Kate já chegou de viajem, conversamos muito e contei tudo o que aconteceu pra ela, de começo ela não apoiou minha volta com Christian mais como uma grande amiga ela torce pela minha felicidade. Não contei a ela que estou grávida, quero que seja uma surpresa pra todo só eu e a Sra. Jones sabemos.
Hoje é sexta feira e já são meio dia e dois hoje o dia está voando, estou um pouco cansada preciso arrumar logo essa festa de casamento porque minha barriga não estar mais como era antes, Christian está desconfiado mais estou colocando a culpa no macarrão do almoço.
Almoço e volto para SIP tenho uma reunião agora às quatro horas, continuo assinando papeis importantes para serem encaminhadas as outras editoras. Já esta na hora da minha reunião, pego meu notebook e vou para sala a, começamos a discutir sobre possíveis novas edições que possa vir a chamar atenção do publico mais jovem.
São seis horas quando saio da SIP e Taylor está a minha espera. Christian está no banco de trás quando entro, ele me olha e me da um beijo nos lábios, no caminho de casa vamos conversando sobre o seu dia de trabalho.
Já em casa brinco com as crianças por algumas horas e depois vamos jantar, a Sra. Jones fez uma salada com frango bem leve, afinal ela sabe que não posso comer demais. Jantamos e colocamos as crianças pra dormir, aproveito o sossego e quero falar com ele sobre a festa.
- Christian, quando pretende fazer nosso casamento?
- Ana já esta tudo preparado para o final deste mês. Diz ele dando os ombros e se desculpando.
- E quando o Sr. Iria me passar essa informação?. Porra ele ta arrumando tudo pelas minhas costas? Preciso que essa surpresa dê certo.
- Em um jantar especial amanhã, Mia quer levar as crianças pra lá, quer fazer uma noite do pijama, e pensei em jantarmos só nós dois, tudo bem?. Noite do pijama é a cara dela, as crianças adoram sua tia, afinal ela nunca perdeu sua essência e sabe lidar muito bem com crianças.
- Sr. Grey, sempre me surpreendendo. Por mim tudo bem, esse jantar pode ser aqui mesmo? Posso preparar algo do seu gosto.
- Como quiser Sra Grey, nosso objetivo é satisfazer.
- Te amo Christian.
- Também te amo Ana. Ele me aninha em seus braços e pela primeira vez não fazemos amor, apenas dormimos abraçados.
Estou na casa de Grace, resolvi eu mesma vir deixar as crianças, todos estão me olhando diferente e Mia faz um comentário que eu não esperava.
- Ana você deu uma engordada menina, o que anda fazendo?
- Mia, andei comendo massa demais nesses últimos tempos, um restaurante em frente a SIP tem um macarrão divino, passei a comer lá e me deparei com alguns quilinhos a mais. Ela sorri e Grace entra na conversa.
- Podia jurar que iria ser avó de novo Ana, você engordou muito rápido querida. Diz ela com um sorriso inocente no rosto, mal sabe ela que sim, vai ser avó de novo.
- Vou providenciar uma academia meninas, não quero que Christian fique insatisfeito. Todos riem com o comentário. Grace me leva até a porta e as crianças vêm se despedir de mim.
- Tchau crianças, juízo e educação, se comportem, amo vocês.
- Tchau mamãe. Diz os dois juntos.
-Tchau Ana, pode deixar que eu cuido das crianças. Aproveito o momento a sós quando as crianças saem para perguntar a Grace se ela sabe alguma coisa sobre a festa de casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanficSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?