capítulo 43

1.5K 138 2
                                    

Na manhã seguinte eu acordo no susto pensando ter ouvido o chorinho da Mel e me levanto assustada, olho para os lados tentando reconhecer onde estou e vejo Lisa dormindo ao meu lado, pego o meu celular na cabeceira da cama e pulo da mesma no susto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte eu acordo no susto pensando ter ouvido o chorinho da Mel e me levanto assustada, olho para os lados tentando reconhecer onde estou e vejo Lisa dormindo ao meu lado, pego o meu celular na cabeceira da cama e pulo da mesma no susto quando vejo a hora, já passa das dez da manhã e nós ainda dormindo? Quando vou acordar Lisa alguém bate na porta e eu corro para atender, pensando ser a mamãe com a Mel, mas assim que abro a porta vejo Maria, a empregada parada na porta.

— Bom dia dona Millena, eu vim avisar que o pessoal do salão já chegou e estão esperando por vocês. — Diz indo direto ao assunto e eu fico mais aliviada por não ser a mamãe com a Mel.

— Bom dia Maria, avisa pra eles que nós já estamos indo está bem...? Maria, você saberia me dizer se minha mãe já deu a mamadeira a minha filha? Eu acabei dormindo demais e perdi a hora de amamentá-la. — Pergunto bocejando ainda sonolenta.

— Não se preocupe senhora, a sua mãe está com ela e assim como a Sra. Collins, a Sra. Dalva também já deu a mamadeira a Melzinha, as crianças estão bem alimentadas não se preocupe. — Explica com um sorriso amistoso no rosto ao falar da minha filha.

— Tudo bem Maria, muito obrigada. — Agradeço já me despedindo e ela concorda se retirando em seguida.

Fecho a porta do quarto e corro até a cama chamando por Lisa que não acorda por nada, e tive que sacudi-la até que ela acorde e finalmente ela abre os olhos ainda sonolenta.

— Levanta bela adormecida, já dormiu demais... Maria já veio avisar que o pessoal do salão já está nos esperando para nos arrumar. — Aviso enquanto visto o meu hobby.

— Como assim? Que horas é agora? — Pergunta confusa esfregando o rosto.

— Já são quase onze da manhã, a nossa festinha de ontem foi tão boa que dormimos demais. — Digo sorrindo e Lisa pula da cama assustada.

— Meu Deus o meu filho, eu nem amamentei o meu filho hoje ele deve estar morrendo de fome. — Diz desesperada m correndo para o banheiro e eu vou a traz rindo da sua cara de apavorada.

— Até parece que aquelas duas avós corujas iriam deixar os seus netos com fome... Não se preocupe porque eu perguntei a Maria pelas crianças e ela me disse que elas já tomaram a mamadeira... Ou seja, com fome eles não estão. — Tranquilizo-a enquanto ajeito o cabelo e ela respira aliviada.

— Menos mal, assim eu fico mais tranquila. — Diz também prendendo o seu cabelo em um coque frouxo no alto da cabeça.

Nos vestimos e saímos do quarto, a sala está totalmente interditada pelo pessoal que vai cuidar do nosso cabelo, unha, maquiagem e até massagem vamos receber, um verdadeiro dia da noiva. Uma mesa com o nosso café da manhã reforçado já está posta do outro lado da sala, assim que nos sentamos para comer Sarah e Jennifer aparecem com uma cara de ressaca.

— Bom dia suas cachaceiras. — Me seguro para não rir da cara delas mas Lisa não aguenta e caiu na gargalhada, elas estão horríveis.

— Eu posso saber o porquê vocês duas nos deixaram beber tanto? Se sabiam que hoje é o nosso casamento? — Pergunta Sarah pondo as mãos na cabeça fazendo careta de dor.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora