continuação de minha verdadeira família

176 4 0
                                    

             Camili narrando
Acordo me despeço de todos cm um forte abraço e saiu no caminho penso se Nancy não estaria quase morrendo de fome pois ela se alimentava se sangue e só eu sabia disso, mas enfim chegando em casa vejo Nancy  atravez da janela do meu quarto( quase me matando com um olhar pois acho que ela não comeu ainda) subo as escadas e a vejo (já grande parece até que tem minha idade)a abraço e lhe dou um beijo no rosto ela retribui, fecho a porta do quarto e lhe passo umas 5 bolsas de sangue(ela devora tudo em segundos)passando um tempo Helena chega Damon ao seu lado (e de se esperar)pergunto a eles se posso levar Nancy pra passar um tempo com uns "amigos" meus eles firam com medo, mas logo deixam pois Nancy ipinotiza Helena e damon obedesse ela.
Eu e Nancy arrumamos nossas malas. Disse pra helena que ficaríamos mais ou menos um mês la pois ela tinha que se divertir (mentira era pra ela aprender a usar seus poderes e a se controlar com a sede de sangue).
  Entramos no caro e disse e Nancy o seguinte:
--- minha filha querida estamos imdo visitar minha quase que família pois eles são os originais e vão te ajudar, também quero que vc confie neles pois eles são sua verdadeira família também tá.
---  sim Mae eles devem ser legais pois vc gosta deles, então eu também gosta rei. Andamos por mais algumas horas  demois deixei o carro no meu armazém,  prefiri ir de ape pois Helena e damon assim não nos achariam .
Depois de horas andando chegamos na casa Maravilhosa que é a dos meus familiares.
Abrimos a porta e lá estava Klaus, Rebeca, kol e Elijah apresentei Nancy a eles é eles a nancy (todos gostaram de Nancy e Nancy deles)depois do comprimento subimos as escadas e abri a porta mostrei o quarto de Nancy ele era branco cama de casal guarda roupa e um criado mudo ao lado da cama (ela amou o quarto )entrou e fechou a porta quase na minha cara.
Já cedo ando devagar ao quarto de Nancy, abre a porta com um belo sorriso no rosto (que já dava pra perceber de longe que tinha acontecido algo que a daichara feliz), o que aconteceu minha linda?
---  nada mamãe so gostei muito de viver aqui, acho que nunca mais vou querer voltar pra aquela casa com Helena e Damom, beleza mãe? 
---  claro filha mas você sabe que tem uma missão que será comprida em breve né,
---  sim mãe estarei pronta quando esse dia chegar, mas até lá ficarei aqui, pois não quero ver a cara de Helena até la. Depois disso descemos  até a cozinha onde Rebeca  estava com uma cesta cheia de bolsas de sangue. Nancy ficou feliz pois nunca avia avistado tanto sangue a sua disposição, pegou dois bebeu e eu saí pra comprar comido (afinal era humana ja que Klaus não quis me transformar)no caminho pra lanchonete vi pessoas que pareciam felizes(uma coisa que era rara na Quela cidade pós ela era dominada por vampiros)mas continuando chegando na lanchonete pedi o especial que era um lanche normal com suco (sangue ) sim serviam sangue em lanchonetes naquela cidade (o atendente era um amigo meu (vampiro ) ai ele sabe que o especial e pra mim (amo sangue sou sangolatra) paguei pelo lanche e fui comendo no caminho.
Chegando em casa vejo o que eu já desconfiava nancy estava toda feliz pois estava ficando com kol o irmão de Klaus mais galinha dele pois Elijah era super refinado e educado (o meu segundo irmão mais preferido ). Depois de ter visto a situação, convoco uma reunião cm a família.
Falo a eles que terei que voltar e ficar ums dois dias la pós tinha assuntos inacabados a resolver por lá. Todos concordaram em me deixar ir por uns dias, depois de arrumar tudo me despeço de Nancy falo pra ela se cuidar e tudo mais que uma mãe poderia falar. Dedos as escadas e me deparo com Klaus a minha espera abraço ele e falo:
---  Meu querido irmão volto logo cuide de Nancy por mim e  você sabe que eu sempre vou voltar pós aqui e minha casa.
---  eu seu Camili, e que ficar longe de você  me deixa triste, você é minha parceira nas caçadas. Depois disso dou um beijo no rosto de klaus e abro a porta me despedindo de todos(e difícil me despedir deles mas só estou partindo para ficar melhor ).
      Gente fiquem Felizes meus capítulos estão  ficando maiores este tem 772 palavras 

            diário  de Um Vampiro  (Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora