MILLENA ............
DOIS MESES DEPOIS...
Os meses estão se passando rapidamente e o meu amor pela minha família só faz aumentar ainda mais, eu não podia estar mais feliz do que estou agora mas quando me tornar esposa do meu gatinho, sei que essa felicidade vai triplicar, eu e as meninas estamos a todo vapor com os preparativos dos casamentos e a nossa ansiedade está nos matando com a proximidade do grande dia, sei que dessa vez nada vai atrapalhar esse momento tão importante para nós, mas Lisa está um pouco apreensiva por causa do que aconteceu nas vésperas da cerimônia anterior, estamos fazendo de tudo para que ela fique tranquila em relação a tudo isso, estamos dando o nosso apoio incondicional a nossa irmã porque agora somos um quarteto, eu, Lisa, Jennifer e Sarah, somos irmãs inseparáveis e tudo que acontece com uma a outra precisa ficar sabendo, sempre que uma está com problemas ou precisando de ajuda as outras estão sempre atentas e dispostas a ajudar e apoiar no que for preciso.
Eu ainda estou de licença maternidade e ainda não voltei a trabalhar, quero curtir bastante a minha filhota antes de voltar ao batente mas se depender do Maurício, eu não trabalho mais, fico apenas enfiada dentro de casa cuidando da nossa filha, mas eu não pretendo ceder as suas sugestões, hoje decidi ir até a empresa fazer uma visitinha especial para o meu noivo e ver como andam as coisas na empresa, pensei em levar Mellinda para algumas das minhas colegas de trabalho conhecer mas acho que ainda não é o momento para levá-la no meu ambiente de trabalho, ainda tem algumas pessoas que me olham torto dentro da empresa e não quero que coloquem mal olhado na minha filha.
Chego no prédio da empresa e subo direto para o andar onde fica o escritório do meu gatinho, assim que saio do elevador vejo de cara a minha substituta temporária, converso um pouco com ela para saber como ela está se saindo na recepção mas logo vou para sala de Maurício e de longe Lúcia já me vê e se apressa para chegar até a mim.
— Oi amiga, nossa eu já estava morrendo de saudades de você garota... Você está fazendo falta pra nós sabia? — Diz me abraçando apertado e eu retribuo.
— Eu também estava com saudades amiga, não sei ficar sem trabalhar mas está sendo ótimo poder passar esses primeiros meses com a minha filha. — Me solto dela com um largo sorriso no rosto.
— E como está Mellinda? Eu estou louca para conhecê-la. — Diz empolgada com um sorriso radiante.
— Ela está ótima amiga, eu ia trazê-la comigo mas achei melhor não trazer por enquanto, mas você pode ir lá em casa nos visitar e conhecer Mellinda, a mamãe também vai adorar conhecer você. — Entrelaço os nossos braços e levo-a em direção a sala de Maurício.
— Tenho certeza de que eu também vou adorar conhecê-la, vou ligar pra você depois e marcar um dia para eu ir te visitar. — Diz com um enorme sorriso no rosto e me abraça novamente.
— Vai sim Lúcia, eu vou ficar esperando a sua visita está bem...? Mas agora me diz? O Maurício está na sala dele ou está em reunião? — Pergunto me soltando dela.
— Ele está em reunião mas não deve demorar, já faz tempo que essa reunião começou então já deve estar quase terminando, ele nem precisou que eu o acompanhasse na reunião hoje. — Diz olhando no relógio no seu pulso.
— Tudo bem então amiga, eu vou esperar por ele lá dentro está bem? Depois nos falamos mais. — Lhe dou um beijo no rosto e vou em direção a porta da sala de Maurício.
— Tudo bem amiga fique a vontade, se precisar de alguma coisa e só me falar está bem? — Diz voltando para sua mesa e eu agradeço entrando na sala.
Depois que entro na sala e fecho a porta vou para trás da mesa de Maurício e me sento para esperar por ele, passo uns dez minutos esperando e nada dele chegar então resolvi lhe mandar uma mensagem para saber se ele ainda vai demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Proză scurtă✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...