— Nunca mais você ouse olhar na minha cara seu lixo! Você é um verme asqueroso seu cretino! — Esbravejo furiosa enquanto esse canalha sorrir com deboche.
— O que esse canalha fez com você Millena? Anda me fala que eu vou dar um jeito nele agora mesmo. — Esbraveja Maurício já voando em cima do Alex segurando-o pelo colarinho da camisa e ele parece com muita raiva.
— Eu não fiz nada demais Maurícinho! Eu estava apenas conversando com a Safira, não é esse o nome de guerra dela? — Diz Alex ainda debochando. Mas que canalha filho da puta!
— Calma meu amor! Deixa esse cretino pra lá, vamos entrar e não vamos deixar nada e nem ninguém estragar a nossa noite, por favor? Não vale apena a gente perder tempo com esse imbecil. — Peço puxando-o pela cintura mas ele nem se move do lugar.
— Eu vou te dá um aviso! E acho bom você prestar bem atenção porque eu não vou repetir Alex! Se você se aproximar da minha mulher de novo eu juro que passo por cima de você feito um trator! Eu não vou medir esforços para defender o que é meu, você não me conhece e não sabe do que sou capaz então para o seu próprio bem... Fica bem longe de todos nós ou você vai se arrepender amargamente por mexer com quem não deve...! Já está avisado! — Maurício o alerta com ódio nos olhos e o solta depois de tanto eu insistir.
— Vem amor! Vamos entrar. — Peço já o empurrando para dentro do quarto.
Maurício começa a andar de um lado para o outro nervoso e esfregando as mãos no cabelo, tento me aproximar dele mas recuo preocupada e com medo da sua reação, ele parece muito transtornado.
— Você vai me falar o que aquele desgraçado te fez? Ou eu vou ter que voltar lá e quebrar a cara dele até ele me falar? — Questiona irritado me encarando sério, "droga" ele vai surtar se eu falar a verdade mas se eu mentir vai ser pior.
— Ele... Ele me perguntou... — Draga eu estou nervosa demais para contar isso a ele, ainda mais com ele me olhando tão duramente. — Ele me perguntou quando eu cobraria para fazer um programa com ele, então eu não me aguentei de raiva e dei uma boa bofetada na cara daquele desgraçado. — Conto irritada ao me lembrar das palavras que eu estava tão acostumada a ouvir mas que agora soaram pra mim como uma ofensa.
— Eu vou matar aquele cão dos infernos agora mesmo! EU VOU ACABAR COM ELE! — Esbraveja já se apressando para chegar até a porta mas eu corro e chego primeiro entrando na sua frente.
— Por favor Maurício não faz nada! Ele não encostou as mãos em mim deixa ele pra lá por favor? Não estraga a nossa viagem por causa daquele lixo você mesmo disso que não deixaria nada nem ninguém nos atrapalhar... Mas é isso que ele quer e ele vai conseguir se você for atrás dele meu amor... Por favor pensa um pouco e não se deixa levar pela raiva, você não é assim... — Peço já aos prantos e ele apenas me abraça me apertando no seu corpo.
— Você tem razão... Me perdoe meu amor, eu realmente fiquei cego pelo ódio que senti daquele cretino miserável! Eu não acredito que ele foi capaz de te insultar dessa maneira, a minha vontade é acabar com a raça daquele canalha pois só assim teremos paz! — Diz ainda irritado e se solta de mim voltando a andar de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Cerita Pendek✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...