Camili narrando
---Aaaaaaaah nossa que preguiça mas tenho que levantar tomar um belo banho e fazer o que tem que ser feito pois sou Camili e nao Fasso nada que não esteja programado. Me levanto com meu pijama todo manchado de sangue (a e esqueci de me trocar depois do delicioso lanche que tive ontem a noite mas nem ligo)vou até meu Guarda roupa escolho minha melhor roupa,um vestido Branco bem colado no corpo e um sapato Preto Alto me maquiei com uma maquiagem bem pesada , hoje e um dia muito especial xiiiiiii não vou contar porque e segredo , mentira vó conta sim, hoje vou pedir o Klaus em casamento e sim vou pedi lo em casamento estou com medo dele dizer não mas vamos tentar. Assim término de me arrumar e vou pra sala de jantar e chama todos pra irem também.
{...}
Quando todos estão sentados em suas cadeiras, Nancy ao lado de kol, Rebeca ao lado de Elijah e Klaus ao meu lado.
Levanto da cadeira pego a caixinha no meu bolso me ajoelho e falo:
--- Klaus você aceitaria se casar comigo, e ficarmos juntos pela eternidade?
--- sim Camili aceitos casar contigo minha princesa. Assim foi eles se beijavam e todos aplaudiram a ação de Camili.
{...}
O casamento iria ser simples, somente a famili, os preparativos estavam sendo feitos depresa pois a casamento seria em uma semana (o casamento está sendo feitos às precas pois Camili quer o casamento o mais rápido possível)
{...}
Uma semana depois
Camili estava ponhando o vestido que era todo Branco com renda e pedras preciosas(seria um casamento lindo ).
Depois de pronta Camili espera um pouco pra dar o atraso de noiva né.
Camili pega o buquê e segue pela igreja que é linda, está decorado com Rosas azuis e mais renda (ela ama renda percebeu ).
Chegando na frente do noivo o padre começa a falar (o padre eo Elijah ).
--- estamos reunidos aqui hoje pra unir este dois em casamento.... se tem alguém contra este casamento fale agora ou calese para sempre..... Klaus você aceita Camili com sua legítima esposa pra amar e respeitar pela eternidade?
--- sim.
--- Camili você aceita Klaus como seu legítimo esposo para amar e respeitar pela eternidade?
--- sim. Assim eles se beijao e saem andando levando chuva de arroz até fora da igreja, la Camili taca o buquê e Nancy o pega, fica muito feliz pois sera que sua filha iria se casar com kol esta era a pergunta que rondava sua cabeça, Camili nem ao menos pensava em Klaus somente em Nancy e seu futuro pois só faltam 3 anos pra Nancy acabar de vez com helena. Camili desperta de seu pensamento com uma cutucada de leve no braço feita por Klaus, assim os dois seguem até a sala atrás da igreja para assinar o papel de casamento (para legalizar o casamento) Klaus entra abre a porta logo Camili adrentra o local e se depara com uma mesa não muito Grande com um livro em cima e atrás dessa mesa avia um rapaz alto, Moreno, cabelo castanho, olhos cor de Mel, magro mais ao mesmo tempo musculoso (um pedaso de mal caminho por assim dizer).
Camili se aproxima da mesa pega uma caneta que ali avia e assina o livro, logo após ela assinar Klaus pega a mesma caneta e assina o livro também, os dois se olhar com um olhar tipo assim finalmente casamos estamos juntos. Eles saem do local e entram um uma limozine que ali avia.
{...}Chegando em casa Camili corre pro banheiro e troca de roupa aquele vestido a estava estrangulado.no mesmo momento Klaus estava ja deitado no cama sem roupa apenas de cueca box bem colada que recaltava seu órgão gigantesco.
Camili termina de se arrumar sai do banheiro e encontra seu marido daquele jeito a única coisa que ela pensava era nele.
Camili narrando minutos atrás
Depois de tirar aquele vestido orriveu que eu estava vestindo ponho minha langeri mais atraente e saio do banheiro me deparando com Klaus apenas de cueca box(meu deus que cena )ando divagar até Klaus que no mesmo momento me olha com um olhar malicioso, chegando em meu querido esposo dou lhe um beijo que o fez estremecer, ele me ponha pra mais perto de si prolongando o beijo que com a cada minuto vai ganhando intensidade, no mesmo momento que percebo que o beijo durou muito tempo (tempo e precioso não posso perder tempo, a e nao e porque sou imortal que quero perder tempo )me levanto da cama vou ate meu guarda roupa o abro e pego a estaca de Carvalho Branco que consegui (Depois conto como consegui agora voltando ao que está acontecendo ) a escondo atrás de mim de um jeito que Klaus nunca perceberia, ando levemente devagar até ele é com um último beijo enfio a estaca direto em seu coração o fazendo dar um último suspiro da dor e me olhar com uma cara de furioso mas ao mesmo tempo tristeza, fim finalmente fim depois dele me olhar daquele jeito ele virou pó encima da cama.
Finalmente sou viúva que triste não é, so vou ficar com a herança a única coisa que restou de meu lindo marido.
Uma coisa que quero dizer antes de ir e que com Camili ninguém sai Empune pois sou Camili sou a vila má que irá acabar com o mundo meus queridos nesta história os vilões Iran ter seus finais felizes até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Um Vampiro (Revisão )
FanfictionEsta história e sobre duas irmãs Helena e Camili ambas tinham 17 anos, helena era a mais galinha e Camili era a que ficava com o resto. Em um dia dois irmão aparecem na pacata cidade chamado mystc fall, eles se chamavao damon e stefan. Camili se...