Embarcamos para Nova York e a viagem foi bem animada, apesar de eu ainda estar preocupada com a mamãe que ficou sozinha no Brasil, mas a todo instante Lisa e Maurício me distraem pra que eu não me preocupe tanto em relação a isso.
Assim que chegamos em Nova York já com o dia claro eu e Elisa estávamos atômicas com a beleza desse lugar maravilhoso, admiramos tudo atentamente dessa sacada incrível na cobertura dos Collins.
— Quando eu poderia imaginar que um dia nós iríamos estar aqui? Nós duas curtindo um lugar como esse juntas? — Comento ainda encantada com essa vista esplendorosa.
— Até que enfim a vida resolveu nos trazer um pouquinho de felicidade, afinal nós merecemos tudo isso que está acontecendo conosco, conhecemos pessoas incríveis, estamos namorando com homens incríveis e ainda ganhamos uma família especial. — Lisa me abraça com os olhos marejados e eu retribuo com carinho.
— É verdade amiga, mas eu acho que tudo isso é obra de Deus que está cansado de nos ver sofrer tanto... A vida não nos deu boas opções de escolha pra viver, por isso acho que tem as mãos de Deus nisso e é ele quem está olhando por nós. — Me solto dela mas continuamos a conversar enquanto admiramos essa bela vista.
— Meninas o almoço já está servido, é melhor virem logo. — Sarah aparece na porta da sacada nos avisando sobre o almoço.
Sorrimos pra ela e entramos de volta na cobertura, fomos direto pra mesa onde já estão todos sentados se servindo, me sento ao lado do meu amor e Lisa ao lado de Ryan, em seguida também nos servimos e o nosso almoço foi bem animado, com as piadas que Maurício conta.
Depois do almoço eu e as meninas fomos conhecer o resto da casa que ainda não havíamos visto e Sarah foi a nossa guia, já que ela conhece muito bem essa cobertura, passamos um bom tempo conversando e depois voltamos pra sala encontrando os meninos empolgados em uma conversa. Sarah nos chama para irmos até o seu quarto e mais uma vez deixamos os meninos sozinhos.
Conversamos sobre como será a nossa estadia aqui em Nova York e já estamos fazendo planos de sair para conhecer a cidade, e também para irmos as compras, mais uma vez eu me surpreendi com o carinho e simpatia de Sarah e Jennifer já que nos conhecemos a pouco tempo, e é claro que pedi a Jennifer para ser discreta sobre o que eu revelei do meu passado na casa dos Fernandes e ela foi super compreensiva comigo. Depois de uma longa conversa com as meninas fomos cada uma para os seus quarto descansar um pouco da viagem, para estarmos mais dispostas para o nosso passeio, entrei no meu quarto e fui direto para a minha bolsa pegar o anticoncepcional que comprei ontem antes da viagem "Óh droga! Eu me esqueci de comprar a pílula do dia seguinte, e isso é tudo culpa do Maurício por teimar em fazer amor sem camisinha" quando eu e as meninas sairmos para o nosso passeio eu compro a bendita pílula.
Tomo o meu anticoncepcional e vou para o banheiro tomar um banho, depois de alguns minutos eu saio enrolada em uma toalha e vou até o closet onde estão as nossa malas, peguei uma camisola e me vesti, voltei para o quarto e me deitei sentindo o meu corpo pesar feito um chumbo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Reservados
Nouvelles✨ Disponível Na Amazon/ Dreame/ Lera ✨ OBRA REGISTRADA ! PLÁGIO É CRIME ! 🔥🔥LIVRO COM CONTEÚDO ADULTO , NÃO RECOMENDADO PARA MENORES 🔥🔥 Millena, uma jovem de 22 anos teve uma infância nada agradável, sendo espancada pelo pai alcoólatra além de v...