Capítulo 07

3.5K 238 4
                                    

Eu não sabia que a Lisa iria se encontrar com Ryan, mas que safadinha nem me contou nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia que a Lisa iria se encontrar com Ryan, mas que safadinha nem me contou nada.

- Na verdade nem ela sabia que iria se encontrar com ele, o fato é que o Ryan precisava conversar com a Elisa mas ela não queria mais saber dele, então ele teve que contratar os serviços dela se passando por cliente, porque só assim ele conseguiria ter um tempo com ela. - Se explica calmamente com um lindo sorriso no rosto, é impressionante como esse cara é bonito. Foco Millena! Pelo amor de Deus foco!

- Ok já entendi, mas ontem na boate quando você viu a Lisa você já sabia de tudo isso, não né? - Pergunto constatando um fato.

- Na verdade eu só descobri depois que ela saiu para se encontrar com ele, eu liguei pra falar com ele sobre ela e então ele me contou tudo. - Ele me deixa ainda mais curiosa.

- E o que você tinha pra falar com ele sobre ela? Você passa informações dela para ele, é isso? - Pergunto o encarando séria e sua feição também muda para preocupado.

- Tudo bem Millena, eu vou te contar a verdade porque a essa altura, Ryan já conversou com Elisa e ela já deve estar sabendo de tudo. - Diz respirando fundo e se senta de frente para mim. - O Ryan e a Elisa se amam e isso nós já sabemos, mas o Ryan não queria que a Elisa continuasse a fazer programas então ele fez um acordo com o Raul, para ele não deixar mais que ela faça programas, ela apenas dançaria e mais nada, é isso, eu achei estranho ela dizer que sairia para um programa então eu tive que ligar pra ele. - Diz atento às minhas reações.

- Nossa... Para fazer tudo isso ele realmente a ama de verdade... Mas eu não entendi onde você entra nessa história? - Pergunto fitando os seus olhos e ele faz o mesmo.

- Já faz algumas semanas que eu estou indo a boate, mas apenas para me certificar de que o Raul está cumprindo a parte dele no acordo, nós descobrimos muitas sujeiras sobre esse Raul mas esse é um assunto que a Elisa vai explicar a você com calma, eu não tenho permissão para falar sobre isso com ninguém, me desculpe. - Diz com um olhar de preocupação.

- Então a Elisa já sabe de tudo isso? Sobre o Raul? - Pergunto por fim.

- A essa altura ela já sabe sim, o Ryan já deve ter contado tudo a ela, e ela vai contar tudo a você. - Me analisa atento as minhas reações e quando vou me pronunciar o celular dele toca lá na sala. - Com licença! Eu já volto. - Ele se levanta indo atender o telefone.

Ele sai da cozinha e eu fico aqui pensando em tudo que ele acabou de contar, tento fazer uma idéia de que tipo de sujeiras eles descobriram sobre o Raul para ele não poder me contar, e para o Raul aceitar esse tipo de acordo com o Ryan deve ser algo muito sério e muito grave.

- É melhor nos arrumarmos gatinha, vamos ter que sair! - Diz ele entrando de volta na cozinha se aproximando de mim, me tirando dos meus pensamentos.

- Tudo bem, você pode me deixar na boate? Se não puder não tem problema eu vou de táxi. - Me levanto tentando passar por ele mas ele entra na minha frente me puxando pela cintura.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora