Meu coração está sangrando de tristeza por saber que eu confiei demais em alguém que dizia me amar tanto, eu não entendo o porquê Maurício fez isso comigo, me trair dessa maneira tão cruel, eu ainda não tive coragem de conversar com ele sobre o que aconteceu, e por mais que ele diga que não teve culpa é impossível não ficar magoada e se sentir traída depois de ver aquela cena que eu vi. Eu estava na sala somente esperando por ele para fazer uma surpresa, um jantar romântico, mas assim que ouvi a sua voz na porta eu me apressei para ir ao seu encontro e deu no que deu, encontrei aquela vagabunda o atacando e em nenhum momento o vi se defender, foi isso que me doeu mais.
Por mim eu teria ido embora pra casa da minha mãe mas quando ouvi o nome da Lisa e soube que ela não está bem ei tive que aceitar a sugestão do Maurício, infelizmente nesse caso ele tinha razão, se eu bem conheço a Lisa ela teria sim tomado as minhas dores assim que soubesse o que aconteceu e eu não queria ela se preocupando comigo no estado em que ela está, mas graças a Deus Maurício apareceu em casa na hora do almoço e me trouxe notícias dela e disse que não foi nada demais, disse apenas que ela está indisposta e Ryan se preocupou ao extremo.
Tentei almoçar com Maurício mas não consegui encará-lo depois da cena que vi ontem, então o deixei comendo sozinho e me tranquei no quarto para não ter que vê-lo, mas como não sou boba levei o meu prato comigo para não ficar com fome.
— Millena? Podemos conversar? Por favor amor abre a porta. — Ouço a voz dele seguido de batidas na porta mas não respondi. — Millena está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Me reponde por favor ou eu vou arrombar essa porta! — Pergunta meio alterado e eu bufei indo abrir a porta.
— O que você que Maurício? Será que dá pra você me deixar em paz por favor? Eu quero descansar. — Questiono irritada e me viro para sair de perto dele mas ele segura a meu braço me fazendo encará-lo.
— Eu fiquei preocupado Millena, eu te chamei e você não me respondeu, pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você. — Diz me encarando sério enquanto se aproxima mais me deixando tensa tentando me afastar, mas insiste em me segurar.
— Você já viu que eu estou bem e não estou afim de conversar agora, então você já pode ir. — Me solto dele alterada e vou para perto da janela mas quando penso que ele já foi embora sinto sua presença atrás de mim.
— Eu só queria dizer que te amo, e que eu jamais faria algo pra magoar você. — Diz já bem próximo de mim e sua proximidade mais uma vez me deixa tensa.
— E eu só queria te dizer que eu te odeio... Pega esse seu amor falso e oferece para aquela Maria oferecida que estava se esfregando em você ontem... Droga! — Esbravejo irritada o encarando furiosa e com os olhos já marejados me segurando para não chorar mais por esse cretino.
— Você me odeia Millena? Você deixou de me amar assim tão rápido? É isso mesmo? — Me questiona alterado e se aproxima rápido de mim como uma águia me colocando contra a parede, tento me soltar dele mas ele não deixa. — Então o que você sente por é ódio? Pois então eu quero ver o quanto você me odeia. — Diz já avançando a minha boca com um beijo feroz que me deixa mole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Nouvelles✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...