- Hoje é sexta feira e eu não vou a SIP, hoje é o dia da minha transformação, quero mudar os cabelos não muito, claro, quero fazer umas compras e antes disso vou mandar uma mensagem para Christian dizendo que quero conversar, mando a mensagem e ficamos combinados de nos encontramos as oito horas em um restaurante Biscuit Bitch.
As crianças vão para a Grace depois da escola e vão passar o final de semana lá, tenho esses três dias para resolver todo esse contra tempo, vamos ver quem manda aqui.
Já esta na hora do almoço quando organizo as coisas das crianças para passar o final de semana na mãe de Christian. Depois de todos prontos me organizo para leva-los já que estou em casa não vou precisar que Alicie leve.
- Alicie eu levo as crianças, por favor gostaria que desse uma pequena arrumada no quarto deles e depois se arrumasse, quero que me acompanhe em uma missão muito feminina. Estou mais animada que o normal e por ela ter sido quem me deu a ideia devo leva-la comigo para que talvez possa me ajudar com algo.
- Tudo bem Sra. Grey, é pra já.
Paro meu audi na porta da escola das crianças, quando desço do carro percebo que todos os homens em minha volta olham para mim, estou com uma saia curta azul e uma blusa de alcinha preta, scapin preto e de óculos escuros.
- Tchau meus amores, Taylor me devolve vocês domingo a tarde. Mamãe ama vocês e se comportem. Cada um me beija e me abraça e entram felizes para escola. Um rapaz de óculos estilo aviador ( que me faz lembrar de christian) calça jeans preta e uma blusa verde grama me olha sem disfarçar, parece está avaliando cada parte do meu corpo e para isso se tornar mais provocante passo por ele rebolando. É ANASTÁSIA VOCÊ É LINDA E NÃO PRECISA SOFRER POR HOMEM NENHUM. Assim entro em meu carro eu volto direto para o Escala.
Chegando em casa, chamo Alicie que está deslumbrante e quando vejo ela me lembro de Kate e resolvo ligar para ela.
- Oi Ana quanto tempo. Diz ela com a animação Kavanagh .
- Oi Kate, vou as compras e queria que fosse comigo, topa?
- Nossa Ana você fazendo compras? bem que eu queria mais não estou em Seattle, estou em Aspen na casa do seu ex magnata curtindo um friozinho com Elliot. Meu ex magnata? Essa é boa, ele voltará a ser meu. ISSO ESTÁ DECIDIDO, VOLTAREI PARA CHRISTIAN MAIS LOGICO COM DIVERSAS CONDIÇÕES.
- Puxa Kate tudo bem , aproveite mesmo e quando voltar terei varias novidades, me ligue.
- Pode deixar . Te amo e não me esqueça!
- Também te amo Kate! Desligo e sinto uma saudade imensa dela, não nos falamos há muito tempo, fiquei sofrendo demais, só que isso acabou de hoje em diante sou a SRA. GREY e um GREY PODE TUDO, inclusive ser feliz e é isso que vou fazer.
- Vamos Alicie temos muito a fazer.
Dirigindo por Seattle vejo um salão, mais não é qualquer salão, o salão onde Helena é dona e rapidamente estaciono, pulo do carro com Alicie e entramos. Primeira pessoa que vejo é a Mrs Robinson, depois de tanto tempo. Estranhamente ele vem até mim mais não me sinto intimidade, estou mais ousada do que nunca e ela conheceu um pouco desse meu lado.
- Olá Anastásia você por aqui?. Diz ela parecendo nao acreditar.
- Oi Helena, gostaria de ver se tem um horario para agora, pra mim e para a minha amiga Alicie. Puxo ela junto a minha e cutuco suas costas para que ela não fale nada.
- Claro podem se sentar.
Helena conversa algo com dois funcionarios que não consigo ouvi, Alicie me olha sem entender nada e eu esclareço suas possiveis duvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
Fiksi PenggemarSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?