Mais uma descoberta

5.5K 297 49
                                    


- Hoje é terça feira e estou indo para SIP como um dia normal de trabalho, paro meu R8 no estacionamento e desço, mais sabe quando você tem a impressão de que alguém está te vigiando ? Estou me sentindo assim, mais não me importo tenho muita coisa pra fazer . 

Quando chego na minha sala Hannah já colocou os novos manuscritos que tenho que ler em cima da minha mesa e também já pegou meu café. 

- Bom dia Sra. Grey.

- Bom dia Hannah, tudo bem ?

- Tudo sim. 

- Hannah hoje vou sair mais cedo, tenho consulta as duas horas e vou direto pra casa, podemos repassar a agenda?

- Sim Sra. Hoje não tem nenhuma reunião porem tem papeis importantes para ser assinado e encaminhados para as outras editoras. 

- Tudo bem Hannah, esses manuscritos vão comigo caso eu não consiga terminar de ler aqui, te mando os relatorios no email, você imprime e eu assino. 

- Sim Sra. Grey por hoje é só isso mesmo.

- Obrigada Hannah. Ela se vira e sai da minha sala.

Começo a ler os manuscritos que tenho aqui. De repente quando olho no relógio são meio dia e trinta e três, corro para almoçar no outro lado da rua, estou viciada no macarrão acho até que andei engordando depois que passei a almoçar aqui. 

Faço meu pedido e espero, quando chega meu macarrão ao molho de tomate e azeite vejo como estou faminta e em um piscar de olhos como tudo, o mais estranho é que isso parece não matar minha fome, porém não posso comer demais se não ficarei gorda e ainda sim Christian terá motivos para me trair. 

Continuo com aquela mesma sensação de está sendo observada, porra será que tem alguem atrás de mim? Leila Talvez ! Meu couro cabelo coça ou pensar nisso e um forte arrepio percorre meu corpo, não posso pensar, espero que ela esteja longe daqui. 

Volto para a SIP somente para fechar minha sala e verificar meus emails, e vejo que tem um de Christian.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Christian Grey

Assunto: Saudades da minha esposa

Data: 27 de Março de 2015

Para: Anastasia Grey 

Estou com muitas saudades de você. 


Christian Grey

CEO, marido apaixonado, Inc. 


Sorrio ao ver esse email, está tudo no lugar e isso está me deixando leve como sempre estive, hoje um pouco mais porque sou uma nova mulher, uma pessoa mais confiante na sua capacidade de sedução, afinal isso ficou bem claro naquele restaurante. Respondo seu email no mesmo instante.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De: Anastasia Grey

Assunto: Achei que estivesse trabalhando

Data: 27 de Março de 2015

Para: Christian Grey

Meu marido apaixonado, achei que estivesse em aquisições importantes nesse momento. 

Estou saindo para a consulta com a Dra. Greene, nos falamos mais tarde em casa.

Bjs ;)



Anastasia Grey

Editora SIP, esposa também apaixonada e com saudades.


Espero uma resposta mais não vem,pego minha bolsa e vou para o estacionamento, entro no carro e vou para o consultorio da Dra. Greene. 

- Boa tarde Sra. Grey, entre por favor. 

- Boa tarde Dra. Greene, desculpe ter faltado a consulta, estava com uns assuntos pendentes e eles precisavam de soluções rapidas. 

- Sem problemas, vamos começar com o mesmo procedimento, faça xixi neste pote e traga-o pra mim. Vou ao banheiro e faço este processo, isso me faz lembrar quando engravidei de Ted, foi um choque tão grande que não conseguia pensar em mais nada. Termino e volto para o consultorio.

- Aqui está Dra. Ela coloca a tira dentro do potinho e continuamos perguntas de rotinas, quando ela pega a tira do copo estou relaxada. 

- Ah ! Sra Grey, que alegria, você será mãe novamente. O QUE? MEU MUNDO PAROU, ESTOU EM ESTADO DE CHOQUE MAIS UMA VEZ, MAIS UM PONTINHO? VOU TER OUTRO FILHO. O meu sorriso sai involuntariamente do rosto.

- Dra. Não acredito. Mais um Grey, meu Deus eu não esperava. CARAMBA COMO NÃO ESPERAVA ANA? SUA ULTIMA CONSULTA FOI A MAIS DE DOIS MESES ATRÁS . 

- Parabéns, podemos já marcar outra consulta para fazer a ultrassonografia, não reparou nada em seu corpo esses tempos? Você está mais gordinha .

- Dra. Eu ando comendo massa todos os dias, reparei que engordei mais não pensei que estivesse grávida , caramba Christian vai ficar eufórico. 

- Já sabe o que tem que fazer, qualquer dúvida me ligue. 

- Obrigada Dra. 

Saio do escritório desvairada, estou tão feliz que não sei o que fazer. Não sei se era a hora certa mais Deus sabe o que faz, agora preciso contar a Christian que teremos o terceiro pontinho a caminho, passo a mão na minha barriga e agradeço a Deus por mais uma criança. 

Entro no meu carro, e vou direto pra casa dando pulos de alegria. Preciso mesmo me adaptar a esse novo serzinho que está dentro de mim. 

Ola meninas, espero que tenham gostado do capitulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola meninas, espero que tenham gostado do capitulo. 

Ana ainda tem a caixa pra abrir né? Vocês chutariam o que teria dentro daquela caixa ?

Beijos e até amanha !!!

♥♥

Traições do GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora