capítulo 31

2K 157 1
                                    

Finalmente eu consegui me abrir e desabafar sobre o meu irmão que nem chegou a nascer, e sinceramente foi muito bom ter Maurício ali me ouvindo e me apoiando como eu já imaginava que ele faria, conversar com ele sobre esse assunto foi como tirar u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente eu consegui me abrir e desabafar sobre o meu irmão que nem chegou a nascer, e sinceramente foi muito bom ter Maurício ali me ouvindo e me apoiando como eu já imaginava que ele faria, conversar com ele sobre esse assunto foi como tirar um peso das costas que eu nem sabia que estava carregando, e quando descobrimos que vamos ter uma menina a nossa felicidade ficou completa, eu me sinto especial, me sinto amada como pessoa, como mãe mas também como mulher.

Hoje faremos um jantar para comemorar e dar a notícia do sexo da nossa filha para nossa família, os nossos amigos já confirmaram presença e agora estou aqui na mansão dos Fernandes com a minha mãe, dona Martha e Jennifer tentando me arrancar alguma pista sobre o sexo do bebê.

— Pode me contar minha norinha linda, eu prometo que não conto a ninguém que já sei o sexo do bebê, e na hora que você contar a grande novidade eu prometo que vou ficar tão surpresa quando agora... Fala só pra mim por favor? — Pede dona Martha me abraçando e acariciando a minha barriga, mas nesse momento mamãe e Jennifer que estavam distraídas nos encaram desconfiadas.

— Que isso sogrinha? Chantagem não vale, você sabe como os hormônios estão me afetando, não é? — Questiono sorrindo e mamãe se aproxima me puxando para os seus braços.

— Ela sabe disso tanto quanto eu filha, e é exatamente por isso que você pode nos contar o sexo do bebê, pode confiar em nós querida. — Diz mamãe ajeitando o meu cabelo e nessa hora Maurício entra no quarto.

— Graças a Deus meu amor, me tira logo daqui porque essas mulheres estão me fuzilando com perguntas que eu não posso responder, pelo menos não agora. — Cometo sorrindo e todos gargalham.

— Poxa Millena, você vai me deixar curiosa até a hora do jantar? É isso mesmo querida? — Pergunta dona Martha indignada e eu gargalho.

— A senhora não será a única a esperar por essa novidade mamãe, se conforme está bem? — Maurício me acompanha nas gargalhadas enquanto saímos do quarto juntos. — Você foi salva pelo gongo minha loira, você está linda sabia? — Diz me puxando para si me colocando contra a parede encarando os meus lábios intensamente.

— Amor... Nós estamos em um corredor... Onde qualquer um pode nos ver... — O alerto ofegante pelo seu ato que me deixa excitada.

— Então vamos para o nosso quarto, vai ser rapidinho e ninguém vai perceber a nossa falta... Vamos! — Diz beijando o meu pescoço me deixando arrepiada, mas o repreendo.

— Maurício! E eu sou lá mulher de ficar aceitando uma rapidinha? Você sabe muito bem do que eu gosto e como eu gosto, então não me peça uma rapidinha, ouviu bem? Agora vamos pra sala porque os nossos amigos já devem estar chegando. — O reprendo em um tom sério já saindo deixando-o para trás.

— Millena? Millena olha como eu estou meu amor? Você vai me deixar assim? Isso é maldade sabia? — Diz frustrado vindo atrás de mim e eu me seguro para não sorrir pois se eu der confiança ele sempre consegue o que quer.

Destinos ReservadosOnde histórias criam vida. Descubra agora