- Finalmente estamos de volta a Seattle e a nossa casa, já organizei tudo e estamos deitados pra dormir.
Acordo pelo despertador que marca sete horas, dormir um sono tranquilo e sem interrupções acho que foi pelo cansaço da viagem. Levanto e vou tomar um banho. Estou de volta, vou ao meu closet e escolho uma saia lápis cinza com uma blusa de manga comprida azul marinho e sandálias de salto fino aberta nos dedos que combina com a blusa e o blazer de conjunto com a saia. Christian está tomando café com seu terno perto e a sua gravata prata super antiga mais ainda amo quando ele usa ela.
- Bom dia Sr Grey, quanta elegância. Deposito um suave beijo em seus lábios em forma de cumprimento.
- Bom dia Sra Grey, você estar linda. Ele me da um sorriso e quando viro de costas me da um tapa no traseiro.
- E você bem ousado. Sento no balcão e tomo meu café animadoramente só eu e ele, as crianças ainda estão dormindo. Termino e subo para dar um beijo e casa uma delas.
Christian me deixa na SIP, hoje tem um reunião que pelo visto será bem demorada.
- Oi Hannah. Digo acenando.
- Oi Sra Grey, já estão te esperando para a reunião. Nossa o dia começou cheio.
- Sim, avise-os que já estou a caminho, sala de reunião B é isso? Pergunto.
- Sim senhora. Ela se vira e vai em direção a reunião. Eu coloco minha bolsa em cima do sofá da minha sala, pego meu computador e celular, com as anotações dos manuscritos que fiz durante a viagem e me vou. Entro na sala e começamos a reunião.
- Bom dia senhores, desculpe-me faze-los esperar, sou Anastásia Grey editora da SIP. Tem cerca de quatro homens e duas mulheres na sala, todos me olham com um rosto de espanto, será o que foi? Me sento e eles me cumprimentam e assim damos inicio a negociação.
São uma de três quando acabamos tudo, foram cerca de cinco horas de negociação mais graças a Deus ficamos como deveria. Saio para almoçar e como apenas um sanduiche natural e um suco de laranja.
Minha tarde foi bem tranquila, e vejo que já são cinco e cinquenta, arrumo minhas coisas para esperar Christian na portaria.
- Tchau Hannah, por favor me mande alguma visão sobre esse manuscrito de Lord Byron para que amanhã eu possa ter uma boa negociação com a editora brasileira.
- Sem dúvidas, estamos mesmo ficando reconhecidos Senhora, é muito bom ver o sucesso da editora, depois de anos trabalhando aqui. Ela da um sorriso doce e vejo que isso foi um elogio.
- Obrigada Hannah, acho que é o minimo que posso fazer por vocês. Me despeço e saio.
Christian já estar no SUV me esperando, abro a porta e lá estar ele, sem gravata, primeiro botão da camiseta aberto e uma garrafa de vinho na mão.
- Bebendo há essa hora Sr Grey? Digo intrigada.
- Quero comemorar sua grande negociação. Anastásia você não tem noção de quantos elogios eu recebi hoje, apesar de ser minha esposa acho que eles são mais do que merecidos, foram grandes editores e estão fielmente apaixonado pela sua forma de edição. Fico paralisada, os editores disseram isso a ele? Caramba fui tão bem assim?.
- Ah Sr Grey, muito obrigada, mais não precisa ser tão exagerado assim.
- Ah Ana, você e sua modéstia. Sabe o o que significa conquistar uma negociação com a maior editora de Boston? Mais que uma vitória, você não tem noção de como o Editor é rigoroso, sempre tentaram negociar com eles e nunca conseguiram, e você como uma mulher conseguiu isso e pelo que vejo foi com uma enorme facilidade.
- Porque nunca conseguiram?
- Eles são muito exigentes Ana, sempre quiseram as coisas a favor deles, ordem dos donos é lógico, mais hoje estamos um passo a frente com uma parceria enorme e isso graças a você. Enquanto diz isso abre o vinho e enche as duas taças. - Isso merece um brinde, tim tim,você é uma mulher maravilhosa e eu a amo.
- Obrigada Sr Grey, quanta gentileza.
Estamos entrando em casa, Christian faz questão de abrir a porta pra mim, quando entro vejo uma enorme surpresa, toda as nossas familias estão lá, uma faixa pendurada no teto escrito: MEUS PARABÉNS ANA, VOCÊ DEU MAIS UM ENORME PASSO. Caramba o quanto essa negociação foi importante assim?
- SUUUUUUURPRESA. Vejo Mia, Grace, Ray, minha mãe, Kate, Elliot, Carrick, Ethan, Phoebe e Ted. Meus olhos ficam molhados e passo pelos braços de cada um.
- Obrigada gente, mais porque isso tudo? Pergunto a Christian na frente de todos.
- Como eu te disse Ana, é uma grande negociação. Ele me beija e fala no meu ouvido. - Isso vai nos render cerca de trinta mil dólares por dia, e novecentos milhões de dólares por mês, parabéns pela sua primeira negociação como Grey, acho que aprendeu mesmo a ser negociadora. Caramba que merda é essa? eu fiz uma negociação milionária e não sabia? Porra ainda bem que me sair ótima porque se eu soubesse disso iria ficar arrasada e pelo que sei isso é muito importante para Christian, até uma festa eu ganhei.
- Que bom , acho que tive um ótimo professor. Começamos a conversas e colocar os papos em dias, estava com saudades de todos reunidos assim, acho que isso vai me fazer muito bem apesar de hoje ser segunda feira. Estou na cozinha quando Kate entra.
- Puxa que saudades estava de você Ana, preciso te contar uma coisa.
- Eu também Kate, é tanta correria e eu nem sabia que essa negociação seria tão importante assim.
- Verdade, deve render muito dinheiro o Grey ligou enlouquecido para Elliot, achei que estivesse grávida de novo. Ela sorrir.
- Sim mais me conte, estou querendo saber da sua grande novidade Kavanagh.
- Ana estou grávida de novo. Ela diz batendo palmas com uma alegria enorme estampada em seu rosto.
- Ah Kate que coisa maravilhosa, teremos mais um Grey, caramba que coisa boa, já contou para Elliot? Digo abraçando-a.
- Ainda não, mais vou contar hoje, aqui mesmo, aproveitar que estamos todos juntos.
- Ótima ideia, perfeito.
Nos voltamos para a sala e vejo Kate inquieta.
- Chegou a hora Ana. Kate avisa e sai para pegar alguma coisa.
Kate estar com uma caixa de madeira na mão, quando ela entra todos se voltam para o que ela estar segurando.
- Gente sei que a comemoração é para Ana, mais preciso entregar esse presente ao meu grande marido Elliot. Ele fica paralisado, todos estão apreensivos pra saber o que tem na caixa que não esboça nenhuma dica. Elliot agradece.
- Você sempre sendo uma esposa surpreendente Sra Katherine. Ele pega a caixa e abre, seu rosto fica vermelho, seus olhos se arregalam e ele olha para ela e puxa de dentro da caixa um papel amarrado a um lacinho azul. Ele lê o que tem no papel e anuncia.
- Olha o que temos aqui pessoal, como disse Christian : SENHORAS E SENHORES VOU SER PAPAI DE NOVO. Todos batem palmas eufóricos e ele completa.- E COMPLETANDO A INFORMAÇÃO É UM RAPAZ QUE ESTAR A CAMINHO, MAIS UM GREY. Ele puxa Kate pra si e a beija com um amor jamais visto antes, todos nos estamos aplaudindo e gritando. Grace estar altamente emocionada, seu lenço enxugar as lágrimas que escorrem, todos vão cumprimentar o casal e assim damos continuidade a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanfikceSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?