Camili narrando
Hoje finalmente me tornarei o ser mais forte que já existiu me tornarei quatuorelementa(vampiro, bruxo,sereia e lobo )o mesmo que minha querida filha so que eu me tornarei a original e ela não é original kkkkk. Mas primeiro tenh oque ir buscar os ingredientes para o feitiço que Lydia irá fazer, tenho que ter cabelo de lobo, unha de vampiro, suor de sereia e sangue de bruxa.
Vou começar com o cabelo que será o mais dificio (por que Klaus não me fez ter nenhum amigo lobo)mas como tenho meus contatos encontrei um lobo chamado Tyler na Minha cidade e por acaso Helena e amiga dele e Damon está programado para me obedecer então ele irá destrair Tyler para mim pegar seu cabelo , o plano e o seguinte Damon faz uma festa convida Tyler para ir eu o seduzo e quando ele dormir eu corto seu cabelo.
Damon chama Tyler pra uma festa para comemorar a seu próprio aniversário eu ponho esta roupa aqui(Que por acaso e linda),passo maquiagem com um Baton vermelho e desço as escadas todos me olhar até Tyler (pois ele está solteiro ) vou direto a ele com um olhar que destrói corações, conversamos um pouco ate que falei que iria ao banheiro (so que minha ilda ao banheiro era ponhar sonífero em uma bebida que iria dar a ele )depois de ponhar o sonífero levo a ele a bebida ele toma a em um gole aos poucos ele vai apagando Levo o para o quarto lhe dou um beijo de boa noite e por fim pego um tufo de seu cabelo, saio da festa e vou direto para a casa que Lydia esta a preparar o feitiço.
Chegando la Lydia malia e izzi estavam a minha espera na frente da casa o com um olhar sério pergunto :
--- porque esse olhar?
--- nada não é que vc demorou.
--- ta vamo começa. Sendo assim pego a unha da malia, suor de izzi e por fim mas não menos importante Mato Lydia com uma facada no pescoço fazer todo seu seu sangue cair no local do feitiço, a partir daí malia assim e o feitiço me fazendo tomar todo o líquido que avia no Caldeirão com isso ela quebra o meu pescoço meia hora depois acordo morrendo de fome como não tinha bolsas de sangue a vista, so tinha duas pessoas a minha frente com um passo rápido chego a izzi perfurando seu pescoço com minhas presas logo após Fasso o mesmo com malia. E me preparo para a surpresa que estava por vim.
Gente o capítulo ficou curto eu sei mas tem conteúdo
Segundo so postarei sábados agora pois fanfics so tem no máximo 20 capítulos e eu estou chegando la. então até sábado
VOCÊ ESTÁ LENDO
diário de Um Vampiro (Revisão )
FanfictionEsta história e sobre duas irmãs Helena e Camili ambas tinham 17 anos, helena era a mais galinha e Camili era a que ficava com o resto. Em um dia dois irmão aparecem na pacata cidade chamado mystc fall, eles se chamavao damon e stefan. Camili se...