JOÃO AUGUSTO
Eu poderia dizer que eu estava puto por ela me chamar de "Gutinho", um apelido idiota. Porém, quando eu vi o seu olhar, e o fogo que parecia queimar dentro dele, eu me vi novamente com tesão por aquela abusada.
Ousada.
Gostosa.
Caralho! Passei a mão pelo rosto já exasperado.
Eu precisava me distrair, isso sim. Em menos de um dia, essa mulher já ficava na minha cabeça desse jeito igual a um carrapato maldito!
Eu precisava sair, ver gente. Talvez transar com alguém, para que eu pudesse tirar isso do meu sistema.
Peguei o meu telefone e mandei uma mensagem para o Marcos, um dos meus amigos mais antigos por aqui, e perguntei qual era boa para se fazer. Ele me respondeu menos de cinco minutos depois, sobre um show que rolaria amanhã a noite no clube. Eu topei na hora, e mesmo que ele tenha estranhado, afinal, eu não saio de casa tem meses, ele marcou comigo lá.
Era isso.
Amanhã eu iria sair e encontrar alguma moça qualquer para me fazer esquecer uma certa morena de curvas perigosas e atitude ousada.
Não iria me envolver com uma empregada, alguém da confiança da minha mãe.
*
A manhã chegou tão rápido, que eu pensei que não tivesse dormido, o que podia muito bem ter acontecido, já que eu passei metade do tempo pensando na maldita da Victória e como ela me arruinou.
Eu não podia continuar com isso...
E ainda tinha essa empregada nova, essa morena respondona e cheia de curvas.
Passei a mão pelo rosto, já me sentindo cansado de tanto pensar sobre o dia a frente.
Eu tinha que enfrenta-lo como todos os outros dias, e deixar essa tormenta passar de vez.
Tomei um banho gelado e me vesti om o meu costumeiro jeans, botas e camiseta branca, pronto para mais um dia na fazenda.
Sai do meu quarto vendo a porta do quarto da Cléo, fechado. Bufei. Devia estar dormindo muito ainda, não devia estar acostumada com o clima da fazenda e sim com a cama quente dela, na cidade.
Estava descendo as escadas tão absorto, que quase trombei nela.
Uma Cléo de jeans e camiseta, de cabelo amarrado em um rabo de cavalo, e fone nos ouvidos. Varrendo de costas para mim.
Que? Como assim ela acordou antes de mim?
Como assim ela já estava aqui?
E caramba, que jeans era aquele? Parecia solto, mas ainda assim, eu notava a curva generosa da sua bunda, que parecia fenomenal em qualquer coisa.
Ela parecia simples e bonita.
Como isso era possível? Victória odiava que eu a visse sem maquiagem, vivia reclamando que uma mulher tinha que sempre estar arrumada e bonita para o namorado.
Cléo parecia nem ai com qualquer coisa, mas também, ela não aparentava querer impressionar ninguém.
Ou será que ela era diferente?
Só a ideia de pensar em ela tentando impressionar alguém, me irrita, me fazendo derrubar bruscamente um porta-retrato perto de onde ela estava.
- Meu Deus! – Ela exclama e põe a mão no peito como se tivesse levado um susto e me encara, ali em pé com os cacos de vidro por perto, e logo ela faz uma carranca. – Você fez isso!
Eu?
Olho a cena a minha volta e percebo que pareço culpado mesmo, mas dessa vez, nem tive culpa.
- Foi sem querer, Cléo.
Ela piscar para mim, parecendo surpresa pelo fato de eu não ter debatido com ela.
Mas não dura muito isso, porque ela logo bufa e abaixa para catar os cacos com a mão, sem uma pá ou alguma coisa que a protegesse.
Abaixei sem pensar direito, porque o meu lado cavalheiro não poderia deixar ela se machucando com aquilo.
Só que eu não vi que ela abaixou quase ao mesmo tempo que eu, e ambos ficamos encarando um ao outro muito de perto.
Perigosamente perto.
- Augusto. – Ela disse o meu nome em forma de sussurro, mas eu podia sentir esse sussurro por todo o meu corpo. Porra.
- Cléo. – Sussurrei o nome dela também, completamente hipnotizado por aqueles olhos cor de chocolate derretido.
Ficamos nos encarando o que pareciam ser horas, ou talvez foram apenas segundos, até a voz da minha mãe quebrar todo o clima.
- Nossa Senhora! João, pega a pá! – Ouvi minha mãe gritando ali perto de nós dois.
Desvio o olhar do dela e pego alguns cacos na minha mão antes de me levantar a sair dali.
Eu não via a hora de sair mais tarde e arranjar alguém para me distrair, porque eu estava prestes de cometer uma loucura.
Como quase beijar a minha nova empregada.
_______________________________________________________________________________________________
E agora? Parece que as coisas estão esquentando né? hahaha.
VOTEM! COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMARRANDO O COWBOY (COWBOYS #1)
RomanceDona Lúcia estava cansada do seu único filho ficar sozinho e se lamentando por um antigo relacionamento, então, ela resolve criar um perfil falso para ele em um site de relacionamento em busca de uma noiva para ele, e é ai que ela conhece Cléo. Cléo...