- Ana! Tive uma ótima ideia pra pegarmos o filho da mãe do Grey no pulo.
- Oi kate ! Conte o que tem em mente? Minha cabeça está pra explodi, mais tenho que ouvi o plano de Kate afinal pedi isso a ela.
- Então, podemos fazer assim, amanhã você tem que ir trabalhar, ligue para Christian e diga que ficará até mais tarde, assim dará a ele uma liberdade maior de aprontar, se é que está aprontando. Logo depois ligue para a secretária dele, aquela Andrea, peça para ela te informar a que horas o Grey vai sair de lá e se vai pra casa ou não, assim poderemos descobrir onde ele vai está na sua ausência.
Kate é realmente muito boa nisso. Vou colocar esse plano em prática amanha mesmo.
- Certo! Muito bom plano Sra. Kavanagh, como sempre você se saiu muito bem. Digo sorrindo e batendo palmas. Não sei porque, estou mesmo é com medo e bem apreensiva. Será que ele tem mesmo outra mulher? Vamos saber amanha.
- Me mantenha informada Ana! Beijos te amo.
- Beijos Kate! Obrigada! Também te amo.
Assim que me despeço vou tomar uma ducha, logo vejo a porta se abrindo e é Christian.
- Hum, que bela vista Sra. Grey, posso me juntar a você? Tento disfarçar minha raiva que estou sentindo dele, enquanto não descobrir não sei o que vai acontecer.
- Sem dúvidas Sr. Grey, junte-se a mim. Quando ele me toca embaixo do chuveiro sinto um cala frio ruim, não sei explicar, é como se ele não fosse o mesmo, ou eu não fosse, sei lá, bem estranho isso. Continuamos no banho, eu o esfrego e lavo seu cabelo com seu shampoo francês que é sua marca e seu cheiro, e fico ali analisando sua marca no pescoço, parece ter sido gravada unhas ali, como se ele estivesse deitado por cima e alguém cravou a unha em seu pescoço quando colocava a mão, talvez para beija-lo ou sei lá. As lagrimas ameaçam cair, mais eu não deixo. Nos enxugamos e vamos para o quarto.
Ele vem em minha direção, apenas com a toalha enrolada na cintura. Parece que vai entrar em combustão, meu corpo corresponde a mesma altura, mesmo estando furiosa quero esse homem e quero agora. Beijo-o com todo fervor, uma mistura de amor e raiva, agarro minhas mãos em seu cabelo enquanto ele corresponde o beijo, alisando meus seios e fazendo rodelas em volta do meu mamilo que em resposta ficam cumpridos e volumosos. Ele me deita na cama aplicando varios beijos do pescoço até o seios, dos seios até minha barriga e enfim chegando eu meu sexo, ele começa a me chupar sem pudor, em seguida coloca seu dedo indicador dentro de mim fazendo com que eu estremeça e goze loucamente, perdendo todos os sentidos do mundo.
- Não era pra você gozar Ana! O que vou fazer a respeito disso? Acho que devo castiga-la. Me girando em um movimento rapido ele me coloca de quatro, e rapidamente penetra pra dentro de mim, dando estocadas fortes e palmadas fortes até demais que o normal. Logo eu penso, será que ele sente saudades da vida que tinha antes? Das punições, de utilizar o quarto para me brincadeiras mais fortes? Suas estocadas parecem ser de raiva e cada vez mais forte e rapidamente ele atinge o clímax e caindo em cima de mim.
- Christian você parece está com raiva de mim! O que eu te fiz?
- Raiva? Não Ana, raiva não ! O que te faz pensar assim?
- Seus tapas foram mais forte que o normal, você está diferente, fiquei com medo de que realmente fosse me punir como fez no quarto vermelho da dor. Surgem lagrimas nos meus olhos e eu fico ruborizada.
- Ana! Não chore, me perdoe se eu te machuquei, mais essa nunca foi a intenção, você não sabe como fiquei quando foi embora naquele dia, nunca mais eu quero que você vá embora, eu nunca mais vou te machucar. Vejo a sinceridade em seus olhos, mais algo me diz que ele sente falta, talvez possa preparar algo no quarto vermelho, afinal tem tempos que não vamos lá.
- Talvez eu esteja exagerando Sr. Grey. desculpe! Digo envergonhada.
- Venha Sra. Grey, vamos descansar, você está com o rosto abatido. Me aninho em seu peito e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições do Grey
FanficSerá que mesmo que o magnata Christian Grey conseguiu se abolir de sua antiga vida para viver um grande amor com a inocente Anastasia Steele ?