- Recebi alta da Dra. Greene, ainda não sai do estado de choque, não me perdoo por ter deixado Leila acabar com a vida do meu filho, eu nem cheguei, a saber, seu sexo, ficamos muito pouco tempo juntos. Estou juntando as minhas coisas e pouco falando com Christian, no fundo tudo isso é culpa dele, ou talvez eu pudesse ter evitado se tivesse contado a ele. Ah! Tem um turbilhão de coisas fervendo na minha cabeça, mesmo estando recuperada me sinto despedaçada ainda não consigo entender o porque de muitas coisas.
Christian pega minha mala e vamos saindo do hospital. Do outro lado da rua vejo uma mulher familiar, ela está de costas mais eu reconheço, é a Leila, ela deve ter vindo verificar se seu serviço teve sucesso. Fico tremendo de ódio, solto a mão de Christian e atravesso a pista correndo, quando chego perto coloco a mão em seu ombro para me certificar se é ela mesmo e assim que se vira tenho a certeza, minha reação é imediata, enfio a mão na sua cara com toda a força e ódio que tenho, ela me olha sem acreditar no que eu fiz, e , antes que ela resolva revidar eu derrubo-a com um rasteira rápida e agradeço a Ray por ter me ensinado um pouco de defesa pessoal, bruscamente subo em cima dela e dou diversos tapas seguidos em seu rosto sempre procurando alternar os lados, grito coisas incoerentes pra ela e pouco me importo com quem estar passando na rua, não vejo nada em minha frente, apenas bato em Leila sem dor e sem piedade, meu ódio esta sendo descarregado em cima dela, seu nariz começa a sangrar e isso me da forças pra continuar, não é metade do que eu queria fazer com ela, eu quero esganar ela, e involuntariamente coloco minhas duas mãos em seu pescoço e começo e sufoca-la.
- ANASTÁSIA PARE COM ISSO, VOCÊ QUER SER PRESA POR HOMÍCIDIO? Ele me puxa de cima dela, mais não consegue me tirar muito fácil, deposito vários chutes enquanto Christian tenta me tirar de cima dela.
- EU VOU MATAR VOCÊ, SUA VAGABUNDA, VOU ACABAR COM A SUA VIDA NEM QUE SEJA A ULTIMA COISA QUE EU FAÇA. Digo aos berros e dai percebo que todos estão olhando mais eu não ligo, só quero esmagar ela com as minhas próprias mãos. – ISSO TAMBEM É CULPA SUA, VOCÊ QUEM FEZ COM QUE ELA ACABASSE COMO TUDO, SUA INFIDELIDADE CHRISTIAN, VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA. Eu sei que também tenho culpa nisso, porém quero que ele se sinta culpado grotescamente, ela só estava atrás de mim por sua culpa. Estou imobilizada por Christian que fica pasto ao ver Leila desfigurada no chão, até eu fico com o que vejo, ela está estirada no chão com seus olhos roxos, sua roupa rasgada, um corte perto da boca e da sobrancelha e o nariz saindo sangue, ela não se mexe e por incrível que pareça eu não tenho pena, acho lindo e fiz uma arte e tanto. Christian atravessa a rua novamente comigo nos braços, está me pegando pela barriga e me arrastando, parece estar abismado de como eu fiquei.
Ele me joga no audi e entra no lado do motorista, da partida no carro e durante o percurso do hospital até em casa ele não diz uma palavra, será o que ele está pensando?
Finalmente chegamos em casa e estão todos lá a minha espera, Ted,Phoebe,Grace, Carrick, Ethan, Mia, Elliot, Kate, Minha mãe, Ray e José. Sou cumprimentada por todos e Christian me surpreende.
- Vocês acreditam que Ana bateu em Leila até deixa-la no chão sangrando? Sou contra violência mais dessa vez não podia interferir, essa mulher parecia um leão. Olho para ele sem reação nenhuma, ele gostou? Dificil de interpretar.
- Ana brigando? Nunca vi isso, você odeia violência, o que te deu? Diz Kate como sempre curiosa.
- Euforia, ódio, raiva, vontade de matar, vocês não fazem ideia do que é perder um filho por causa de alguém ou alguma coisa. Bati nela, não estrangulei porque Christian me tirou, mais não vai me faltar oportunidade, sei que ainda vou encontra-la se ela tiver consigo sobreviver ao que fiz. Digo com firmeza, e é verdade ainda vou topar com ela novamente e isso vai fazer com que eu mate ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
Hayran KurguSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?