esta é minha história

278 9 0
                                    

A esta é a aparência de Nancy

Me desculpe mas este capítulo vai ser sobre Nancy (a bebe que acaba de nascer) 
     Estava na barriga de Helena (não me pergunte como sei ), estava tudo calmo la dentro quando começo a ver uma luz forte me chamar. Segui a luz e dei de cara com minha maior inimiga Helena. 
  Eu seu parrece loucura eu odiar minha própria mãe, não é loucura sabe por que Helena não é minha mãe, mas sim minha tia.
Calma eu posso esplicar mas ou menos a ums  nove meses atrás, Camili pega eu tufo de cabelo de Damon, helena e o dela mesmo começa e falar algumas coisas estranha e ponto com o cabelo dela e de Damon fizeram a mim e com o de Helena me ponharam em sua barriga e por fim me fizeram odiala(sem que ninguém percebesse)
Então Assim que comecei a existi, eu sei que sou de três espécies, sei que souvarias coisas e sinto elas, me deixam forte sinto como se pudece matar Helena ma mesma ora que nasci mas não pude pois minha mãe Camili disse que só poderei fazer isso com cinco anos Fiquei bem triste (sei que vcs querem sabem como me comuniquei com minha mae estando na barriga de outra pessoa mas ela usou magia ne ) então quando deram alta pra Helena Damon foi busca-la (amo ele pois ele e meu pai ) então Helena queria me dar de mamar mas eu queria sangue, pois era um pouco vampira sabe ne então,  quando chegaram em casa me deram pra Camili e saíram (não sei porque ).
--- mae eu disse toda feliz (sou bebe de 3 dias mas como sou muitas coisas já sei falar )
---  Oi minha linda filhinha está com fome?
--- sim Mae Helena fica querendo me dar leite, pena que ela não sabe que só tomo sangue. Camili foi comigo até o seu quarto e me deu duas bolsas de sangue, tomei as rapidinho, pois Helena logo voltaria,gente sou bebe ando sozinha falo e creso muito rápido, nasci a quatro dias e já estou com aparência de uma criança de 5 anos(calma não vai ser agora que vou matar você sabe quem ).
Camili aproveita enquanto estamos sozinhas e me treina, estou aprendendo a lutar várias artes marciais e já estou controlando minha sede de sangue (e que se eu não me controlar eu tomo cada gota de sangue de Helena, aliais  ela parece deliciosa ).

            diário  de Um Vampiro  (Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora