capitulo 3

858 26 1
                                    

Era sexta feira Helena e Camili acabaram de sair do colegio quando uma mulher entrega um papel para Helena, que dizia o seguinte:
             Você é seu irmã estão
           Convidadas para uma      
           Festa na casa Salvatore
                     A festa começa as
                                          20:00 há.
Helena ficou feliz, Camili nem tanto, porque sabia que Helena avia ficado com Damon, mas Camili assentiu e falou a Mosa:
  --- claro que vamos a festa. a Mosa saiu.
  Lá pelas 19:00 a campainha toca, Camili abre a porta e ve um pacote escrito esta roupa e para a mais bonita de todas Helena, Camili subiu com o pacote e o entregou para Helena que ficou surpresa com aquilo, ela o abre e ve um belo vestido de festa Preto bem colado e um sapato combinando, helena toma banho e veste a roupa, Camili ponha uma roupa qualquer e vai.
  No caminho elas se deparam com uma imensa floresta, quando chegam Damon já vai pegando a mão de Helena os dois começam a dançar e Camili fica lá parada por um tempo.
A festa ia as mais maravilhas mas Helena acaba se cortando, Stefan irmão mais novo de Damon estava perto e com o sangue corre, Camili aproveitando o momento corre atrás de Stefan que pelo sinal não estava longe, quando Camili avista Stefan ela corre até ela  perceber que ele não está bem ela se senta ao lado  dele e começam a conversar, Stefan avia ficado mais calmo com a presença de Camili(Stefan avia ficado calmo porque naquele momento ele começa a gostar de Camili) os dois continuam ali e perceberem  que avia escurecido Stefan leva Camili para casa e rouba-lhe um beijo.
   Logo amanheceu e Helena voltou para casa, quando Camili percebe que Helena passou a noite fora pergunta, como foi a noite?
---  só passei a melhor noite de todas com o melhor homen de todos, Camili fica feliz pela irmã  finalmente ficar sério com alguém.

            diário  de Um Vampiro  (Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora