Coloquei dez atalhos que mais uso em minha vida. Existem milhares de outras que podem ajudar você a encurtar o caminho do seu sucesso e da felicidade.
O sistema MAISS de desenvolvimento pessoal te ensina a você a se compreender melhor, traz mudanças em sua vida e faz você enxergar em si um mundo melhor.
Neste processo, os atalhos servem para você acertar mais na escolha do que adicionar, em qual botão você deve apertar, de que forma você pode usar o consciente e inconsciente, ajuda a dar um valor melhor e principalmente, te leva a ressignificar, a renovar e a se reinventar.
Usar atalhos no sistema MAISS significa também que você deve usar como um todo e isso quer dizer, você, a família, a sua profissão e a sua vida social ou no contexto da sociedade em que você está inserido.
Reservar um tempo para aprender outros atalhos é muito importante. Pode ser 1, 2, 3 vezes por semana durante uma, duas, três horas por semana se dedicando a isso. Adicione o aprender em sua vida pessoal, familiar, profissional e social.
Podem ser um livro, e-book, aulas, vídeos do Youtube, biografias, palestras, cursos, faculdade, coaching, mentoring, pessoas experientes, etc..
Deixei abaixo exemplos de assuntos de autodesenvolvimento caso você queira pesquisar.
● Princípio de Pareto (80-20).
● Zere o seu passado fazendo o Agora.
● Críticas e Julgamentos.
● Inicialize e Lapide - Comece, persista e melhore.
● A Gratidão X Depressão.
● A jornada da transformação inicia e se concretiza quando você se compromete.
● Saiba dizer NÃO.
● Assuntos sobre foco, procrastinação, organização do tempo.
● Produtividade e objetividade.
● Ser líder de você mesmo para depois ser de outros.
Existem muitos outros atalhos sobre empreendedorismo, desenvolvimento profissional, pessoal, familiar, etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAISS - Sistema de Desenvolvimento Pessoal
Non-FictionEste livro é capaz de fazer você compreender-se melhor, conduzindo ao seu desenvolvimento pessoal. Inserindo hábitos, atitudes e atribuindo valores à ressignificação, culmina-se ao seu sucesso e vive-se com mais valor e felicidade.