JOÃO AUGUSTO
O corpo da minha morena fica tenso e ela se afasta de mim.
Porra.
Eu odiava a minha ex.
Ela só estragava os momentos. Só tentava estragar a minha vida.
- O que você quer aqui, Victória? Eu já não te disse para sumir da minha vista pra sempre?
Victória joga o cabelo de lado em alguma vã tentativa de me fazer cativado.
Algo que antes eu era.
Mas hoje, não.
Agora eu só tinha olhos para a beleza curvilínea do meu lado.
"Meu amor"
Com isso em mente, não deixo Cléo ir para muito longe de mim e puxo para meus braços, para ambos, juntos, possamos enfrentar a minha ex de araque.
Victória olha para nós entrelaçados e bufa.
- Ainda com a rolha de poço, João? Achei que fosse ouvir o meu conselho.
- Eu ouvi o seu conselho, você disse que eu podia conseguir coisa melhor, e eu continuo tendo a melhor coisa possível, a Cléo. – E beijo sua cabeça.
O rosto de Victória fica vermelho de raiva e eu não ligo.
Eu queria que ela saísse de vez da minha vida.
- Eu vou provar, João. Eu vou te mostrar que essa gorda é uma interesseira de araque.
- Ela não é você, Victória. Ela é melhor do que você.
- É o que você pensa. – E ela sai, levando seu grupo de amigas, ou seguidoras, atrás.
Me viro para Cléo.
- Você está bem?
Ela me olha irritada.
- Eu estava me controlando para não esganar aquela magrela safada! Vir aqui e ter a coragem de me ofender como se eu não estivesse presente. Como ela ousa? Ela nem me conhece.
- Ela é maluca, Cléo. Eu não ligo para o que ela fala, eu confio em você.
- Que bom, João Augusto, porque eu nunca faria isso com você. – E me da um daqueles sorrisos dela.
- Agora podemos ir né?
Ela levanta a sobrancelha.
- Agora que eu finalmente tive um tempo só para mim? Para aproveitar a festa? Está tudo tão lindo e colorido. Parece até uma festa Junina.
Eu encaro aqueles olhos de chocolate dela e aceito ficar mais um pouco.
- Ok, só vou dividir você mais um pouco.
- Nossa, cowboy, pra que tanta pressa?
Dou a ela um dos meus sorrisos safados.
- Eu quero muito o meu agradecimento.
Sua rosto começa a ficar vermelho e eu rio enterrando meu rosto em seu pescoço.
Apesar do aparecimento da minha ex do mal, a noite estava sendo maravilhosa.
*
Acabou que ficamos mais duas horas por lá.
Cléo conheceu alguns vizinhos de fazenda distante da nossa, conheceu alguns moradores da cidade e o Padre por lá. Ela se enturmava tão bem com aquela gente simples e honesta com a qual eu cresci.
Logo ela, que veio da cidade grande, era bondosa com todos.
Victória sendo daqui, era uma víbora e sempre se achava superior.
Como eu pude me enganar por tanto tempo?
Toda vez que eu via a Cléo abrir aquele sorriso dela, aquele que fazia meu coração bater acelerado, eu tinha mais certeza do meu sentimento por ela.
Era tão forte e incontrolável.
Não conseguia deixar de tocá-la ou estar perto dela. Não conseguia para de respirar seu cheiro maravilhoso ou pensar em seu sorriso.
E aquele corpo encostado no meu...
Graças a Deus que já estávamos na caminhonete indo para casa. Meus pais atrás e eu e Cléo na frente.
Peguei a mão dela e dei um beijo antes de depositar na minha coxa.
Olhei no retrovisor do carro e vi o sorriso aberto da minha mãe, provavelmente imitando o meu.
________________________________________________________________________________________________
Gente, me perdoem se o capítulo de hoje foi muito curto, meu pulso está doendo horrores, mas eu preferi cumprir o prazo que combinamos.
Até domingo,
Dands.
VOTEM! COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMARRANDO O COWBOY (COWBOYS #1)
RomanceDona Lúcia estava cansada do seu único filho ficar sozinho e se lamentando por um antigo relacionamento, então, ela resolve criar um perfil falso para ele em um site de relacionamento em busca de uma noiva para ele, e é ai que ela conhece Cléo. Cléo...