- Depois da minha recepção consegui apenas assinar alguns papeis importantes, fiquei o tempo inteiro com minha cabeça no acontecido de hoje mais cedo, não consegui comer nada e nem senti fome, se Christian soubesse disso ia me fazer comer todas as comidas do mundo, sorrio pensando na ideia.
Essa caixa que ele deixou está me despertando uma curiosidade enorme, porém não posso abrir e tenho que me conter. Antes de pegar minhas coisas e sair, passo um manuscrito para que Hannah possa ler e me passar o relatório detalhado, tenho que focar na editora. Pego minha bolsa e a chave do meu R8, minha cesta, minha caixa e saio.
- Tchau Hannah, até amanhã. Não esqueça dos relatórios por favor.
- Tchau Sra. Grey, pode deixar que estarão prontos amanhã assim que a Sra. Chegar. Quando ela me chama assim meu coração entra em desespero, uma saudade incondicional de Christian, me dá até uma vontade de chorar.
- Tudo bem! Beijos. Saio caminhando em direção a recepção. Olhando para os lados vejo que as flores não foram retiradas e isso me faz sorrir. Ele é mesmo louco e eu sou louca por suas loucuras, nunca ia passar pela minha cabeça ganhar uma recepção assim, sei que passei por muita coisa nesses últimos tempos, e talvez ele tenha visto o tamanho da merda que fez.
Saindo pela porta vou em direção ao meu carro e lá está ele, lindo como sempre, com uma calça jeans, blusa branca, parece está mais relaxado do que hoje de manhã quando cheguei. De acordo com que vou chegando perto seu sorriso vai se abrindo e involuntariamente o meu também vai se abrindo, sinto meu coração queimar quando chego perto dele.
- Oi Ana! Desculpa eu vir sem avisar, mais seu eu ligasse você não me deixaria vir e depois de hoje mais cedo não consegui pensar em mais nada, só preciso conversar com você.
- Oi Christian, sei que te prometi uma conversa hoje mais cedo. Podemos ir para minha casa, lá faço algo para o jantar e conversamos, tudo bem?
- Como quiser Sra. Grey!. Quando ele me diz isso, meu corpo todo se arrepia e vejo o quanto estou com saudades dele, o quanto eu ainda o quero, mais preciso ser forte e não deixar meus sentimentos tomar conta de mim.
Entramos no carro e por incrivel que pareça ele nao quis dirigir dessa vez, será que depois do que aconteceu ele mudou o seu jeito mandão também? Espero que sim !. Seguimos para o Escala em silêncio, isso nunca aconteceu e me deixa desconfortável. Chegando em frente a garagem começamos um breve dilema.
- Christian vira pra lá, mudei a senha da garagem e não quero que você saiba. Ele faz uma cara de surpresa e repreende.
- Você mudou a senha da garagem para que eu não entrasse aqui Ana?. Puta merda, ele está com raiva, e por incrivel que pareça eu não me importo.
- Sim mudei, e quero que você vire para lá ou vamos ficar aqui a noite toda. Ele me olha ruborizado mais acaba cedendo. Destravo o portão e entramos, sei que vamos ter outra pequena desavença já que tambem mudei a senha do elevador. Saltamos do carro e vamos em direção ao elevador, ele entra em minha frente e digita o codigo antigo que dá invalido, ele se vira pra mim com um olhar furioso e pergunta:
- Você mudou o codigo do elevador tambem ?. Balanço a cabeça indicando que sim e dando os ombros em forma de desculpas. Porque estou me desculpando? Não tenho necessidade nenhuma disso, ele quem me fez agir assim e além disso não quero que ele entre aqui, não quero chegar e me deparar com mais algum imprevisto.
- PUTA MERDA ANA , VOCÊ ACHA QUE SE EU QUISESSE ENTRAR AQUI EU NÃO ENTRARIA? MOREI AQUI DURANTE ANOS E SEI MUITO MAIS DO QUE VOCÊ, ACHA QUE É UMA SIMPLES SENHA QUE VAI ME IMPEDI?. Ele está realmente com raiva e eu caio na gargalhada.
- Pouco me importa se você conhece mais ou não, você não sabe a senha e vire para lá que não quero que saiba. Uau! O que eu acabei de dizer? Eu desafiei Christian Grey furioso? Merda acho que agora passei dos limites. Ele fecha os olhos, passa a mão no cabelo e vira-se de costas. Assim que as portas se fecham ele se vira pra mim.
- Ana eu não quero te assustar, estou muito nervoso nesses ultimos tempos, eu sem você fico louco, desde que caiu no meu escritório eu não sou mais o mesmo, eu não sou ninguém sem você, temos filhos lindos juntos e eu preciso que me perdoe, sei que fui um babaca mais isso não vai mais acontecer, nunca mais. Ele vem em minha direção e me aninha em seus braços, eu nao o repreendo só quero ficar ali, sentindo seu cheiro que tanto tenho saudades, estamos separados a muito tempo e isso faz com que eu corpo reaja a cada toque seu. Sem perceber já estou ofegante e o quero aqui e agora e para minha tristeza chegamos a cobertura, as portas se abrem e ele me solta. Meu humor está bem melhor.
Quando entramos coloco minha bolsa em cima do sofá e vou para cozinha procurar Alicie, olho por todos os lados e não vejo ela e nem as crianças, onde será que eles se meteram? Quando pego meu celular para ligar Christian me diz:
- As crianças estão com minha mãe e Alicie dei folga a ela, somos só nós dois Ana. Como assim? Como ele conhece Alicie? e sempre usando seus super poderes ele me responde sem que eu pergunte. - Eu que fiz Alicie se candidatar para vaga, conheço seus gostos Ana, sabia que iria gostar dela, além disso entrevistei ela antes de você. Diz ele dando os ombros e se desculpando.
- Ah claro Grey ! Nem longe de mim você consegue deixar de ter seus cuidados obsessivos, PUTA MERDA!. Me viro e vou para cozinha. Retiro os ingredientes da geladeira e vou fazer um frango refogado com macarrão ao molho branco, enquanto preparo o jantar Christian escolhe um vinho, afinal ele sabe onde está tudo. Quando me viro ele sumiu e meu humor cai rapidamente, será que ele está no quarto de jogos se lembrando do que fez com Leila? Desde que me mudei para cá nunca tive coragem de entrar lá e sem que eu possa perceber ele está de volta.
- Ei@!Eu não estava no quarto de jogos, fui olhar as mudanças que você fez e tenho que te dar os parabéns Sra. Grey, você é uma otima decoradora, os quartos estão lindos e é mais lindo ainda eu saber que tem uma foto nosso em sua cabeceira. MERDA! MERDA! MERDA! Ele viu nossa foto que durmo toda noite, ele não tinha que ter entrado lá.
- Christian qual é? Isso é invasão de privacidade, além disso não é só nossa e sim da família que tinhamos. Meu coração doi quando pronuncio a ultima frase. Eu não quero estragar nossa família, mais não quero voltar para ele. Como posso voltar se não tenho mais confiança? Será que posso conviver com o fantasma da traição? Estou confusa, preciso me organizar. Me trazendo de volta ele retruca.
- Daria tudo pra saber o que está pensando Ana! . Diz sentando na bancada da cozinha.
- Estava pensando em como fomos felizes aqui. Minto.
- Você é uma pessima mentirosa Sra. Grey. É verdade, eu não sei mentir pra ele.
- O jantar está pronto ! Digo mudando de assunto rapidamente. Servindo a comida, Christian abre o vinho e também nos serve, me junto a ele na bancada e começamos a jantar em meio as lembranças boas do Escala, falamos da primeira vez que entrei em seu escritório e algumas outras lembranças que nos fazem dar gargalhadas.
Depois que terminamos o jantar recolho a louça e coloco na pia enquanto ele me observa. Ainda não terminamos o vinho então ele pega nossas taças e nos sentamos no chão perto do piano que ainda está ali, e ficamos olhando a noite de Seattle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanfictionSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?