São nove horas quanto acordo, caramba há muito tempo eu não dormia tanto assim, levanto escovo os dentes, visto a blusa de Christian e desço para preparar um café, ele está em um sono profundo e tranquilo quando saio do quarto.
Na cozinha estou fazendo panquecas com bacon ao som de Beyonce, minha animação está la em cima, bato os ovos e de repente me assusto.
- Hum ! Hoje tô vendo que seu humor tá la em cima Sra. Grey. Christian está de pé perto do balcão com sua calça , sem camisa e descalço, uma visão linda.
- Sem dúvidas Sr. Grey, animação é o que não me falta. Afinal agora tudo está em seu devido lugar, de onde jamais deveria ter saído. - O café sai em instantes .
- Com esse espetaculo você vai acabar sendo meu café da manhã. Essas palavras tem um efeito furacão em meu corpo, pareceu que mexeu em um vulcão e quando me dou conta já estou entre suas pernas no balcão da cozinha.
- O que podemos fazer a respeito disso Sr. Grey?. Digo depositando diversos beijinhos em seu pescoço.
- Nosso objetivo é satisfazer baby. Nos beijamos e ali mesmo nos perdemos mais uma vez em nosso mundo.
De volta a realidade tenho que dar continuidade no café da manhã.
- Estar com fome Sr. Grey?Eu estou faminta .
- Sim Sra. Grey, ande com meu café . Diz ele dando um tapinha da minha bunda enquanto me levanto.
O café está pronto, coloco na bancada e me junto a Christian, enquanto tomamos café conversamos sobre a minha volta pra nossa casa, apesar de Ted e Phoebe só retornarem amanhã Christian propõe que eu arrume tudo e vá hoje mesmo, poderia até ser uma boa ideia fazer essas surpresa para as crianças, mais não quero divulgar nada ainda, tudo há seu tempo.
Começamos a embalar as coisas, só preciso mesmo levar roupas e alguns acessorios o que tem aqui dentro já estava apenas foi acrescentado algumas coisas. Enquanto Christian embala meu closet saio dizendo que vou lá em baixo pegar alguns acessórios. Pego a chave e vou para o quarto de jogos, paro na porta e fico lá olhando, será que consigo entrar aqui novamente? Preciso me libertar disso e quero pegar uns acessórios para o quarto da outra casa, mas não seria melhor pegar um outro dia? Bom já que estou aqui vamos lá. Abro a porta e entro, olho tudo ao meu redor e de repente me sobe um sentimento desconhecido, não consigo ficar ali dentro e quando giro meus calcanhares para sair vejo a figura de Christian parado na porta e desmaio no chão.
- ANA, ANA, POR DEUS ACORDE ANA, FALA COMIGO, NÃO ME DEIXA AGORA POR FAVOR. Lá no fundo escuto a voz de Christian. Quando abro meus olhos estou zonza, hã onde estou ? Ah! Droga no quarto de jogos.
- Oi, o que aconteceu? Digo tendo vagas lembranças.
- Você simplesmente desmaiou quando meu viu. Estou me sentindo super bem, porque eu desmaiei? Comi bem, e estou me sentindo melhor do que nunca. Talvez tenha sido um mal estar.
- Foi só um mal estar, já passou, estou bem .
- Já terminei de embalar tudo, agora é só esperar os rapazes levarem as coisas. Você quer ir agora ou quer ficar mais um pouco aqui? Acho que podemos já sair daqui, quando as coisas chegarem lá terei um trabalhão para arruma-las.
- Christian vamos sair daqui o cheiro desse quarto está embrulhando meu estomago. Puta merda, porque estou tão enjoada assim? Devem ser as lembranças de Christian e Leila aqui.
- Venha. Ele pega minha mão e me ajuda a levantar. Chegamos no hall e tudo está devidamente organizado preciso só pegar minha bolsa e podemos partir.
Estamos partindo, Taylor está levando meu saab e Christian está comigo no meu R8, ele está no volante e eu bem atenta a paisagem de Seattle de repente meu telefone toca. É a Dra. Greene, PUTA MERDA, meu couro cabeludo pinica, ontem eu tinha uma consulta com ela que marquei depois da possivel volta com Christian, precisava tomar a injeção de novo e esqueci.
- Olá Dra. Greene . Digo sem graça, Christian me olha assustado, talvez por hoje ser sabado e ela está me ligando a essa hora.
- Sra. Grey, você não veio a sua consulta ontem, aconteceu alguma coisa?
- Esqueci completamente Dra. podemos remarcar para terça feira?. Por Deus que nada tenha acontecido comigo.
- Sim, te vejo as duas ok? Cuidado.
- Combinado. Até lá ! . Desligo e olho para Christian, ele está me olhando com uma expressão de dúvida e é logico que tenho que explicar que ligação é essa. Antes que ele diga algo eu já tomo a frente.
- Dra Greene, esqueci de me consultar ontem e ela me ligou pra saber se algo aconteceu. Dou os ombros parecendo despreocupada.
- Ana há possivibilidades de você estar de novo grávida? Não consigo decifrar seu humor.
- Christian não sei, depois que terminamos tomei injeções então acho pouco provável, fique tranquilo, não vai vir mais um Grey .
- Não estou preocupado Ana, só quero preparar meu coração . Diz ele em meio sorriso.
Chegamos em nossa casa, sinto uma leveza tão grande por está voltando para cá, aqui é mais tranquilo e não vou está sozinha. Christian para meu R8 na frente da casa eu pego minha bolsa e desço, quando entro estão todos os funcionários na sala , inclusive Alicie.
- Olá! Digo meio sem jeito, todos me cumprimentam e vejo a felicidade nos olhos de cada um com a minha volta, Christian deve ter sido um péssimo patrão nesses ultimos tempos.
Christian entra atrás de mim cumprimenta a todos e subimos para o nosso quarto. Enquanto Christian está no banho alguém bate na porta do meu quarto. É Alicie.
- Sra. Grey posso falar um minuto com você?
- Claro Alicie. Fecho a porta do quarto e saio.
- Estou muito feliz com a sua volta, que bom que tudo se resolveu.
- Alicie eu que te agradeço demais, se não fosse você acho que jamais eu teria voltado com ele. Eu precisava de um choque de realidade. Abraço-a pegando de surpresa, sou realmente grata a ela.
- Por nada Sra. Grey, precisando estou aqui. Vou de volta para meu quarto e ela desce.
Quando entro vejo que Christian já esta vestido com uma calça moletom e uma blusa cinza.
- Ana você vai mesmo dormir em outro quarto?. Eu preciso repensar isso, será que não estou indo longe demais? Porque evitar ficar perto dele ? Já que eu aceitei voltar tenho que voltar por inteiro. Mais ainda sim faço um suspensa.
- Não sei Sr. Grey. Deixo-o falando sozinho e vou tomar meu banho . Enquanto banho me lembro de tudo que se passou nos últimos meses, são coisas demais pra assimilar, vou precisar de ajuda e pra isso não posso ficar longe do Christian, não nesse momento. Termino meu banho, me enxugo e vou para meu closet pegar uma blusinha de alça e uma calça jeans.
- Vou dormir sim com você. Respondo ele enquanto está lendo alguma coisa no seu notebook.
Saio rebolando, fecho as portas e vou arrumar as coisas que acabaram de chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanfictionSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?