- Já se passaram cinco meses após a a prisão de Leila e Helena,conseguir viver com um alívio que eu não sentia a muito tempo, apesar da morte da minha filha. Consegui voltar a minha rotina normal no trabalho e em casa com as crianças, Christian também estar mais leve e um maridão.
Christian tem planejado uma viagem para levar as crianças a Disney, será a primeira vez que viajamos todos juntos e eu estou empolgadissima.
Estou na sala lendo um manuscrito bem importante, a SIP está sendo reconhecida pelo nosso excelente trabalho e eu estou ficando cada vez mais inspirada. Christian está na empresa e as crianças na escola, faço minhas anotações da leitura e vou para o quarto vesti meu biquini que usei na lua de mel, já estar velho mais gosto dele, vou aproveitar que estou só e tomar um sol. Já troquei de roupa e estou a caminho da piscina, pedi a Sra Jones que providenciasse um bolo para o lanche talvez Christian pode chegar mais cedo.
Estou torradinha quando meu telefone toca.
- Olá Sra Grey, ocupada? É a voz que Christian do outro lado da linha, fico animada ao ouvi-lo e não sei bem porquê.
- Olá Sr Grey, estou ocupadíssima. Digo sorrindo
- Posso saber o que toma seu tempo?
- Estou tomando um sol pra ficar bronzeada pro meu marido, ele é bem exigente e odeia rotina, como nunca fiz isso antes acho que posso surpreende-lo com uma marca de biquíni, acha que ele iria gostar? Sinto um sorriso contagiante do outro lado da linha.
- Hummmm, na minha opinião ele iria adorar, e pra demonstrar isso ele te informa que isso foi muito convidativo e que estar indo pra casa conferir se essa marca está ficando como ele imagina nesse exato momento. Uau! muito boa jogada Sra. Grey, vai ter seu marido mais cedo do que pensa.
- Tudo bem, então estou aguardando ansiosamente meu marido. Desligo e entro na piscina.
Não demora muito para que Christian chegue, eu já estou dentro de casa, tomei banho e coloquei uma blusa de alcinha vermelha e um short jeans bem descolado, quero uma roupa leve. Estamos sentados na mesa da cozinha comendo um bolo de laranja maravilhoso, porém estou realmente furiosa porque Christian não comentou nada da marca, ficou bem cheguei e sem contar que não fiquei vermelha.
- Daria tudo pra saber dos seus pensamentos Sra Grey.
- Nada de tão importante Sr Grey.
- Quero te lembrar que sua marca estar me dando água na boca e acho melhor irmos pro quarto ou eu vou te comer na frente dos empregados. Fico excitada no momento em que ele fala isso, suas palavras são combustíveis para minha deusa interior que está abaixada no quarto de jogos.
- Ô quanta ousadia Sr Grey, vejo que você finalmente resolveu reparar nela. Digo mostrando minha frustração
- Quanta ansiedade, gosto de comentar as coisas na hora certa Sra Grey, mais você é sempre impaciente. Reviro os olhos quando ele fala isso pra mim. - Acho que você acabou de revirar os olhos pra mim? Isso não é educado e você já deveria ter aprendido isso Ana. Ele diz passando os dedos no queixo.
- O que vamos fazer com relação a isso Sr grey? Digo desafiando.
- Vou foder você até não aguentar mais Anastásia, só assim você vai aprender a não revirar os olhos pra mim.
Ele me puxa para o quarto. Entramos e ele tranca a porta, vejo em seu olhar uma vontade enorme de me punir por ter revirado os olhos pra ele, eu fico excitada com a situação, acho que Christian criou um monstro, e pensar nisso me faz sorrir.
- Estar achando graça Sra Grey? Ele vem andando em minha direção, no meio do caminho tira sua camiseta e abre somente o primeiro botão da sua calça, minha respiração já estar irregular, já estou excitada e eu o quero agora, como depois de tanto tempo juntos ainda consigo sentir a mesma sensação de quando transamos a primeira vez? Eu continuo calada e ele chega perto de mim. - Vire-se de costas . Obedeço e em seguida ele passa seus dedos pelos meus ombros expostos, deposita beijos no meu pescoço me fazendo arrepiar rapidamente, passando a mão tira delicadamente as alças da minha blusa e começa a torturar meus seios, não para de me beijar, ele desce a minha blusa e quando ela chega em cima do meu short ele o desabotoa fazendo com que os dois desçam juntos e para sua surpresa eu estou sem calcinha.
- Humm, vejo que alguém já esta preparada, o que te fez ficar sem calcinha Anastásia? Ele termina meu nome me depositando um tapa no meu traseiro, eu permaneço calada e ele continua. - Essa sua marca esta me deixando louco, vou colocar você de quatro só para aprecia-la marcada assim. E assim ele enfia o dedo no meu sexo, pra dentro e pra fora, pra dentro e pra fora me fazendo gemer.
- Ahhhhhhhhhhhh Christian, por favor.
- Paciência Ana. Ele me arremessa na cama de forma que eu fico de costas pra ele, em um movimento rápido ele me levanta me deixando com o traseiro pro ar, e logo começa a beijar onde tem a marca do biquíni. - Você é muito gostosa, agora vou penetrar você e quero que goze, entendeu? Eu apenas balanço a cabeça, estou sem sentidos, quero apenas que ele acabe logo essa tortura e me pegando de surpresa ele me penetra rapidamente.
- Ah! Eu esperei isso o dia todo Christian, com mais força vai. Digo querendo que ele me penetre como nunca, estou com o desejo a flor da pele, ele vai metendo, puxando meu cabelo que está jogado nas costas e me dando tapas leves, estou excitada, quase la... não pare... e em questão de segundos eu gozo. - Issooooooo, vou gozar Christian.
- Goze pra mim Ana. E em seguida ele da mais algumas estocadas e goza também.
Nossa respiração esta arrumada, estamos deitados um do lado do outro, preciso abordar um assunto com Christian mais não sei como, então digo rapidamente.
- Christian eu quero visitar Helena e Leila. Ele me olha com uma cara de espanto, parece não acreditar no que acabou de ouvi.
- É o que? Nem por cima do meu cadaver Anastásia, você é maluca? A ultima vez que se viram você quase cometeu suicidio e desperdiçou um drink. Fora de cogitação! Eu sabia que seria dificil mais eu quero ir e vou nem que seja por cima dele.
- Olha Christian, acho que sou bem gradinha e sei me defender muito bem, eu quero ir e não vai ser a sua arrogancia que vai me impedir, se quiser ir comigo eu até aceito, mais não admito que você me proiba de ir lá.
- Ana você é uma mulher frustrante. As pessoas te fazem mal e você ainda quer contato? Por Deus você só pode ter algum problema.
- Nao Christian eu não tenho problema algum, só quero ir vê-las na cadeia, você vai comigo ou vou sozinha? Digo decidida, não quero brigar mais ele tem que aprender a me ouvi, já deixei demais as coisas por conta dele, quero olhar na cara de cada uma e sabe Deus qual vai ser minha reação. Ele passa a mão no cabelo, típico de quando estar com raiva.
- Ana tudo bem, eu vou com você, vou pedi ao advogado que marque essa visita. Graças a Deus ele mudou de ideia.
- Você não precisa entrar, sei que não quer que Helena saiba do seu envolvimento nisso.
- Tudo bem Ana eu aguardo no carro ou em outro lugar, só não quero que você fique presa lá por homicidio. Diz ele com uma voz mais descontraída.
- Pode apostar que não Sr Grey, vou me comportar desta vez, prometo. Dou-lhe um beijo de agradecimento e vou banhar, ja ja as crianças estão de volta e não quero estar nua. Me levanto da cama e vou para a ducha. Preciso pensar em como vai ser essa visita, não posso perder minha cabeça, mais preciso olhar na cara delas e ver o final merecido a cada uma de pertinho, enquanto tomo banho decido os detalhes na minha cabeça.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanficSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?