capítulo 12

2.8K 212 4
                                    

— Mas é claro que ela aceita Maurício, do contrário eu não poderia ir pra casa do Ryan e como ela é mais que uma amiga, ela é uma irmã pra mim e vai aceitar a sua proposta, não vai Millena? — Elisa pisca pra mim e se vira para encarar Millena que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas é claro que ela aceita Maurício, do contrário eu não poderia ir pra casa do Ryan e como ela é mais que uma amiga, ela é uma irmã pra mim e vai aceitar a sua proposta, não vai Millena? — Elisa pisca pra mim e se vira para encarar Millena que não tem uma cara muito boa.

— Já que eu não tenho escolha e o meu livre arbítrio foi suspenso por hora, tudo bem, eu aceito... Mas você vai apenas me visitar e não morar lá comigo, ouviu bem? — Esclarece emburrada e eu sorrio concordando.

— Por mim tudo bem, sem problemas. — Concordo satisfeito com as suas condições.

Ryan sai do banheiro já arrumado e poucos minutos depois já estamos saindo do hospital, eu e me Millena nos despedimos deles que vão embora e eu levo Millena em casa, mas como eu já imaginava ela tenta dificultar a minha entrada no apartamento mas não consegue, sou mais teimoso que ela. Subimos em silêncio e ela ainda está emburrada e a minha vontade é beijar essa boquinha linda, só pra ver se ela melhora essa cara comigo.

— Quer comer ou beber alguma coisa? — Finalmente ela puxa assunto comigo.

— Na verdade eu estou faminto, se tiver alguma coisa pra comer seria ótimo. — Digo enquanto entramos na sala e me surpreendo por ela me dá um pequeno sorriso.

Ela vai pra cozinha e eu vou atrás, Millena mexer na geladeira e se inclina pra pegar alguma coisa na prateleira de baixo e com isso empinando essa bundinha linda pra mim, porra assim me complica, não resisto e me aproximo dela e quando já estou bem próximo, ela se levanta fechando a geladeira e se vira dando de cara comigo.

— Ai meu Deus... Que susto você me deu Maurício! — Sussurra ofegante pelo susto se encostando na geladeira, me aproximo mais dela e ela tenta se afastar mas não deixo.

— Não fuja mais de mim... Por favor... Eu preciso de você... Eu quero você pra mim Millena. — Sussurro no seu ouvido e sinto o seu corpo tremer, beijo o seu pescoço e ela geme ofegante.

— Mau... Maurício... Ahhh... — Geme quando chupo a sua pele e seguro firme a sua cintura fazendo ela deixar cair o que pegou na geladeira.

Desço beijando o seu pescoço até chegar entre os seus seios mas a sua blusa está no meu caminho, por impulso e cego pelo desejo eu rasgo-a tirando-a do meu caminho e logo agarro os seus seios, sugando um deles com vontade e ela geme alto me puxando pela nuca, me fazendo sugar com mais intensidade o seu seio saboroso, ela já está totalmente entregue a mim e eu desço uma de minhas mãos pelo seu corpo até encontrar a barra da sua saia, ergo-a e toco a sua intimidade por cima da calcinha já molhadinha pelo seu prazer. Deixo o seu seio e pego ela no colo levando-a para o quarto, assim que entramos no mesmo deito ela na cama e termino de tirar a sua roupa deixando-a completamente nua.

— Linda... Maravilhosa minha loira. — Sussurro admirando o seu corpo enquanto tiro a minha camisa e a calça, ficando somente de box preta.

Me ponho entre suas pernas e me abaixo indo direto onde me interessa mais, quando toco a sua intimidade com a minha língua ela quase grita se contorcendo e gemendo o meu nome, isso foi música para os meus ouvidos, me delicio chupando lambendo e sugando a sua intimidade deliciosa.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora