A comemoração

7.1K 387 22
                                    


- De longe vejo Kate, está como sempre muito linda, com uma saia preta justa, uma blusa com mangas de renda azul clara e sandálias também azul. Logo que estaciono o saab ela vem em minha direção como um cometa.

- Nossa Ana! como você está linda, depois que Phoebe nasceu parece que você ganhou mais vida, minha amiga, a maternidade está te fazendo muito bem ! 

- Ah Kate, você também como sempre muito linda. Phoebe me fez bem em todos os sentidos, assim como Ted. 

- Anda vamos almoçar, tenho alguma ideia em mente pra você.

Nos sentamos em um restaurante Italiano com a decoração chamativa, toda em verde, branco e vermelho, me parece um lugar aconchegante e tranquilo. Kate pede dois macarrões com molho branco e duas taças de vinho branco. E quando o garçom sai ela me passa uma ideia.

- Ana pensei que você poderia fazer algo romântico, tá que não é bem a cara do Grey, mais acho que partindo de você ele vai adorar. 

- Mais o que seria romântico e diferente?

- Porque não faz um jantar pra vocês dois, arrume todo o quarto com lençóis de seda vermelho, velas, rosas e flores pra todos os lados, pétalas na banheira com o sais que ele mais gosta, vista uma roupa bem provocante e por fim renove os votos, compre alianças novas e guardem as que vocês usam hoje.

A Kate é boa mesmo pra essas coisas, a ideia da seda vermelha me lembra o quarto de jogos, talvez posso colocar algo a mais e podemos relembrar os velhos tempos. Quantos as alianças é também uma ideia maravilhosa, depois de tantos anos seria muito bom começarmos uma nova etapa. Bom vou fazer isso mesmo.

- Ótimo Kate. digo batendo palmas. - Agora temos que ir na joalheria e escolher a mais linda das alianças, comprar o lençol de seda e as flores com a pétalas. Terminamos nossa comida e assim corremos para os preparativos. 

- Kate olha que alianças de ouro branco perfeitas. Na feminina tem pedras de brilhantes por toda parte, já na masculina é lisa, porem bem trabalhada com alguns detalhes em ouro amarelo.

- Ana são realmente perfeitas, pode leva-las, vai ficar perfeita em vocês.

Peço pra moça da loja embalar em uma caixinha em forma de coração e colocar na sacola da loja, assim que saímos, já avistamos uma floricultura, providencio rosas vermelhas e brancas e mando entregar em casa, mais primeiro me certifico de que Christian não esteja lá, e peço pra Sr. Jones esconde-las em algum lugar até que eu chegue. Passo em uma loja de lingerie como Kate, compro uma sinta-liga com espatilho preto e vermelho, acho que não vou precisar de roupas, já que vejo um roupão de seda preto que combina com o conjunto, assim fica mais fácil a acessibilidade para meu homem.

- Compras terminadas Ana.

- Compras terminadas Kate. Obrigada ! Tenho que ir correndo pois tenho que liberar os funcionários e arrumar tudo antes que o Sr. Grey chegue. Kate sorri, pois nunca tinha me visto chamá-lo assim. me despeço de Kate, entro no saab e voo pra casa. Chegando lá libero todos, meus filhos já estão com Grace e começo a preparar tudo. 

As horas passam que eu nem vejo, quando me deparo são quase oito da noite. Como assim? Nenhuma ligação de Christian, e ele ainda não chegou, ele não passas das seis da tarde, deve está tendo problemas, resolvo ligar mais é em vão, Christian não atende, sendo assim tenho um pouco de tempo para me arrumar. Subo, e me arrumo, são oito e quarenta da noite e nada de Christian, onde será que ele se meteu ?? Ligo novamente e dá caixa postal. Será que ele esqueceu do nosso aniversário de casamento? Minha deusa interior bufa: CLARO QUE NÃO ANA, ELE DEVE TAMBÉM ESTÁ PREPARANDO UMA SURPRESA PRA VOCÊ. Desço rapidamente para esperar meu homem chegar.  

Sento no sofá e acabo pegando no sono, quando assusto são uma e trinta e três da manhã, olho para todos os lados e logo assuntos com o barulho da porta, la está ele chegando, morto de bêbado. Eu fico totalmente destruída ao ver está cena, ele não apareceu para nossa noite que eu preparei. Ele para na porta e me olha.

- CHRISTIAN AONDE VOCÊ ESTAVA ATÉ ESSA HORA? ESTOU ESPERANDO VOCÊ A HORAS E VOCÊ NÃO APARECEU. 

- A Ana, estava bebendo com alguns funcionários e perdi a hora. Nossa Sra. Grey você está tão atraente. E ele vem em minha direção, eu o repreendo e ele para.

- DESDE QUANDO VOCÊ COSTUMA BEBER COM FUNCIONÁRIOS GREY? VOCÊ NUNCA FEZ ISSO DE ANOS QUE ESTAMOS JUNTOS. QUE MERDA É ESSA?  Pela primeira vez me vejo xingando e ele arregala os olhos.

- Verdade! eu não bebia com funcionários, mais e daí? Resolvi beber hoje, algum problema Sra. Grey? Porque está com essa roupa. É ele realmente não se lembra do nosso aniversário de casamento, e eu me sinto desolada.

- Sr. Grey você não estava com funcionário algum, aonde você estava ? Digo em lagrimas, mais decido que não quero saber. Eu sinto dentro do meu coração que algo está errado mais ele não vai dizer, pelo menos não agora. - Christian hoje é nosso aniversário de casamento, mais pelo visto você não se lembra. Minha voz vai se alterando. - EU VOU SUBI PRO MEU QUARTO E VOCÊ NÃO SE ATREVA E DEITAR COMIGO NA MESMA CAMA NESSE ESTADO, VÁ PARA O QUARTO DE HOSPEDES OU DURMA AQUI NA SALA. Giro meus calcanhares e subo, tranco a porta , tiro minha roupa e deito, sozinha, não era isso que eu planejava, fiz de tudo pra termos uma noite maravilhosa e ele estragou tudo. Estou com ódio mortal de Christian, não que vê-lo nem tão cedo, na verdade nem sei se quero vê-lo algum dia da minha vida, como pode esquecer nosso aniversário ? Ele nunca faz isso. Choro bastante e caio no sono.


Traições do GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora