encontro com minha verdadeira família

227 5 0
                                    

               Visão Camili
Lá estava eu com minha linda filha ensinando-a a lutar, treinamos por horas, helena chega olha pra Nancy e pergunta
---  o que aconteceu ela esta muito  Grande?
---  ela é metade vampira Helena descobri a poucos. Helena fix a pasma com isso, mas compreende.
   Dei tchaul  pra todos e sai pra encontrar uma pessoa (um amigo bem antigo ). Entrei no carro que por sinal tinha acabado de comprar, dei partida e segui meu Caminho, ja indo pro meu destino avistei uma bela floresta, essa floresta lembrava-me de quando conheci Klaus, o amigo que irei visitar. Chegando na casa de Klaus sorri lhe dei um abraço e conversamos, vive os devem estar se perguntando como o conheci então vamos la.
               3 anos atrás
Estava caminhando pela cidade, vejo uma floresta entro e procuro um lugar pra deitar e ver as estrelas. Estava lá de Boa olhando as estrelas fazia umas 4 horas, levanto e ando até encontrar um lindo lago com uma cascata. Tiro minha roupa ficando apenas de sutiã e calcinha entro no lago e fico nadando, dou uns mortais dentro da água olho pro céu e percebo que já eram mais ou menos 23:00 ja era noite mas estava bem. Tinha brigado com minha irmã e não queria voltar pra casa tão cedo, após nadar um pouco mais torço meu cabelo e saio da água ja ponhando  minha roupa estava encharcado mas estava feliz.
Na volta avisto um homen alta loiro e lindo, ele não tinha me visto ainda continuei a andar e ele apareceu na minha frente me pegou no colo minha vista escureceu.
Acordei em uma casa desconhecida acho que tinha sido sequestrada pois estava amarrada na cadeira. Aquele lindo homem chega  a mim e fala que eu seria seu jantar fico assustada mas quieta pois poderia piorar se gritar.
Começo a conversar pra ver se eu durava mais um tempo, e durrou  ele me saltou  e viramos amigos ele me disse que era o híbrido original (híbrido quer dizer metade vampiro metade lobo ta) não fiquei muito assustada pois ja tinha uma ideia sobre isso.
                   Agora 
Conversamos um pouco até que seus irmão chegam Rebeca, kol e Elijah, amo os três lhe dou um abraço em cada um pergunto se estao bem (a final considero eles como minha verdadeira família). 
Depois de conversarmos bastante eu e Klaus fomos caçar, entramos min a floresta (estava escuro frio molhado mas não  ligue a única coisa que queria era matar fazia tempo que não matava ninguém )
Depois de um tempo procurando alguém encontramos um casal um homem bem forte e uma mulher bem bonita (mesmo querendo não daria pra aproveitar afinal eles eram nosso jantar) ataques a mulher enquanto Klaus ficou com o homem, ele acabou rápido com o carinha bebi um pouco do sangue  da mulher e entreguei o resto a klaus (não sou vampira so gosto de sangue tá ), depois dessa bela cacada fomos pra casa, como era praticamente da família tinha meu quarto.
Subi as escadas e dei Boa noite a todos, abri a porta e deitei na cama pensando em como era sortuda por te essa família pois eles que me ajudaram a fazer Helena e Damon se apaixonaram e também a Lydia, malia e izzi serem minhas amigas e me obedesseram, ser preseber adormeci.
     Gente não  tenho dia exato pra postar mas prometo que irei postar pelo menos uma vez por semana.

            diário  de Um Vampiro  (Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora