capítulo 9

2.7K 208 3
                                    

Ouvir o médico dizer que a Lisa corre risco de vida me abalou muito, eu entrei em pânico mas me segurei para não desabar ali mesmo na frente de todos, já bastava o Ryan naquele estado lamentável sofrendo pela Lisa, duas pessoas desesperadas seria ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouvir o médico dizer que a Lisa corre risco de vida me abalou muito, eu entrei em pânico mas me segurei para não desabar ali mesmo na frente de todos, já bastava o Ryan naquele estado lamentável sofrendo pela Lisa, duas pessoas desesperadas seria demais. Estávamos todos muito atentos a tudo que o médico falava e realmente encontrar um doador de sangue pra Lisa, não vai ser fácil, nós não temos muitos amigos para recorrer e o próprio hospital já tentou nos bancos de sangue de outras unidas e também não conseguiram.

Depois que médico saiu nós deixando com aquela bomba nas mãos eu não aguentei me sustentar em minhas pernas, procurei logo um lugar para me sentar e ali eu me permitir chorar tudo que estava segurando, debrucei sobre o meu colo escondendo o meu rosto em minhas mãos e chorei, chorei desesperada sem saber o que fazer e nem a quem recorrer. Sinto uma mão acariciar as minhas costas mas não me dou ao trabalho de ver quem é, apenas continuo me desabafando com as minhas lágrimas.

— Sei o quanto está sendo difícil pra você ver sua amiga nesse estado, pra mim também não está sendo diferente porque a Elisa também é minha amiga, e nesse momento temos que tentar sermos muito fortes para conseguirmos ajudá-la. — Ouço a voz do Maurício me confortando e minha única reação é encarar os seus olhos por alguns segundos antes de me jogar em seus braços, ficamos apenas ouvindo os meus soluços.

Maurício me abraça forte me passando um pouco de paz e isso me ajuda como uma injeção de ânimo força e fé, eu sei que vamos conseguir ajudar a Elisa e ela vai sair dessa.

— Obrigada...! Você está sendo muito compreensivo e muito amável comigo. — Me solto dele limpo o rosto o encarando brevemente. — Mas agora me diz? O que vamos fazer? Como vamos ajudar a Lisa? — Pergunto um pouco mais calma.

— Primeiro vamos ligar para qualquer um que conhecemos pra saber se podem nos ajudar, não vamos descansar até conseguirmos um doador, ouviu? — Diz pegando o seu telefone e eu faço o mesmo.

— Cadê o Ryan? Onde ele está? — Pergunto ao constatar que ele não está mais aqui.

— Ele entrou para ver a Lisa, infelizmente vamos ter que esperá-la ir para o quarto para podermos vê-la, mas enquanto isso podemos correr atrás de um doador. — Diz confiante esperando a minha reação.

— Tudo bem, ligue para todos que você puder e eu vou fazer o mesmo. — Me levanto já com o celular na mão.

Ligo primeiro para as meninas da boate pra saber se alguma delas poderiam ser compatível, mas não consegui nada, peço a ajuda delas também para ligarem para algum de seus amigos ou conhecidos e elas me prometem que o farão, ligo também para algumas outras pessoas mas não adianta, Maurício também ligou para todos que conhece, inclusive para a família do Ryan mas também não conseguiu nada, alguns minutos depois Maurício recebe uma ligação da irmã do Ryan dizendo saber de alguém que pode fazer a doação pra Lisa, mas ele não faz uma cara muito boa quando pergunta quem é essa pessoa, logo depois de Maurício encerrar a ligação Ryan aparece.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora