Capítulo 03

4.5K 264 4
                                    

Chego na boate no meu horário habitual de sempre e vou direto para o camarim e Luna chega exatamente junto comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na boate no meu horário habitual de sempre e vou direto para o camarim e Luna chega exatamente junto comigo.

- Oi amiga, eu já estava com saudades de você. - Abraço-a e rapidamente ela me aperta em seus braços.

- Ai amiga, eu também estava morrendo de saudades de você. - Diz em um tom desanimado.

- Eu posso saber o porquê desse desânimo todo? O seu passeio foi assim tão ruim? - Questiono incrédula e ela me arrasta para o nosso cantinho.

- O passeio foi ótimo Safira, o problema é que eu estou preocupada com essa história de me passar por namorada do Ryan, eu não sei o que está acontecendo comigo amiga, eu estou muito confusa. - Luna me abraça tão forte que eu me preocupo com isso.

- Não adianta negar Luna, você está sim atraída por esse cara e passar duas semanas ao lado dele, não vai te ajudar em nada você sabe disso. - Alerto sendo sincera.

- Eu sei Safira mas não tem como voltar a traz agora, ele já pagou ao Raul e ele não vai aceitar devolver o dinheiro, além disso ele também já depositou a minha parte na minha conta... Já tem dois dias que a gente não se fala por causa daquela confusão que eu te contei, e amanhã é o dia de ir para casa dos pais dele em São Paulo, eu não sei se ele vai querer desistir de me levar porque ele não fez contato nenhum comigo depois que me viu dançando com o tal amigo dele. - Diz pensativa ao se lembrar de tal fato e eu fico realmente preocupada com ela.

- Relaxa Luna, se ele não ligou pra falar nada e amanhã já é o dia da viagem, então quer dizer que ele não desistiu... Fica tranquila e faz tudo exatamente como foi combinado e não se esqueça do que você não pode fazer, ok? - Alerto me referindo ao beijo e ela sabe muito bem que é disso que estou falando.

- Tudo bem amiga, obrigada... Agora vamos nos arrumar porque a invejosa da verônica está de olho em nós para depois ir fazer fofoca com o Raul. - Diz se levantando, me puxando junto.

Fomos nós arrumar e em vinte minutos já estávamos prontas, saímos para o salão juntas com as outras meninas e começamos a circular pela boate, nos separamos e cada uma vai para um canto atrás da sua primeira vítima...

Depois de alguns minutos circulando aparece o primeiro cliente e ele já havia falado com Raul, o mesmo me entrega a guia vistoriada com a assinatura do Raul e assim fomos para um dos quartos da área de cima.

A minha noite foi bem movimentada e eu atendi três cliente e fiz um bom dinheiro hoje, e amanhã já vou poder deixar para minha mãe o dinheiro do mercado. Procuro a minha melhor amiga e me despeço dela já que vamos ficar duas semanas sem nos ver.

- Por favor Luna! Me liga sempre que você precisar conversar ou precisar de um concelho, e também de um sermão ouviu? - Peço divertida e ela sorrir me abraçando.

- Obrigada minha irmãzinha, você também pode me ligar se precisar de qualquer coisa está bem? Pode ligar a hora que for não tem problema. - Alerta enquanto me solta.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora