Acordamos bem descansados e dispostos, já dei banho das crianças e agora vamos para o park.
Aqui é tudo muito encantador, um verdadeiro conto de fadas, bonecos grandes, todos os filmes são passados pra realidade, Phoebe ama as princesas já Ted fica com os Heróis, eu em Christian ficamos com a felicidade das crianças, agradeço a Deus por trazer de volta a paz na minha família, isso é tudo que eu sempre sonhei e Christian me proporciona coisas maravilhosas que eu jamais imaginei ter.
- Passamos em uma loja e vejo camisetas família.
- Olha que lindo Christian, podemos usar? Digo dando os ombros, talvez ele não goste.
- Com certeza Sra Grey. Seu sorriso estar lindo e radiante, nunca o vi assim.
Entramos na loja e escolhemos umas camisetas escritas: Pai dos incríveis, mãe dos incríveis, a incrível e o incrível, elas são vermelhas com brancos onde tem o rosto dos personagens dos incríveis, assim que compramos já vestimos. Continuamos fazendo o tour quando chegamos no Typhoon Lagoon, um parque aquático , Phoebe e Ted amam água, piscina e se deixar eles ficam o dia todo, vou com ela ao banheiro e visto o biquíni , Christian entra no banheiro masculino com Ted, nos trocamos rapidamente e saímos, quando entramos é um lugar lindo, uma decoração bem natureza com rochas e muita árvore e em baixo das rochas vem as águas bem azuis e limpa, é tudo muito organizado. Passo protetor nas crianças e em Christian.
- Você cuida de tudo mesmo em Sra Grey, agora vamos nos divertir um pouco. Quando termino Christian pega as crianças e vão buscar duas boias cada uma com dois lugares e enquanto isso vou deixando as bolsas perto das cadeiras de sol, os seguranças contratado por Christian vão ficar vigiando então posso ficar tranquila. Quando eles voltam vamos todos para a água, coloco as crianças em um boia e solto-as na água, depois Christian me coloca na nossa boia e se senta.
- Sra Grey se eu soubesse que viajar em família seria tão bom eu teria feito isso antes mesmo.
- Christian agora que estão crescendo, não passou do tempo, você é um pai maravilhoso.
- Estou ficando velho, preciso mesmo aproveitar. Diz ele com um sorriso bem expansivo no rosto.
- Um velho bem inteiro e que eu amo. Digo acariciando seus pés que estão colados em meus braços.
- Olha quanta ousadia Sra Grey, me chamando de velho, como vou poder resolver isso?. Sinto malicia na sua voz e meu corpo responde na hora.
- Sei que vai pensar em algo criativo Sr Grey, você sempre me surpreende.
- Pode apostar que sim. Suas palavras tão comprometedoras me deixam excitada, como pode em meio tanta gente eu querendo meu lindo marido na sua sunga preta que destaca seu corpo malhado e cada vez mais definido. Ficamos ali curtindo o sol, as crianças estão lá na frente brincando e se divertindo, a piscina não é funda, foi feita somente para rodear pelo parque. Entramos em baixo de uma rocha que desvia o caminho tradicional das águas do parque, Christian tira seus pés rapidamente o coloca no chão, eu olho pra trás espantada.
- O que diabos foi? Aconteceu alguma coisa com as crianças? Ele sorrir e me responde.
- Estar tudo ótimo e vai ficar melhor agora, desça. Ele ordena e seu já sei o que quer.
- Aqui Christian as pessoas podem ver?
- Ora Sra Grey, você não tem problema com exibicionismo. Ele certamente estar dizendo da cena que fiz na frente de Leila, mais ali foi diferente, eu estava me vingando e aqui tem crianças. – Vou ser rápido Ana, as crianças não podem ficar sozinhas. Puta merda, onde as crianças estão? Se bem que Christian contratou uma guia para andar com a gente e certamente ela está com eles. Eu me desço e ele coloca a boia em pé, ela é bem grande talvez dê pra disfarçar, me impressa contra a parede, coloca a calcinha do meu biquíni para o lado e me penetra rapidamente me fazendo gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanfictionSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?