- Acordo cedo para retomar minha rotina no trabalho, depois do que aconteceu pouco apareci lá, estava com um pouco de receio afinal a empresa é de Christian. Confio no meu potencial como editora e mesmo a empresa sendo dele posso garanti meu lugar, se não for na SIP pode ser em outra editora caramba, tenho que voltar a viver, minha vida não vai parar assim.
Levanto e vou direto para a ducha, estou bem animada, graças a Deus, depois de tanto tempo meu humor está de volta. Saio do banheiro, visto minha roupa que separei ontem e desço as escadas, Alicie já está me esperando, passo as coordenadas pra ela e vou tomar meu café, termino, escovo meus dentes, passo no quarto das crianças para ver como elas estão, pego as chaves do meu R8 e corro para SIP.
Nossa hoje o trânsito por aqui está um caos, carro pra todo lado, motoqueiros loucos, tô vendo que hoje o dia vai ser cheio.
Chegando perto da SIP vejo uma movimentação estranha, carro da imprensa, fotógrafos um alvoroço só, meu coração congela, será que ficaram sabendo da traição do Christian? Não posso passar por mais essa vergonha, meu Deus o que vou fazer? quando vou chegando mais perto vejo que tem um carro parado lá na porta e é o carro de Christian, estaciono e saio do carro rapidamente. Quando atravesso a pista as câmeras todas voltam para mim, e vejo a porta da editora toda cheia de flores, muitas flores, cem vezes mais flores do que quando ele foi me pedi em casamento na casa de Grace, uma faixa escrito : Bem vinda de volta Ana. Amo você. Christian, e vejo ele parado na recepção com uma caixa e buquê de flores brancas, semelhantes ao que me mandou no meu primeiro dia de trabalho aqui, na parte de dentro tem balões de corações vermelhos para todos os lados e ainda mais flores, estão todas euforicas com tudo isso, e eu ? Ah ! Eu estou me segurando para não chorar. Vou andando em sua direção, acho que ninguém sabe de nada por aqui, quando chego em sua frente ele nem me deixa falar e ja vai dizendo.
- Bom dia Anastásia, bem vinda de volta ao seu trabalho. Um sorriso radiante surge em meu rosto e ele retribui com seu sorriso mais lindo, afinal ele está lindo, com um terno azul marinho e uma gravata da mesma cor, sem perceber estou grudada em seu pescoço e lhe dando um abraço forte, abraço de saudade, eu não poderia ter recepção melhor do que essa. Me passa um filme de tudo que vivemos e por incrivel que pareça só me lembro dos momentos felizes.
- Ah Christian obrigada, não precisava. Como você soube que eu estaria de volta hoje?. Digo ainda abraçada com ele, não consigo solta-lo e nem quero.
- A Hannah me disse, por favor não brigue com ela, ela apenas fez um pedido de chefe. Diz ele dando os ombros e fazendo beicinho, ele ainda está abatido porém feliz, acho que é por esse momento.
- É verdade você é chefe, do chefe, do chefe. Digo sorrindo e ele também sorri com esse comentário. Ele pega minha mão e vamos subindo em direção a minha sala. Eu estou deslumbrada com a decoração arrumada, será que foi ele quem fez isso? , com o seu poder de responder minhas perguntas não ditas ele diz.
- Ana pra você vai ser sempre corações e flores, muitas flores assim como está aqui.
- O que tem nessa caixa ? Pergunto curiosa.
- Curiosa Sra. Grey?. Ele me chamou de Sra. Grey? Que saudade de ouvi essas palavras da sua boca, mais eu ainda sou ? Teoricamente sim, afinal hoje é dia de dá entrada no nosso divórcio, e pensar nisso faz meu humor cair rapidamente.
- O que foi ? Diz ele intrigado.
- Não quero que você confunda as coisas Christian, eu só sou Grey no papel, eu não sou mais sua mulher, isso aqui tá tudo lindo, é um começo de dia incrivel mais ainda não esqueci o que você me fez.
- Ana você sempre será minha Sra Grey, não há ninguem nesse mundo pra te substituir entenda isso. Essa caixa aqui quero que você guarde ela e só abra quando eu te pedi pra abrir tudo bem ? Se nao for como minha mulher abra apenas como minha amiga e mãe dos meus tesouros.
- Tudo bem, estou curiosa mais consigo cumpri isso.
Chegamos na minha sala, tem fotos nossa pra todo lado, mais flores, mais corações e uma cesta, esta cesta tem algumas coisas que não consigo ver bem o que é, e quando chego mais perto levo um susto, tem dentro dela a chave do quarto de jogos, uma algema, uma venda, um plug anal e um chicote trançado marrom. Fico boquiaberta o que ele quer dizer com isso? Será que está querendo me levar para o quarto de jogos?
- Porque está me dando essa cesta ?
- Ana quero que você seja minha esposa, minha submissa, minha mulher, minha amante, meu tudo. Quando pisco os olhos ele está abaixado na minha frente e retira do bolso uma caixinha vermelha, quando ele abre tem um pá de aliança de ouro na minha está escrito: Pra sempre dele e na dele está escrito: Pra sempre dela. Fico sem reação, as lagrimas escorrem pelo meu rosto mais eu me lembro do que vi no quarto de jogos, será que eu voltaria lá depois de tudo que vivi? Mesmo morando lá eu nunca mais tive coragem de abrir aquela porta.
- Christian levante dai por favor, está todo mundo olhando.
- Eu não ligo Ana, foi pra isso que convoquei tudo isso, quero que o mundo inteiro saiba que eu AMO VOCÊ, QUE VOCÊ É A MINHA VIDA, QUE EU NÃO VIVO SEM VOCÊ E SEM MEUS FILHOS. Eu fico sem reação, porém não posso aceitar assim de cara, preciso pensar, mais como dizer isso em frente de todas essas câmeras? Não quero desmoralizar Christian, vai pegar muito mal para ele.
- Então Ana o que você me diz ? Pego sua mão e levanto ele, lhe dou um abraço disfarçado e falo em seu ouvido.
- Christian aqui não é o lugar pra isso, não vai ser assim que eu vou voltar pra você. Afasto dele e falo em voz alta. - Obrigada Sr. Grey . Estendo a mão e deixo que ele coloque essa bendita aliança, todos aplaudem e eu fico queimando por dentro. - Christian agora podemos continuar nossa comemoração mais tarde em casa?.
- Claro que sim Sra. Grey, vou deixa-la trabalhar. Ele me da um beijo inesperado e sai junto com a imprensa.
Que merda foi essa? Onde ele quer chegar com isso? Ponho a mão na cabeça e tento minha acalmar para saber o que vou fazer com relação a isso, olho para a aliança em meu dedo e fico a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanficSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?