  elas se  chamavam Lydia, malia e a outra izzi, gostei de todas ficamos amigas logo de cara, chamei elas par ir No shopping todas responderam que sim, combinei que as 15:00  estaria no Colégio esperando elas.
Chegue em casa toda animada com a ida ao shopping, logo começo a me arrumar ponha minha melhor roupa, quando estou saindo de casa pra ir, Stefan aparece na porta com Helena no colo dizerdo   que ela avia tomado muito álcool e que estava no meio da rua quase sendo atropelada, levei  Helena para  cama  e sai, na porta encontrei Stefan me esperando na porta.
--- oi oque você ainda está fazendo aqui, achei que você ia só deixar helena e sair.
--- não vim só por isso,  poço ir com você no shopping.
---pode, bora lá.
     Já no shopping eu e  as meninas compramos muitas coisas e Stefan carregou tudo, acabou que fomos pra casa. 
Em casa ja Stefan ajoelha-se , segura minha mão e me  pede em namoro com um anel maravilhoso.
--- camili você quer namorar comigo?
--- sim, mas e claro, este dia  vai ficar na minha memória como o meu melhor  dia.
Os dois se beijaram, Camili liga pras amigas contando  tudo,  Elas se despediram e Camili foi dormir.

            diário  de Um Vampiro  (Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora