O que tem na caixa?

5.2K 286 23
                                    

- Estou em casa eufórica, ando de um lado para o outro pensando em uma forma de contar para Christian que estou grávida novamente, minha cabeça ta fervilhando mais preciso me acalmar se não vou ter um troço. Lembro-me que tenho algo pra fazer, mais não consigo me recordar ao certo o que é , AH ! SIM COMO NÃO, A CAIXA QUE CHRISITIAN ME DEU . Corro para o meu closet a procura dela, abro a parte dos meus vestidos se festa e lá está ela, pego-a e coloco em cima da cama, meu coração tá pra sair pela boca, tiro o laço cor de prata dela e retiro a tampa logo após, quando eu abro tem um embrulho branco e dentro dele tem um vestido branco, de inicio não entendo bem que é um vestido, mais quando abro vejo que é um vestido de casamento com um cartão : ANASTÁSIA SE ABRIU ESSA CAIXA É PORQUE DISSE SIM, CASE-SE COMIGO NOVAMENTE, E FIQUE COMIGO PELO RESTO DA MINHA VIDA? C. Estou em estado de choque depois que leio o cartão, ele quer se casar de novo? Foi por isso que trocou as alianças ? Estou chorando, mais é um choro de felicidade, fico transbordando, descubro que estou grávida e agora que vou me casar novamente, é muita felicidade para um dia só. Fecho a caixa e coloco de volta no armário, porém fico com a imagem do vestido na minha mente, ele é branco todo rendado com mangas compridas e calda de sereia com pérolas, é lindo e totalmente a minha cara, Christian nunca erra é impressionante, mais tenho uma questão, será que ele vai entrar em mim já que não estou mais sozinha? Bom, espero que sim.

Desço as escadas e vou a procura da Sra. Jones, as crianças estão na escola, acho que vão ficar eufóricas quando souber que vão ter mais um irmão ou irmã. Finalmente encontro a Sra. Jones.

- Boa tarde Sra. Grey, deseja alguma coisa? Vou contar a ela, preciso dividir minha felicidade com alguém, não sei se Kate já voltou de viagem.

- Sim , preciso contar uma coisa a Sra, mais não pode contar nada pro Sr. Grey, ok?

- Tudo bem, segredo guardado. Bom melhor assim.

- Estou grávida novamente. Diga batendo palmas de alegria, estou eufórica gente, nunca fiquei tão feliz assim, acho que é por meio as circunstancias.

- Que felicidade Sra. Grey, meu parabéns, o Sr. Vai ficar muito feliz, quer comer algo de diferente?

- Já que me ofereceu quero sim, um bolo de chocolate com uma cobertura bem gostosa de brigadeiro. Saio pulando e cantarolando pela casa e vou para o jardim, preciso continuar pensando na forma de surpreender o Christian.

Chegando no jardim sento-me no banco e fico a pensar, tive uma ideia brilhante. Ele quer se casar de novo, então eu posso dizer isso a ele na hora que eu disser sim no altar. Posso preparar um texto brilhante e simplesmente dizer que estou grávida de novo, assim mato dois coelhos e uma caixa dada só. ISSO MESMO, É ISSO QUE VOU FAZER. Mais quando vai ser essa festa? Preciso que seja mais rápido possível, semana que vem vou saber ao certo como estão as coisas com o neném e assim posso resolver essa data.

Sinto o cheiro do bolo quando entro na porta, minha boca enche de água e vou direto para cozinha.

- Sra seu bolo está pronto. Ela corta um pedaço e poe no prato.

- Sra. Jones acho que isso não vai ser o suficiente para a minha vontade. Dou um sorriso sem graça, nunca comigo assim nas minhas gravidezes anteriores.

- Vou deixar aqui em cima Sra, pode comer o quanto quiser, vou preparar as coisas das crianças lá em cima.

As crianças estão pra chegar e Christian, também tem que me segurar ao máximo para não contar pra ele. Termino de comer dois pedaços de bolo subo e vou tomar um banho para esperar meus amores.

Estou na sala lendo com meus manuscritos e meu notebook quando eles chegam, entram todos juntos correndo e brincando, Ted e Phoebe correm em minha direção, me dão um abraço forte e um beijo e apostando corrida sobem para seus quartos. Christian vem em minha direção com um sorriso maravilhoso e me da um beijo leve na testa e um nos lábios, minha vontade de contar a ele em meio esse clima maravilhoso só aumenta, tenho que me conter. Fico na sala trabalhando enquanto eles se arrumam lá em cima para poder todos jantarmos juntos.

Estamos jantando quando meu telefone toca, é um número desconhecido resolvo não atender mais Christian insiste que eu atenda, me levanto e vou atender.

- Eu só liguei pra te dizer Anastásia que você não vai conseguir ter esse filho, nem por cima do meu cadáver. Reconheço essa voz, é a de Leila, fico branca, parece que o sangue foge do meu rosto e eu fico paralisada. Olho para a mesa e estão todos atentos a alguma conversa de Christian rapidamente me dirijo para sala de brinquedo das crianças.

- Olha aqui, eu não sei o que você pretende mais brinque comigo, você não me conhece e se fizer alguma coisa que possa machucar essa criança de está por vir você vai conhecer que é a Anastásia Grey sua vagabunda, espero que tenha entendido meu recado. Antes que ela fale alguma coisa desligo meu telefone. PUTA MERDA! Passo a mão na minha barriga, ninguém vai fazer mal a você meu pontinho, eu vou te proteger nem que seja com a minha própria vida.

Volto para a mesa de jantar e Christian me olha atentamente, tento disfarçar meu espanto e parece que consigo, todos voltam a sua conversa animada.

Depois que terminamos o jantar Christian sobe as crianças e eu dou um beijo neles e vou para o meu quarto, estou assustada e com medo de que Leila possa fazer algo comigo. Christian entra no quarto se deita ao meu lado.

- Anastásia o que aconteceu naquela ligação? Quem era?. O que como ele sabe ? Porra eu não consegui disfarçar mais tenho que acabar com essa história pelo menos por hora.

- Era Kate, apenas pra sabe como estão as coisas , tenho muitas coisas pra contar pra ela. Dou um sorriso forçado mais ele parece mais tranquilo.

- Hum ! Tudo bem, achei que fosse algo mais grave. Diz ele dando os ombros e me abraçando. – Sra. Grey, preciso amá-la agora, estou morrendo de saudades sua.

- Uma ótima ideia Sr. Grey. Ele me da um beijo fervoroso e nos perdemos um no outro.

Acordo suada e assustada, estava tendo um pesadelo com Leila, passo a mão na minha barriga, nada vai acontecer, nada. Olho para o lado e vejo Christian dormindo profundamente e fico mais tranquilizada, não quero que ele perceba que estou perturbada com a ligação daquela vagabunda. Levanto, vou lá em baixo e tomo um copo de água bem gelada e penso em tudo que se passou hoje, preciso relaxar, não faz bem para o bebê essa minha tensão. Volto para meu quarto e volto a dormir.

Estou de pé primeiro que Christian, desço e eu mesma prefiro arrumar o café, faço torradas com geleia de framboesa, a Sra. Jones arrumou ovos mexidos com bacon para as crianças, pego uma linda bandeja e subo de volta para o nosso quarto, quero levar esse café para Christian e dizer que abrir a caixa, preciso começar a organizar essa festa de casamento.

Chego no quarto e ele ainda dorme, coloco a bandeja em cima da cama e lhe dou um beijo leve na boca, logo vejo aqueles olhos cinza se abrindo e um longo sorriso genial se abrindo.

- Bom dia Sr. Dorminhoco, nunca vi você dormir até tarde.

- Bom dia Sra. Grey, estava exausto e precisava de um descanso, você me acabou noite passada. Diz isso com um sorriso malicioso no rosto.

- Café da manhã pra você. Coloco a bandeja do seu lado e vejo seu sorriso abrir ainda mais.

- Que recepção maravilhosa Sra. Grey.

- Nosso objeto é satisfazer Sr. Grey. E por falar em satisfazer quero lhe dizer que estou bem satisfeita com seu pedido de casamento Sr. Grey. Ele para de mastigar e me olha, droga! Será que falei algo errado?

- Você abriu a caixa?

- Claro que sim, estava morrendo de curiosidade, amei o vestido é bem a minha cara mesmo.

- E a resposta?

- É sim Sr. Grey, não tenha dúvidas de que aceito me casar com você mais um milhão de vezes nessa vida. Ele tira a bandeja e coloca no chão e vem em minha direção, me da um beijo quente e nós fazemos amor mais uma vez.

Christian parece revigorado e bem mais jovial. Ele levanta e vai tomar um banho enquanto eu desço com a bandeja, deixo tudo lá em baixo e volto para me arrumar também ir trabalhar.

Christian me deixa na SIP porque hoje eu não queria dirigir e de lá segue para a empresa.

Traições do GreyOnde histórias criam vida. Descubra agora